2ª Liga 21ª J: CD Nacional 2 - 0 SL Benfica B, 20Jan. Sáb. 15h00

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sábado, 6 Janeiro 2024
  • Diavolo Rosso a Quarta, 9 Agosto 2023
  • Ruud a Sábado, 20 Janeiro 2018
  • Ruud a Sábado, 13 Janeiro 2018
  • Ruud a Sábado, 6 Janeiro 2018
  • Ruud a Terça, 22 Agosto 2017

Ruud

Força Benfica !




Glorioso Chico



Universo Benfica

João Félix: "Jogar contra estas equipas é que nos dá prazer"
Médio-ofensivo do Benfica B perspetiva a visita ao terreno do Nacional da Madeira, às 15h00 de sábado, na 21.ª jornada da II Liga.

Depois da boa exibição e do saboroso triunfo (3-2) perante a Oliveirense no Caixa Futebol Campus, na última ronda do segundo escalão do futebol profissional, o Benfica B volta a arregaçar mangas na competição, onde ocupa a 11.ª posição na tabela classificativa com 28 pontos.
Às 15h00 de sábado, a equipa benfiquista joga no reduto do Nacional, na 21.ª jornada da II Liga (Ledman LigaPro). João Félix descreve o atual 6.º classificado como "um adversário muito difícil", mas salienta que defrontar opositores deste calibre "é que dá prazer".

"O Nacional da Madeira é um adversário muito difícil. Estamos a falar de uma equipa de I Liga, que desceu no fim da última temporada, competitiva e que, curiosamente, tem dos melhores ataques na II Liga [com 33 golos apontados]", analisou João Félix, na antevisão à BTV.

"O nosso adversário vem de sete jogos sem perder. Jogar contras estas equipas é que nos dá prazer, visto que lutam para subir de divisão. Faz-nos sempre bem jogar contra elas, pois conseguimos evoluir. É o que gostamos mais de fazer", acentuou o médio-ofensivo.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/01/18/joao-felix-benfica-b-jogo-nacional-ii-liga-21-jornada

Universo Benfica

Hélder Cristóvão: "Queremos quebrar a série de invencibilidade do Nacional"
O Benfica B visita o terreno do Nacional, este sábado, às 15h00, no jogo da 21.ª jornada da II Liga (Ledman LigaPro).

O Benfica B visita o terreno do Nacional, no sábado, às 15h00, no jogo da 21.ª jornada da II Liga (Ledman LigaPro).

Garantidos os três pontos no jogo com a Oliveirense, a viagem à ilha da Madeira é o próximo desafio da equipa B do Benfica. Hélder Cristóvão sublinha que os encarnados vivem um momento muito bom, mas alerta para fase de excelência do Nacional.

"O nosso atual momento é bom. A equipa está muito mais forte, mais dinâmica. É com isto que nos vamos apresentar no próximo jogo, querendo muito dar sequência ao que fizemos de muito bom com a Oliveirense. Queremos transportar essa atitude para o jogo na Choupana, sabendo que pela frente temos um adversário que nos merece todo o respeito. Queremos ser nós a quebrar a série de invencibilidade do Nacional", disse o treinador da equipa B, em declarações à BTV.

A formação orientada por Costinha é assumidamente um candidato à subida e os jogos na Choupana são historicamente complicados. Os alvinegros, que se encontram no 6.º lugar da tabela classificativa, vêm de uma vitória contundente no terreno do Penafiel, por 0-3.

"É uma equipa segura, estável, que não mexe muito nas suas rotinas de trabalho, não tem um foco constante ou permanente, o que lhes permite trabalhar com alguma segurança e estabilidade. É um grupo que se organiza bem defensivamente, sofre poucos golos, gosta de ter posse de bola – à imagem daquilo que o Costinha tem feito nas outras equipas. É uma equipa com paciência, o que também transmite alguma maturidade e estabilidade, o que lhes permite fazer resultados muito bons. Vão lutar pelos lugares de subida até ao fim", analisou.

"Estamos no bom caminho, perante um Nacional muito forte. Vamos, certamente, passar por momentos difíceis, o que nos vai permitir crescer. É com estes jogos, com estas equipas que vêm de um escalão diferente – não nos podemos esquecer que o Nacional é um histórico da 1.ª Divisão que certamente quer voltar o mais rápido possível a esse patamar – que conseguimos crescer. Cabe-nos contrariar este jogo, não olhando muito para a tabela classificativa, mas sim para o que o jogo nos pode dar, quer a nível individual, quer coletivo", garantiu o técnico encarnado.

A partida da 21.ª jornada da II Liga (Ledman LigaPro) está agendada para as 15h00, no Estádio da Madeira.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/01/19/helder-cristovao-benfica-b-nacional-21-jornada-ii-liga-ledman-ligapro

Gonçalo_SLB





rudra28