CN Fase Reg. 23ª J: SC Tomar 2 - 3 SL Benfica, 26Mar. Dom. 18h00 *FPP TV*

SC Tomar 2 - 3 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    23ª Jornada
    Data
    Dom, 26 Março, 2023, 18:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    FPP TV

     

    MAGIA DE ÁLVAREZ RESOLVE DUELO INTENSO

     

    Avançado do Benfica marcou os três golos da vitória das águias, por 2-3, frente ao SC Tomar, em jogo da 23.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

     

    Três golos de Pablo Álvarez viabilizaram a vitória do Benfica, por 2-3, na tarde deste domingo, 26 de março, frente ao SC Tomar, em jogo da 23.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

     

    Líderes da prova, os comandados por Nuno Resende tiveram pela frente o 7.º classificado, adversário contra quem o técnico assumiu esperar dificuldades.

     

    Pedro Henriques, Diogo RafaelPablo ÁlvarezLucas Ordoñez e Nil Roca foram os atletas escalados pelo treinador do Benfica para iniciar a partida, na qual os encarnados não puderam contar com o contributo de Carlos Nicolía.

     

    A jogar em casa, a equipa de Tomar foi a primeira a marcar, aos 4', por Filipe Almeida. Os anfitriões fecharam bem o caminho para a baliza e, beneficiando de um livre direto, aos 22', dilataram o resultado para 2-0, com golo de Tomás Moreira. Em cima do intervalo (25'), Pablo Álvarez conseguiu furar a barreira tomarense e, assistido por Nil Roca, reduziu para 2-1.

     

    Pouco depois do reatamento, aos 29', os encarnados igualaram a contenda a 2-2, novamente por intermédio de Pablo Álvarez.

     

    Aos 39'Pedro Martins teve a oportunidade de devolver a vantagem ao SC Tomar, na conversão de uma penalidade, mas o guardião Pedro Henriques negou-lhe o golo. No mesmo minuto (39'), Franco Ferruccio foi admoestado com cartão vermelho e Pablo Álvarez, no frente a frente com António Marante, colocou o Benfica na dianteira, a vencer por 2-3.

     

    Até final, o resultado não se alterou e a equipa de hóquei em patins do Benfica, com três golos do seu camisola 7, conquistou os três pontos!

     

    O encontro da 24.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional está agendado para 16 de abril, domingo, frente ao Murches. Antes, a fechar a fase de grupos da Liga dos Campeões, as águias defrontam o CP Calafell, fora de portas, no dia 13 de abril, em jogo da 6.ª jornada do grupo A da prova.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/03/26/hoquei-em-patins-sc-tomar-benfica-23-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 6 Janeiro 2024

    Universo Benfica

    Força Benfica !


    Kurt Cobain 10

    Benfica ganhando este jogo tem o primeiro lugar praticamente garantido.


    ana_lopes2009


    paulomaia1972




    bruno cardoso

    SLBenfica Modalidades
    @modalidadesslb
    ·
    1 min
    🎙� Nuno Resende abordou o jogo de amanhã com o SC Tomar ! → http://bit.ly/3nneiyW

    Andris

    Nico de fora.

    5: Pedro Henriques, Diogo Rafael, Nil Roca, Pablo Álvarez, Lucas Ordonez