CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

original

Já vi o primeiro episódio,muito bom.

FTG


Sintraboy

Alguma maneira de ver o episódio sem ser pela bplay?

nuno666

Citação de: Maverick1904 em 05 de Junho de 2023, 20:48
Citação de: nuno666 em 05 de Junho de 2023, 09:54
Citação de: Iron Mask em 05 de Junho de 2023, 07:24
Citação de: nuno666 em 05 de Junho de 2023, 07:20
Citação de: Cob92 em 04 de Junho de 2023, 13:39
Citação de: DoubleJ em 04 de Junho de 2023, 10:18
CitaçãoColuna Vermelha (@CurtaVermelha)

O Basileia já está confirmado. O Benfica está também a tentar organizar amigáveis com Feyenoord, Al-Nassr, Crystal Palace e Celta, diz a Bola.

Al nassr ? Os lagartos já vão ficar todos fodidos ao ver o Ronaldo todo feliz a jogar contra o seu clube de coração.

 Dahh o ronaldo??? amigo o Ronaldo é do sporting e fanatico ainda por cima...VIVA O BENFICA


O Ronaldo quer lá saber dos lags para alguma coisa.
Sim mas uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa o que tu disses te é uma heresia nao faz sentido nenhum porque se é o Benfica que esta a organizar um jogo contra a equipa de ronaldo como é que os lags vao ficar lixados ???? nao tem logica se tiver coraçao kkkkk tou a brincar o coraçao dele é verde definitivamente nunca será vermelho


O Ronaldo é do Benfica lol

 pois ele ta  louco amigo so pode... ainda ele nao era ninguem e ele sempre quix o sporting, mais amigo o Benfica quando ele ainda era juvenil tentou o contratar e o Puto ja dizia que em Portugal so jogava no Sporting, mais tarde o Porto tentou o contratar quando ele no inicio estava a ter dificuldades em manchester e msm assim voltou a recusar, agora depois de velho ja disse que vai acabar a carreira so num clube em Portugal, é tao benfiquista que academia dos lagartos tem o nome dele, dizerem que o Ronaldo é Benfiquista é a msm loucura que os lagartos dizem que o Eusebio era sportinguistas, mas com todo o respeito cada um pode ser maluco como quiser mas uma coisa te garanto Ronaldo nunca foi nem nunca sera Benfiquista

gazetadosdesportos

Citação de: nuno666 em 08 de Junho de 2023, 13:14
Citação de: Maverick1904 em 05 de Junho de 2023, 20:48
Citação de: nuno666 em 05 de Junho de 2023, 09:54
Citação de: Iron Mask em 05 de Junho de 2023, 07:24
Citação de: nuno666 em 05 de Junho de 2023, 07:20
Citação de: Cob92 em 04 de Junho de 2023, 13:39
Citação de: DoubleJ em 04 de Junho de 2023, 10:18
CitaçãoColuna Vermelha (@CurtaVermelha)

O Basileia já está confirmado. O Benfica está também a tentar organizar amigáveis com Feyenoord, Al-Nassr, Crystal Palace e Celta, diz a Bola.

Al nassr ? Os lagartos já vão ficar todos fodidos ao ver o Ronaldo todo feliz a jogar contra o seu clube de coração.

 Dahh o ronaldo??? amigo o Ronaldo é do sporting e fanatico ainda por cima...VIVA O BENFICA


O Ronaldo quer lá saber dos lags para alguma coisa.
Sim mas uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa o que tu disses te é uma heresia nao faz sentido nenhum porque se é o Benfica que esta a organizar um jogo contra a equipa de ronaldo como é que os lags vao ficar lixados ???? nao tem logica se tiver coraçao kkkkk tou a brincar o coraçao dele é verde definitivamente nunca será vermelho


O Ronaldo é do Benfica lol

 pois ele ta  louco amigo so pode... ainda ele nao era ninguem e ele sempre quix o sporting, mais amigo o Benfica quando ele ainda era juvenil tentou o contratar e o Puto ja dizia que em Portugal so jogava no Sporting, mais tarde o Porto tentou o contratar quando ele no inicio estava a ter dificuldades em manchester e msm assim voltou a recusar, agora depois de velho ja disse que vai acabar a carreira so num clube em Portugal, é tao benfiquista que academia dos lagartos tem o nome dele, dizerem que o Ronaldo é Benfiquista é a msm loucura que os lagartos dizem que o Eusebio era sportinguistas, mas com todo o respeito cada um pode ser maluco como quiser mas uma coisa te garanto Ronaldo nunca foi nem nunca sera Benfiquista


Em 94 andava na rua aos saltos na zona onde morava a festejar o titulo do Benfica. O pai era benfiquista e a mãe sportinguista.

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
22 min
O SL Benfica e a Crowdclass lançam colecionáveis digitais para celebrar o 38º Campeonato Nacional. #SLB38 https://mysterybox38.slbenfica.pt


pacSLB

Citação de: nuno666 em 30 de Maio de 2023, 11:16
Citação de: pacSLB em 29 de Maio de 2023, 22:25Não sei de quem é a foto, mas fdx... Que chapa




 isso nao é de ninguem amigo é uma foto tirada de um drone e muito me engano por a ma imagem da resoluçao me parece mais um screen por isso nem foi foto, ou seja isso é mt facil de fazer o drone filma e depois vais passando frame por frame e quando ele captar algo como neste caso diferente tiras uma fotografia do video. Percebes te amigo? se tiveres duvidas eu te explico melhor em privado

Se é uma foto retirada de um drone, é de alguém... O Drone (Em condicoes normais), tem um dono. Não é um passarinho que ande por aí livre 😁
Quanto aos frames, já todos sabemos muito bem como isso funciona 😉
 

elpayaso10

Vou no terceiro episódio, final do jogo no dragão Rui Costa e RS abraçados no túnel e passa o "Benfiquista Carlos Matos Rodrigues", triste como a noite cheio de melão, que lindo.

