Taça UEFA QF : SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol, 12Abr. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 RCD Espanhol

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Nélson (Derlei [81m]), Anderson, David Luiz, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Kostas Katsouranis [81m]), Rui Costa, Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli, Nuno Gomes (Mantorras [70m])
Treinador: Fernando Santos
RCD Espanhol: Gorka Iraizoz, Pablo Zabaleta, Marc Torrejón, Daniel Jarque, Javier Chica, Iván de la Peña, Albert Riera, Ito, Moisés Hurtado, Walter Pandiani, Luis García
Treinador: Ernesto Valverde

Jon

Por acaso fui ao forum deles e senti-me envergonhado.

E logo eu que acompanho há anos e sempre detestei a postura dos espanhóis nestas andanças. Portaram-se eles com uma atitude bem melhor..

Devia entrar-se lá na boa, para o convívio,felicitar e trocar boas opiniões.. só se atacava com a grandeza do Benfica se eles tivessem uma atitude estúpida, como os cules do barcelona.. mas foi mais ao contrário.

Depois claro.. alguns não gostaram.. se tivessem feito o mesmo aqui levavam logo uma rebecada também.

E eles têm muita razão... dentro de campo é que se vê quem vai passar.. não são os títulos conquistados há 200 anos que vão contar.. há que respeitar para se ser respeitado..

fmb

ya jon...mas agimos todos na galhofa!! eu pelo menos fi-lo!! alias, tenho muito respeito pelo espanyol como lhes referi na 2 ou 3 mensagem!!

Jon

Citação de: fmb em 17 de Março de 2007, 16:05
ya jon...mas agimos todos na galhofa!! eu pelo menos fi-lo!! alias, tenho muito respeito pelo espanyol como lhes referi na 2 ou 3 mensagem!!

Na galhofa ou não, foi exactamente o que fizeram os cules do barcelona aqui no ano passado... e fizeram figuras de urso.
Pralém de terem perdido uns adeptos por cá. (eu já não era há muito porque acompanho a imprensa merdosa de espanha).

Importante mesmo é o Benfica estar bem para os próximos jogos que se seguem..

Myngos

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2007, 23:53
Mas de uma coisa não abdico...Falar em Português...
É assim mesmo... certamente k eles tb não fazem o minimo esforço para falar português!!!

Amsterdam

Como posso comprar bilhetes para o Espanol-Barcelona ?

Shoky

Jon, é verdade que entramos de carrinho...
Mas foi na  brincadeira, deu bem para perceber isso...

Agora damo-nos todos bem, e eles até elogiam a nossa "grande aficion"...
Eu falo por mim, estou a gostar da convivência com eles, bem mais afáveis que os culés...;)

lampiaoz

aguia_gloriosa

quando alguem souber os preços dos bilhetes e quando estarao a venda na luz avise...para o jogo em espanha... ;)

jmcslb8

quem vai aquele fórum até pensa que é 1 fórum do Benfica... :2funny:

Shoky

Citação de: jmcslb8 em 18 de Março de 2007, 01:26
quem vai aquele fórum até pensa que é 1 fórum do Benfica... :2funny:

É a grandeza do SLB...;)

Smile

johncleese

Vi a 2ª parte do Espanhol-Levante. Fizeram uma exibição muito fraca em termos colectivos e individualmente De la Pena e Tamudo, as estrelas da equipa, estiveram desparecidos do jogo e foram ambos substituidos. Acho que este não é o real valor desta equipa.
Tiveram muitas dificuldades a jogar contra um adversário que inicialmente jogou retraida, pelo que me parece uma equipa claramente talhada para o contra-ataque. Depois o Levante foi ganhando confiança e nos ultimos 20 minutos encostou o Espanhol ás cordas. Mostraram grandes dificuldades em sair a jogar com a bola controlada desde a defesa e mesmo quando tentavam aliviar de qualquer maneira nao o fizeram da melhor maneira. Pareceram-me vulneráveis sob pressao e esse é um aspecto a aproveitar.
Vou ver se para a semana vejo o Valência-Espanhol, para tirar conclusoes

sóáguias

TEMOS DE SER MELHORES EM CAMPO!!!! TEORICAMENTE SOMOS MAIS FORTES!!! MAS HÁ QUE PROVÀ-LO DENTRO DAS QUATRO LINHAS!!!!