CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

Equipa inicial

Banco

Treinador

Momentos

  51 Sidnei
  56 Nuno Gomes Substituído por José Antonio Reyes
  76 David Suazo Substituído por Óscar Cardozo
  79 Carlos Martins Substituído por Binya
  14 Luisão

Equipa inicial

1 Nélson
4 Nuno André Coelho
6 Daniel Mustafá
25 Hugo Gomes
32 Vítor Moreno
8 Jardel
13 Luís Vidigal
20 Celestino
65 Fernando Alexandre
5 Démé N’Diaye
29 Silvestre Varela

Banco

77 Filipe Mendes
12 Hugo Carreira
14 Marco Paulo
28 Marcelo Goianira
99 Têti
7 Pedro Pereira
9 Anselmo

Treinador

Lázaro Oliveira

Momentos

  86

Jardel substituído por Pedro Pereira

  64

Celestino substituído por Têti

  76

Démé N’Diaye substituído por Anselmo

Coming soon



Saviolafication

Força Benfica !

Gaizka

é pra ganhar! mas é pra ser a 5ª vitória consecutiva.. não a terceira! primeiro que venha o Gala e o Aves.

Arhamiis

Estas equipas quando, infelizmente, estão com salários em atraso até parece que correm mais que o habitual. Mas aposto numa vitória do Benfica.
Já é tempo de termos uma vitória completamente descansada, o estrela o ano passado causou-nos problemas mas este ano não tem hipótese.

Saviolafication

Citação de: Arhamiis em 03 de Novembro de 2008, 21:32
Estas equipas quando, infelizmente, estão com salários em atraso até parece que correm mais que o habitual. Mas aposto numa vitória do Benfica.
Já é tempo de termos uma vitória completamente descansada, o estrela o ano passado causou-nos problemas mas este ano não tem hipótese.

Eles vão-se esforçar muito contra nós porque têm salários em atraso e querem-se mostrar a um grande como o Benfica, logo todos os jogadores vão dar o litro, mas o Benfica tem obrigação de resolver o jogo com facilidade.

popov

Se entrarmos como entrámos em Guimarães...
Se jogarmos 11 para 11 e não 10 para 14...
Parece-me que temos condições de assistir à segunda vitória tranquila na Luz, depois do jogo com o sporting...
Saudações benfiquistas,
/popov

Francescoli

Citação de: popov em 04 de Novembro de 2008, 14:44
Se entrarmos como entrámos em Guimarães...
Se jogarmos 11 para 11 e não 10 para 14...
Parece-me que temos condições de assistir à segunda vitória tranquila na Luz, depois do jogo com o sporting...Saudações benfiquistas,
/popov

ehehehehe

:2funny:

Afonso


Andy

para mim basta que ganhem, não precisa de ser por 3 ou 4.
já não entro nesses mitos.

charrua_slb

quero os 3 pontos.. a diferença de golos não me interessa até pk já não há jogos fáceis..

Lord_of_Tuborg



nsalta

Tenho a impressão que os salários vão aparecer um dias antes do jogo.

Martiniboy

sempre é verdade que o suazo nao pode jogar contra o estrela?

DD

Citação de: Arhamiis em 03 de Novembro de 2008, 21:32
Estas equipas quando, infelizmente, estão com salários em atraso até parece que correm mais que o habitual. Mas aposto numa vitória do Benfica.
Já é tempo de termos uma vitória completamente descansada, o estrela o ano passado causou-nos problemas mas este ano não tem hipótese.

Não me admirava que os ordenados aparecessem pagos assim como que caídos lá de cima, por obra e graça do papão :whistle2:

VteX