Pablito13


Diogo Brito

Malta,

A SIC disse que ia passar estes episodios do título no Jornal da Noite.

Aconteceu? Eu não apanhei nada.

nuno666

Citação de: pacSLB em 08 de Junho de 2023, 20:06
Citação de: nuno666 em 30 de Maio de 2023, 11:16
Citação de: pacSLB em 29 de Maio de 2023, 22:25Não sei de quem é a foto, mas fdx... Que chapa




 isso nao é de ninguem amigo é uma foto tirada de um drone e muito me engano por a ma imagem da resoluçao me parece mais um screen por isso nem foi foto, ou seja isso é mt facil de fazer o drone filma e depois vais passando frame por frame e quando ele captar algo como neste caso diferente tiras uma fotografia do video. Percebes te amigo? se tiveres duvidas eu te explico melhor em privado

Se é uma foto retirada de um drone, é de alguém... O Drone (Em condicoes normais), tem um dono. Não é um passarinho que ande por aí livre 😁
Quanto aos frames, já todos sabemos muito bem como isso funciona 😉

 Eu quando disse que nao era de ninguem tu nao percebes te amigo referia me que isso nao tinha direitos de autor ou de imagem isso foi feito aleatorio, nao quero estar a desvalorizar mas nao anda muito longe disto, o drone está a tirar uma vista aerea por cima do marques, e esta a filmar normal o que nao falta sao ediçoes iguais dos videos dos drones que o Benfica faz... depois colocas isso no adobe premier ou num sony vegas e depois vais passando frame por frame se o drone filmar em 8k ou 4k facilmente vais conseguir encontrar um screen sem nada de desfocado, o resto é edicçao recorte e pouco mais por exemplo tu nao sabes amigo e volto a repetir nao quero desvalorizar a foto mas eu sou fotografo amador e nao é a toa que o premio da melhor foto de o rio de janeiro foi o cristo rei abraçar a lua, mas isso amigo tem mao humana o senhor andou quase uma semana a tentar conseguir se levantava de madrugada ate que tirou uma foto de outro mundo... espero ter te ajudado e que tenhas percebido a diferença entre uma foto que nao é de "ninguem" e uma foto com direitos e cunho pessoal VIVA O BENFICA

franciscoafonso

Citação de: nuno666 em 09 de Junho de 2023, 18:17
Citação de: pacSLB em 08 de Junho de 2023, 20:06
Citação de: nuno666 em 30 de Maio de 2023, 11:16
Citação de: pacSLB em 29 de Maio de 2023, 22:25Não sei de quem é a foto, mas fdx... Que chapa




 isso nao é de ninguem amigo é uma foto tirada de um drone e muito me engano por a ma imagem da resoluçao me parece mais um screen por isso nem foi foto, ou seja isso é mt facil de fazer o drone filma e depois vais passando frame por frame e quando ele captar algo como neste caso diferente tiras uma fotografia do video. Percebes te amigo? se tiveres duvidas eu te explico melhor em privado

Se é uma foto retirada de um drone, é de alguém... O Drone (Em condicoes normais), tem um dono. Não é um passarinho que ande por aí livre 😁
Quanto aos frames, já todos sabemos muito bem como isso funciona 😉

 Eu quando disse que nao era de ninguem tu nao percebes te amigo referia me que isso nao tinha direitos de autor ou de imagem isso foi feito aleatorio, nao quero estar a desvalorizar mas nao anda muito longe disto, o drone está a tirar uma vista aerea por cima do marques, e esta a filmar normal o que nao falta sao ediçoes iguais dos videos dos drones que o Benfica faz... depois colocas isso no adobe premier ou num sony vegas e depois vais passando frame por frame se o drone filmar em 8k ou 4k facilmente vais conseguir encontrar um screen sem nada de desfocado, o resto é edicçao recorte e pouco mais por exemplo tu nao sabes amigo e volto a repetir nao quero desvalorizar a foto mas eu sou fotografo amador e nao é a toa que o premio da melhor foto de o rio de janeiro foi o cristo rei abraçar a lua, mas isso amigo tem mao humana o senhor andou quase uma semana a tentar conseguir se levantava de madrugada ate que tirou uma foto de outro mundo... espero ter te ajudado e que tenhas percebido a diferença entre uma foto que nao é de "ninguem" e uma foto com direitos e cunho pessoal VIVA O BENFICA

Até podia ser uma foto tirada com o olho do cú, tem direitos de autor. Era o que faltava. Se foi um printscreen de um vídeo qualquer da internet os direitos de autor são do autor do vídeo.

Depois o mérito artístico ou falta dele são outros quinhentos.

Rei

Citação de: Diogo Brito em 08 de Junho de 2023, 22:25Malta,

A SIC disse que ia passar estes episodios do título no Jornal da Noite.

Aconteceu? Eu não apanhei nada.

Vinha perguntar o mesmo. Não era hoje?

Berna®

Citação de: Sintraboy em 08 de Junho de 2023, 00:40Alguma maneira de ver o episódio sem ser pela bplay?

Questiono o mesmo.
Tento sacar a app e diz que não posso pois é para uma versão mais antiga do android 🤔

MrJohnny

Alguém sabe se o Benfica colocou o vídeo que passou no Estádio durante as comemorações do título nalgum lado?

Era o resumo dos melhores momentos da época com a música "O Fortuna (Carmina Burana)".