CN : SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 30Set. Sáb. 15h00 *BTV1*

Amigo das modalidades

Força Benfica !

BlankFile


Cyb3rNeo


Universo Benfica

BRUNO COELHO ANTEVÊ CLÁSSICO ALFACINHA INTENSO
O Benfica-Belenenses joga-se sábado, às 15h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

ste sábado, 30 de setembro, às 15h00, é dia de jogo de futsal no Pavilhão n.º 2 da Luz. O Sport Lisboa e Benfica recebe o CF Belenenses para a 4.ª jornada da Liga Sport Zone.

Após uma vitória recheada, na jornada passada, frente ao GD Fabril (3-14), o capitão dos encarnados, Bruno Coelho, relembra que a equipa não se deixa seduzir com boas prestações e garante nova exibição positiva neste próximo jogo.

"Não nos deslumbramos com uma boa exibição, é certo que jogámos bem, fizemos um excelente resultado, mas o Belenenses é uma excelente equipa, embora não esteja a atravessar um bom momento, não é isso que nos preocupa. Preocupamo-nos com o nosso trabalho, tentamos fazer o melhor para nós e esperamos conseguir a vitória", garantiu o jogador, em declarações à BTV.

Sobre o adversário que irão encontrar, Bruno Coelho afirma conhecer bem a equipa e estar consciente dos obstáculos que o Belenenses pode causar.

"Já jogámos com o Belenenses para a Taça de Honra, na meia-final, e é uma equipa bastante competitiva, que já está junta há algum tempo. Pode-nos criar dificuldades e, se não estivermos ao nosso nível, vai ser um jogo complicado. Mas como temos vindo a demonstrar, o nosso momento tem sido bom e esperamos continuar assim", assegurou.

A nível pessoal, o capitão sente-se numa boa fase e espera fazer de tudo para continuar a honrar a camisola: "Espero continuar neste bom momento, tanto a nível pessoal como coletivo, para conseguir ajudar o Benfica."

Como em todos os jogos, Bruno Coelho espera o apoio incondicional da massa adepta.

"Que os nossos adeptos nos venham apoiar e que nos consigam dar ainda mais motivação e força para alcançarmos os nossos objetivos", apela o jogador aos Benfiquistas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/09/28/futsal-liga-sport-zone-bruno-coelho-benfica-belenenses



Universo Benfica

JOEL ROCHA APOSTA NUM BENFICA A MEXER
O Benfica recebe o Belenenses no sábado, às 15h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

O Pavilhão n.º 2 da Luz recebe no sábado o jogo entre o Benfica e o Belenenses para mais um clássico lisboeta, na 4.ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal. Joel Rocha, treinador das águias, acredita que a equipa encarnada vai estar muito motivada para fazer uma boa exibição, tal como aconteceu na ronda passada em casa do GD Fabril.

"Espero um Benfica igualmente confiante, como aconteceu no passado fim de semana. Emocionalmente, temos um grupo muito equilibrado e estável e, acima de tudo, extremamente consciente do momento que atravessa. Somos uma equipa humilde, que respeita o que faz e respeita o seu adversário. Vamos tentar mexer os 40 minutos do jogo, coerentes com aquilo que temos trabalhado, partilhado e crescido", assegurou o treinador, Joel Rocha, em declarações à BTV.

O Belenenses ainda não venceu nenhum jogo para o campeonato, também denominado Liga Sport Zone, e chega por isso com muita ambição de conquistar os três pontos, conforme ressalvou Joel Rocha.

"O Belenenses vem de três jogos sem vencer. Esperamos uma equipa determinada, que tem, neste momento, dois empates e uma derrota. É, por isso, um Belenenses que vem à procura de ser novamente feliz no Estádio da Luz, onde, no ano passado, acabou por vencer por 2-1", recordou.

Com um fim de semana dedicado às modalidades, o treinador deixou o apelo aos adeptos para que apoiem o Futsal, mas também o Andebol e o Voleibol.

"Acredito que sábado possa trazer um pavilhão cheio. Da nossa parte, tudo vamos fazer para que a tarde se inicie bem. Tenho a plena convicção de que o vamos conseguir, e depois o Andebol tudo fará para que possamos sair daqui satisfeitos para depois acompanharmos, também, o Voleibol na Supertaça, em Almada", acrescentou o técnico.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/09/29/futsal-benfica-joel-rocha-antevisao-belenenses-campeonato-4-jornada

Red Eyes



Amigo das modalidades

na BTV só em diferido, o directo será o jogo de juniores no Seixal...



BlankFile

Quem for ao pavilhão, é bom que se lembre do jogo da época passada na Luz em que perdemos contra estes cagalhões e ainda fomos provocados no final por alguns deles, principalmente o porco do Liléu.

Equipa recheada de filhos da puta que só jogam na provocação. Liléus, Duras e outros que tais. Espero que as claques apareçam e que haja um ambiente fodido. Cair em cima destes merdas.