Segunda Liga 14ªJ: SL Benfica B 4 - 0 UD Oliveirense, 03Jan. Dom. 11h00 *BTV*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sexta, 5 Janeiro 2024
  • Ruud a Domingo, 3 Janeiro 2021
  • Ruud a Terça, 22 Dezembro 2020
  • Ruud a Domingo, 20 Dezembro 2020
  • Ruud a Domingo, 6 Setembro 2020

Ruud

Segunda Liga 2020/2021 | Campeonato | 14ª Jornada

SL Benfica B 4 - 0 UD Oliveirense

Morato 15', Henrique Araújo 51' e 75', Paulo Bernardo 86';

Resumo e Informação do Jogo

Blitzer

GANHAR, dê por onde der!

Se não formos buscar pontos aqui então não sei...



Ruud

Fábio Duarte, Filipe Cruz, Tomás Araújo, Morato, Pedro Ganchas, Diogo Mendes, Vukotic, Paulo Bernardo, Tiago Gouveia, Csoboth, Henrique Araújo

Carlos Santos, Zé Gomes, Samuel Pedro, Duk, Ronaldo Camará, Fábio Baptista, Rafael Brito, Tomás Azevedo, Gonçalo Loureiro

Rumoao38

Citação de: Ruud em 03 de Janeiro de 2021, 09:59
Fábio Duarte, Filipe Cruz, Tomás Araújo, Morato, Pedro Ganchas, Diogo Mendes, Vukotic, Paulo Bernardo, Tiago Gouveia, Csoboth, Henrique Araújo

Carlos Santos, Zé Gomes, Samuel Pedro, Duk, Ronaldo Camará, Fábio Baptista, Rafael Brito, Tomás Azevedo, Gonçalo Loureiro
Vai se embora o Paiva e continuamos a insistir no Mendes.

Velazquez

Já só falta o Rafael Brito para o melhor onze, aos poucos chegamos lá

Maldini

Citação de: Velazquez em 03 de Janeiro de 2021, 10:17
Já só falta o Rafael Brito para o melhor onze, aos poucos chegamos lá

O melhor 11, na minha opinião, tem de ter Brito, Camará e Araujo (apesar de estar a jogar muito pouco para a qualidade que tem).

Falta claramente muita qualidade a esta equipa B que, também na minha opinião, deveria servir como apoio à A (se esta não tivesse 30 jogadores) ...

Esta equipa deveria ter jogadores que nos dessem garantia que podem chegar lá, a não ser que alguém acredite que: Fábio Duarte, ganchas, diogo Mendes, vukotic e todo o banco, excepto camará e brito, podem ser jogadores da A.

rsd

Esta equipa não tem um problema de qualidade, na minha opinião. Tem uns 4/5/6 jogadores muito interessantes. O problema desta equipa é que, destes jogadores interessantes e capazes de levar a equipa para o próximo nível, estão todos a dar os primeiros passos na B.

Por exemplo, dos 11 de hoje, os únicos que já têm experiência a este nível são o Fábio Duarte e o Diogo Mendes que são ambos fracos. Depois devemos ter o Morato que nem 30 jogos tem na B. E é isto. A título de exemplo, o nosso trio da frente, todo junto, tem uns 30 jogos (isto são presenças, em jogos completos nem 15 devem ser).

Isto, a este nível, paga-se muito caro. Por exemplo o Félix, que é um prodígio e teria a capacidade de quase saltar este nível (não me parece que haja nenhum a este nível nesta equipa), teve 30 presenças a este nível. O Renato teve quase 40. Se formos para um Ruben Dias então...

Velazquez

Citação de: Maldini em 03 de Janeiro de 2021, 10:31
Citação de: Velazquez em 03 de Janeiro de 2021, 10:17
Já só falta o Rafael Brito para o melhor onze, aos poucos chegamos lá

O melhor 11, na minha opinião, tem de ter Brito, Camará e Araujo (apesar de estar a jogar muito pouco para a qualidade que tem).

Falta claramente muita qualidade a esta equipa B que, também na minha opinião, deveria servir como apoio à A (se esta não tivesse 30 jogadores) ...

Esta equipa deveria ter jogadores que nos dessem garantia que podem chegar lá, a não ser que alguém acredite que: Fábio Duarte, ganchas, diogo Mendes, vukotic e todo o banco, excepto camará e brito, podem ser jogadores da A.
Não sou fã do Tiago Araújo e do Ronaldo.

Dizes que falta qualidade e mesmo pelas tuas palavras consegues formar um onze que todo ele pode chegar á A.Como seria se não faltasse qualidade

Holmesreis

O Rafael Brito pode e deve, quer em termos físicos como técnicos, ser titular nesta equipa.

Em contraponto, na maioria das vezes, nem sequer é a primeira opção a sair do banco.

brsr


Esta frente de ataque deve resultar.

O regresso de Csoboth à esquerda, o Tiago à direita e Henrique na frente.


filc

O Conduto diz que o Veríssimo fez bem em não mexer na equipa porque tinha de continuar o bom trabalho feito..

Tirem-me este gajo do meu clube!!


Mpaq