CN : SL Benfica 33 - 17 Boa-Hora FC, 16Jan. Qua. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 33 - 17 Boa-Hora FC

    Competição
    Data
    Qua, 16 Janeiro, 2019, 20:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV1

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/16/andebol-cronica-benfica-jogo-boa-hora-17-jornada-campeonato-nacional

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !









    Universo Benfica

    Kévynn Nyokas: "A trabalhar para ajudar a equipa"
    O Sport Lisboa e Benfica mede forças esta quarta-feira com o Boa-Hora, em jogo da 17.ª jornada do Campeonato Nacional.



    Numa antevisão diferente do habitual, Belone Moreira acumulou funções de entrevistador e tradutor e deu voz a Kévynn Nyokas, reforço francês do Andebol do Benfica para a temporada 2018/19. Em análise o desafio da 17.ª jornada do Campeonato, frente ao Boa-Hora.

    Ao colega de equipa e de posição, o lateral-esquerdo Kévynn Nyokas começou por falar dos primeiros tempos de águia ao peito.

    "Estou a gostar muito dos primeiros meses no Benfica, a minha forma está a subir e estou a trabalhar para chegar à melhor forma e ser capaz de ajudar a equipa", referiu.

    Apesar de não ter disputado o jogo da primeira volta com o Boa-Hora, o campeão do mundo e da europa pela seleção francesa assistiu à partida e analisou a equipa lisboeta.

    "Vi o primeiro jogo com o Boa-Hora, foi numa fase ainda muito precoce do Campeonato, a equipa evoluiu muito desde aí e vai fazer um jogo ainda melhor do que aquele da primeira volta. O central deles é bastante forte e um bom organizador e o guarda-redes, que é o Diogo Valério [emprestado pelo Benfica], também é bastante forte e tem sido convocado para a seleção nacional. Está a fazer muito boas exibições no Campeonato", argumentou.



    Por fim, uma referência aos adeptos e à dimensão do Clube.

    "Os adeptos são excecionais, joguei em frança, na Alemanha, e estou bastante impressionado. Todos os pavilhões a que fomos jogar tivemos adeptos a apoiar-nos e isso é pouco comum e demonstra a grandiosidade deste clube", finalizou.

    Tanto Belone Moreira como Kévynn Nyokas deverão ser opções de Carlos Resende no jogo desta quarta-feira diante do Boa-Hora, agendado para as 20h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz. Os ingressos para este desafio podem ser adquiridos em todas as Benfica Official Store ou nas Casas do Benfica com sistema de bilhética.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/14/andebol-antevisao-benfica-boa-hora-17-jornada-campeonato-nacional

    Dr.Lecter

    "A minha forma está a subir" é a frase a reter. Vai acabar a época em grande e a ser uma das figuras da equipa.

    Mikaeil



    Dr.Lecter

    Não vão a jogo Borko Ristovski, Terzic e Patrianova. De resto está toda a gente disponível.

    benficaslb1