Beto

Beto

Nome completo
Gilberto Galdino dos Santos
Posição
médio
Posição detalhada
Médio Centro
Número
16
Pé preferido
Direito
Altura
1.77 m
Data de nascimento
20 Novembro 1976 (47 anos)
País
Brasil
Naturalidade
Carpina - Brasil
Periodo na equipa principal

2005-2007


Equipa Principal Jogos Minutos Cartões (A./V.) Golos
  2005/2006 37 2511 10 / 0 1  
Campeonato Nacional 24 1523 7 / 0 0
Taça de Portugal 4 331 1 / 0 0
Liga dos Campeões 8 577 2 / 0 1
Supertaça 1 80 0 / 0 0
Amigáveis 9 1
  2006/2007 11 148 2 / 0 0  
Campeonato Nacional 6 42 1 / 0 0
Taça de Portugal 1 65 1 / 0 0
Liga dos Campeões 2 23 0 / 0 0
Taça UEFA 2 18 0 / 0 0
Amigáveis 10 0
Total Jogos Amigáveis 19 1
Total Jogos Oficiais 48 2659 12 / 0 1
Títulos

1

Supertaça

2005/2006
Na equipa principal

Primeiro jogo

Último jogo


Por Diavolo Rosso a Terça, 9 Janeiro 2024

crazybutcool5


Nome Completo: Gilberto "BETO" Galdino dos Santos
Posição: Médio Defensivo
Nacionalidade: Brasileiro
Data de Nascimento: 20-11-1976
Número da Camisola: 16
Pé Preferido: Direito



Épocas ao serviço do Benfica: 2
Total de Jogos pelo Benfica: 48
Total de Golos pelo Benfica: 1
Títulos pelo Benfica:
1 Supertaça (2005/06)

2005/2006
Jogos: 37
Golos: 1 (0 na Liga)

2006/2007
Jogos: 11
Golos: 0

Shoky

O Beto já nem devia era pertencer aos quadros do Benfica...
Horrivel jogador de Futebol...:buck2:

Nuno Lino

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2007, 15:35
O Beto já nem devia era pertencer aos quadros do Benfica...
Horrivel jogador de Futebol...:buck2:
ele nunca devia era ter pertencido...

Em.

Passou esta época a mamar euros... depois não temos dinheiro para pagar o ordenado de Miccoli's... :buck2:

FILO64

Citação de: crazybutcool5 em 13 de Maio de 2007, 15:30
pessoal, quando se fala no beto por este site fora, tds se lembram da forma como ele perdeu a bola em camp nou (que valeu um golo ao barça) ou dos passes falhados... memória curta!

pois eu lembro-me bem melhor do que ele fez na época passada, e sinto cada vez mais que fomos injustos e até ingratos com ele..

a verdade ék se nao fosse ele nao tínhamos ido tao longe na champions o ano passado, eu lembro-me de exibiçoes do outro mundo deste jogador (principalmente contra o barça na luz), dum golo preciosíssimo contra o manchester.. eu nao sei se foi uma má 1ª impressao, e sim, sei k ele tinha momentos estupidos mas na minha opiniao era um jogador versátil, imensamente útil e até algo talentoso (nao é qualquer um que rematava como ele..). obviamente k nao é nenhum simao, miccoli ou mesmo m fernandes, mas fez mto por nós e acho que nao o deviam incluir kd falam de contrataçoes falhadas da nossa direcção

ah, e ja agr o moretto.. esse era outro k fazia asneiras atrás de asneiras mas que no final acabava sempre por salvar o benfica. é vdd k tinha uma sorte incrível kd fazia merda mas meus amigos, a sorte e a estrelinha fazem parte..

p.s. peço desculpa se já existem tópicos em relaçao a isto, só senti k vos devia refrescar a memória

Isto no benfica, é para onde vira o vento, naquela altura queriam outro jogador, como não veio, viraram-se todos contra o homem como se fosse a culpa dele, e ainda por cima não são capazes de ver que ha outros jogadores mais fracos e a ganhar mais !

Goldarch

É tão mau jogador que nem merecia um tópico.

Quero-o rapidamente longe do Benfica.

É por andar a sustentar gajos destes que não podemos pagar os ordenados a quem cá devia estar...

Beto, vai para longe !!!!



Jonasantos

pessoal, eu tambem n queria o beto no benfica...

MAS, POR FAVOR,PAREM DE CRITICAR O HOMEM, CRITIQUEM QUEM O CONTRATOU!!!!!  este e dakeles k n faz mais porque n sabe, e esforça-se sempre ao limite...

FILO64

#7
O problema é que ele custou algum, e agora se o quiserem vender quanto não seja mais, pelo mesmo não ha quem, porque foi desvalorizado, e quem o desvalorizou ?  :knuppel2:

FlyMan


Eagle Fly Free

Citação de: Jonasantos em 13 de Maio de 2007, 17:50
pessoal, eu tambem n queria o beto no benfica...

MAS, POR FAVOR,PAREM DE CRITICAR O HOMEM, CRITIQUEM QUEM O CONTRATOU!!!!!  este e dakeles k n faz mais porque n sabe, e esforça-se sempre ao limite...

Concordo.

fmb

enganaram-lhe bem ao dizerem-lhe que jogava bem a bola....

Red Globe

Beto, esse grande jogador da bola, que merece ficar para sempre imortalizado na memória dos benfiquistas juntamente com outros grandes vultos da nossa história futebolistica: Marco Ferreira, Derlei, Michael Thomas, King, Paredão, Nelo, Tavares,  e outros tantos de que felizmente já não me lembro agora...

NoNickBoy

Citação de: crazybutcool5 em 13 de Maio de 2007, 15:30
pessoal, quando se fala no beto por este site fora, tds se lembram da forma como ele perdeu a bola em camp nou (que valeu um golo ao barça) ou dos passes falhados... memória curta!

pois eu lembro-me bem melhor do que ele fez na época passada, e sinto cada vez mais que fomos injustos e até ingratos com ele..

a verdade ék se nao fosse ele nao tínhamos ido tao longe na champions o ano passado, eu lembro-me de exibiçoes do outro mundo deste jogador (principalmente contra o barça na luz), dum golo preciosíssimo contra o manchester.. eu nao sei se foi uma má 1ª impressao, e sim, sei k ele tinha momentos estupidos mas na minha opiniao era um jogador versátil, imensamente útil e até algo talentoso (nao é qualquer um que rematava como ele..). obviamente k nao é nenhum simao, miccoli ou mesmo m fernandes, mas fez mto por nós e acho que nao o deviam incluir kd falam de contrataçoes falhadas da nossa direcção

ah, e ja agr o moretto.. esse era outro k fazia asneiras atrás de asneiras mas que no final acabava sempre por salvar o benfica. é vdd k tinha uma sorte incrível kd fazia merda mas meus amigos, a sorte e a estrelinha fazem parte..

p.s. peço desculpa se já existem tópicos em relaçao a isto, só senti k vos devia refrescar a memória

tas a gozar n tas??

Razzmatazz

Pensava que estavam a falar no Beto, central!!! Está no Huelva, não é? Se fosse à pala, podia ser o nosso terceiro central!

luis___alex

MAS, POR FAVOR,PAREM DE CRITICAR O HOMEM, CRITIQUEM QUEM O CONTRATOU!!!!!  este e dakeles k n faz mais porque n sabe, e esforça-se sempre ao limite...

É ISTO MESMO. É EXACTAMENTE A MINHA OPINIÃO