CN 24ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica, 09Abr. Seg. 21h30 *TVI*

SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Eduardo, Tininho, Ricardo, Alcaraz, Devic, André Leão, Diakité, Artur, Luciano Ratinho, Rui Lima, Delibasic
Treinador: Paco Soler
SL Benfica: Quim, Nélson, Anderson (Derlei [65m]), David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Rui Costa [46m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [80m]), Fabrizio Miccoli
Treinador: Fernando Santos
Golos: Mantorras (83), Simão Sabrosa (90+2)

diabinho_in_love

lá estarei com o miudo...mas acho estranho, pois conheço muitos benfiquistas e muitas benfiquistas que vão para esse sector

diogo32

nos primeiros tempos do estadio a claque do beira-mar ficava no topo sul, mas já ha algum tempo que fica no topo norte.
os bilhetes sao vendidos a benfiquistas que queiram ir para ai, mas claro que tem que ter noçao que nao sao apenas benfiquistas que se encontram la...foi o que me disseram na bilheteira dai optar pelo topo sul

diabinho_in_love

Citação de: diogo32 em 05 de Abril de 2007, 13:41
nos primeiros tempos do estadio a claque do beira-mar ficava no topo sul, mas já ha algum tempo que fica no topo norte.
os bilhetes sao vendidos a benfiquistas que queiram ir para ai, mas claro que tem que ter noçao que nao sao apenas benfiquistas que se encontram la...foi o que me disseram na bilheteira dai optar pelo topo sul

pois não sabia disso e comprei para topo norte...não deve haver problema  :-\

JDF

Não se preocupem que aquilo vai ser uma espécie de estádio da luz e quem vai jogar em casa é o Benfica!

diogo32

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Abril de 2007, 13:43
Citação de: diogo32 em 05 de Abril de 2007, 13:41

pois não sabia disso e comprei para topo norte...não deve haver problema  :-\

sim, nao acho os adeptos do beira-mar muito radicais, e claro que a maioria dos adeptos no estadio serao benfiquistas  ;)

RedStar1982

Escolham topo sul, é onde ficarao os grupos de apoio...!!!

Ja tenho o meu bilhete

2º anel  sector B24 fila G

Nota: conheço pessoal do beira mar e o estadio estará perto de esgotado e com grande maioria de benfiquistas, logo todos estarão relativamente seguros!!!

diabinho_in_love

Citação de: RedStar1982 em 05 de Abril de 2007, 16:40

Ja tenho o meu bilhete

Nota: conheço pessoal do beira mar e o estadio estará perto de esgotado e com grande maioria de benfiquistas, logo todos estarão relativamente seguros!!!

eu comprei enganado para o topo norte  >:(

RedStar1982

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Abril de 2007, 16:43
Citação de: RedStar1982 em 05 de Abril de 2007, 16:40

Ja tenho o meu bilhete

eu comprei enganado para o topo norte  >:(

Andas com o "diabinho" e depois é assim...!!!  ;D

Não faz mal, estarás com muitos benfiquistas!!!

E sempre vais assisir de um bom lugar ao bom apoio dos DV e NN

diabinho_in_love

Fico encostado à relva...para o puto se maravilhar com os jogadore perto

Algarve87

contra o Benfica jogam todos bem entao nao acho que vai ser facil...e mais uma final, temos que ganhar e acredito que vamos sair de la com os tres pontos

Johnny|SLB

Jogo pa ganhar, nao vai ser facil a n ser que o tornemos facil..
o meu 11 :

Quim
Nelson   DLuiz   Anderson  Leo
                  Petit
        Katsou     Karagounis
                 Simao
        Miccoli       NGomes

Shoky

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Abril de 2007, 02:19
Jogo pa ganhar, nao vai ser facil a n ser que o tornemos facil..
o meu 11 :

Quim
Nelson   DLuiz   Anderson  Leo
                  Petit
        Katsou     Karagounis
                 Simao
        Miccoli       NGomes

dasse...:buck2:

Prefiro assim:

Quim
Pedro Correia
Léo
David Luiz
Katsouranis
Petit
Karagounis
Simão
"Enorme" Rui Costa
Nuno Gomes
Miccoli

Bem melhor...:)

Fevereiro

embora n estejamos em posiçao de estar agora a tentar jogadores axo k xegou a altura de pedro correia se estrear...pq pior do k o nelson tem feito ele n deve fazer...e muitas x's e nestas ocasioes k s ganham jogadores..i o nelson para abrir a pestana jogar mais a bola e menos para o "look" desde k vi o site oficial dele confirmei as minhas suspeitas o verdadeiro playboy

diabinho_in_love

Desde que não meta o Derlei a titular, pode se que as coisas não se compliquem tanto  :-X