CN Fase Regular - 2ª Fase : SL Benfica 3 - 0 SC Caldas, 21Fev. Dom. 15h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 SC Caldas

    Competição
    Fase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Data
    Dom, 21 Fevereiro, 2021, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    DOMÍNIO TOTAL E REGRESSO ÀS VITÓRIAS

     

    Vitória indiscutível do Benfica perante o SC Caldas (3-0), no jogo da 13.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de voleibol.

     

     

    Novamente no caminho das vitórias! A equipa de voleibol do Benfica recebeu, este domingo, o SC Caldas, a quem levou a melhor por 3-0 no jogo referente à 13.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional.

     

    O fim de semana de jornada dupla não começou da melhor maneira, com a derrota frente à Fonte do Bastardo, mas as águias estavam determinadas a mudar o seu desfecho…

     

    O apito soou no pavilhão n.º da Luz e a equipa de Caldas da Rainha foi a primeira a pontuar, mas o Benfica rapidamente reagiu e começou a distanciar-se no marcador… serviços certeiros e máxima concentração deram aos encarnados a vitória no 1.º set: 25-15 (1-0 no jogo).

     

     

    O início do 2.º set pautou pelo equilíbrio e as duas formações chegaram mesmo a estar empatadas (2-2), contudo o conjunto liderado por Marcel Matz continuou a impor-se no jogo, destacou-se com blocos fortíssimos e foi novamente mais forte em quadra: 25-11Estava feito o 2-0 na partida.

     

    No 3.º e último set, os encarnados estavam a falhar mais serviços e, pela primeira vez na partida, o SC Caldas esteve na dianteira do marcador (5-7). O panorama alterou-se quando o Benfica se empenhou nos contra-ataques, e desde aí foi só somar pontos... O terceiro parcial acabou com 8 pontos de diferença (25-17) para as águias e o triunfo, em casa, por 3-0!

     

    A equipa de voleibol do Benfica volta a entrar em ação no dia 27 de fevereiro (sábado), com a receção ao Castêlo da Maia para o jogo da 14.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional.

     

    DECLARAÇÕES

     

     

    Marcel Matz (treinador do Benfica): "Ontem tivemos o jogo mais difícil, frente a uma equipa que está bem, uma equipa montada para chegar também aos play-offs, à procura de uma vaga na final e quem sabe a pensar no título também, como o Benfica e o Sporting... Foi um jogo complicado e tivemos pouco tempo para recuperar, então a nossa estratégia foi primeiro atravessar este segundo jogo do fim de semana para depois tratarmos dos erros do jogo de ontem. Hoje fiz algumas trocas, conseguimos a vitória, que praticamente garante a 2.ª posição nesta fase regular pelo menos para jogar a meia-final, quem sabe contra o Sporting, em casa. "

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão n.º 2 da Luz

     

    Formação inicial do Benfica: Raphael de Oliveira, André Lopes, Hugo Gaspar, Marc Honoré, Flávio Soares, Nuno Pinheiro e Ivo Casas (L)

     

    Suplentes: Bernardo Silva (L), Peter Wohlfahrtstätter, Afonso Guerreiro, Théo Lopes, Miguel Sinfrónio, Tiago Violas e André Aleixo

     

    Parciais: 25-15, 25-11 e 25-17

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/02/21/voleibol-benfica-sc-caldas-13-jornada-2-fase-campeonato-nacional

     

    ESTATÍSTICA SLB

     

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !




    sobral da serra


    Red Eyes


    Hummels


    SERNADA_SLB


    Universo Benfica

    Formação inicial: Raphael de Oliveira, André Lopes, Ivo Casas, Hugo Gaspar, Marc Honoré, Zelão e Nuno Pinheiro.





    Universo Benfica