LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

slbfuckfcp

ISSO é tudo malta que não é cabeça de série ?... estranho o Rosenborg...Spartak, aek... pensei que eram cabeças de série...?!?!?!

Redady

Citação de: ednilson em 02 de Agosto de 2007, 11:15
Citação de: Freire em 02 de Agosto de 2007, 10:52
Citação de: ednilson em 02 de Agosto de 2007, 10:45
Citação de: Freire em 02 de Agosto de 2007, 10:36
Sparta Praga
Fenerbache
Aek
D.Bucareste
Spartak Moscovo
Toulose
Zurique

Zlina ou Slavia Praga
Astana ou Rosenborg
Crevna Zveda ou Levadia
Copenhaga ou Beitar
Domzale ou Dinamo Zagreb
Genk ou Sarajevo
Ventsplis ou Salzburg
Hafnarfjourdur ou Bate
Debrecen ou Elfsborg

Há alguns ossos bem duros de roer.

só se for para quem não tem dentes

O que é o caso.

Peço desculpa, mas dentes existem, as gengivas é que não estão grande merda ............................

Dasse ... dessa lista podem calhar-nos a nós???? ... não é tudo facilidades se nos sair o Spartak de Moscovo ou o Fenerbach vai ser do crl! :o

miglle

Ednilson . . acho que o mal do Benfica não são as gengivas nem os dentes ... é mais a pasta dentrifica e o facto de só lavar os dentes ás vezes !! isto é,

. . a competencia da pasta em fazer os dentes render

. . e o mau planeamento das lavagens dos dentes .. visto só lavarem ás vezes !!

Strata

Citação de: miglle em 02 de Agosto de 2007, 11:25
Ednilson . . acho que o mal do Benfica não são as gengivas nem os dentes ... é mais a pasta dentrifica e o facto de só lavar os dentes ás vezes !! isto é,

É a maldita cárie!  :tickedoff: :whistle2:

Bola7

sjgonline

Quem vier morre. Pena o Di Maria nao jogar ja por  causa da lesao.

Mas: Quim, Luis Filipe, Luisao, David Luiz, Leo, Petit, Katso, Maestro, Nuno Assis, Cardozo e Freddy Adu tomam conta do recado...

ednilson

Citação de: miglle em 02 de Agosto de 2007, 11:25

Dentes - jogadores

Genvivas - Treinador e restante equipa técnica

Pasta Dentifrica - O Sr. Presidente

....................a vêr se nos entendemos de uma vez por todas  :2funny:  :2funny:

Roke_SLB

Citação de: sjgonline em 02 de Agosto de 2007, 11:44

Mas: Quim, Luis Filipe, Luisao, David Luiz, Leo, Petit, Katso, Maestro, Nuno Assis, Cardozo e Freddy Adu tomam conta do recado...

eu preferia ver o Adu como 10! Ele no mundial de Sub 20 jogou nessa posiçao e muito bem! e mesmo para a tenra idade ja tem uma qualidade de passe a media/longa distancia apreciavel!

sjgonline

Citação de: Roke_SLB em 02 de Agosto de 2007, 11:45
Citação de: sjgonline em 02 de Agosto de 2007, 11:44

eu preferia ver o Adu como 10! Ele no mundial de Sub 20 jogou nessa posiçao e muito bem! e mesmo para a tenra idade ja tem uma qualidade de passe a media/longa distancia apreciavel!

Pois, por acaso e' a 10 que tambem o quero ver... Mas ja o vi jogar nas laterais e o moco esta' la!

De qualquer maneira apresentei um 4-3-3, mas o FS vai colocar o 4-4-2 losango entao nao sei sequer se o Adu sera' titular, ele deve dar hipotese ao Assis + Bergesio... vamos ver.. de qualquer maneira ainda ha Nuno Gomes e Mantorras

Cpt Veloso

se não conseguirmos ganhar, em duas mãos, a qualquer um desses clubes que nos podem sair, também não sei bem o que é que iríamos fazer à liga dos campeões...

Roke_SLB

o sorteio da em que canal?

Edit: ja tive a ver e da na Eurosport as 11h