CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Naval, 15Set. Sáb. 22h15 *tvi*

SL Benfica 3 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Petit (Romeu Ribeiro [76m]), Rui Costa, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez (Nuno Assis [84m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [78m]), Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
Naval: Taborda, Paulão, China, Mário Sérgio, Gaúcho, Delfim, Davide, Nicolas Godemèche, Elivelton, Wandeir, João Ribeiro
Treinador: Francisco Chaló
Golos: Cristián Rodríguez (22), Rui Costa (35), Nuno Gomes (52)

Surfboy_7

acredito numa vitória por 3-0 temos uma equipa apra isso e ate para muito mais ...

Di Maria, Cardozo e N . Gomes seram os marcadores

quanto  as sondagens acho que deve se sempre colocar todas as opções nao seria coerente se nao se fizesse isso

:slb2:

Andre_orton

uma duvida quando e o jogo contra o estrela da taça da liga ?

Di Nes

Citação de: Andre_orton em 09 de Setembro de 2007, 12:13
uma duvida quando e o jogo contra o estrela da taça da liga ?

26 de setembro as 20h00 (se nao mudarem a hora)

pcssousa

Atenção a quem anda por aquí a fazer comentários arrogantes e a depreciar a Naval: O Benfica vai ganhar o jogo, mas não vai ter assim tantas facilidades como isso... Os que dizem aqui que o adversário é fraquinho e tal não devem acompanhar o futebol, pois se tivessem visto o jogo Naval-Belenenses da 1ª jornada já não falavam assim... é verdade que além de Benfiquista sou Navalista, aliás sócio de ambos os clubes desde o dia que nascí, mas claro que vou torcer pelo Benfica, pois a Naval tem muitos jogos para fazer pontos e o Benfica tem mais é que ganhar os jogos todos... Uma coisa vos repito, não me parece que o jogo vá ser assim tão fácil, mas até me posso enganar! O elo mais fraco da Naval é sem dúvida o treinador, mas atenção que ele é porkista e "indicado" pelo porko, portanto vai usar de todas as artimanhas legais e "ilegais" possíveis... FORÇA BENFICA! :slb2:

Batistuta

Citação de: pcssousa em 09 de Setembro de 2007, 12:33
Atenção a quem anda por aquí a fazer comentários arrogantes e a depreciar a Naval: O Benfica vai ganhar o jogo, mas não vai ter assim tantas facilidades como isso... Os que dizem aqui que o adversário é fraquinho e tal não devem acompanhar o futebol, pois se tivessem visto o jogo Naval-Belenenses da 1ª jornada já não falavam assim... é verdade que além de Benfiquista sou Navalista, aliás sócio de ambos os clubes desde o dia que nascí, mas claro que vou torcer pelo Benfica, pois a Naval tem muitos jogos para fazer pontos e o Benfica tem mais é que ganhar os jogos todos... Uma coisa vos repito, não me parece que o jogo vá ser assim tão fácil, mas até me posso enganar! O elo mais fraco da Naval é sem dúvida o treinador, mas atenção que ele é porkista e "indicado" pelo porko, portanto vai usar de todas as artimanhas legais e "ilegais" possíveis... FORÇA BENFICA! :slb2:

eu acho que o pessoal desvaloriza demasiado as equipas adversarias quando poêm aqui um meio-campo que é só o Petit a defender e o resto é tudo para o ataque

Andre_orton

Jon

Próximos jogos

15 de Setembro Naval (Luz) Campeonato
18 de Setembro AC Milão (São Siro) Liga dos Campeões
23 de Setembro Braga (Municipal de Braga) Campeonato
26 de Setembro Estrela (Reboleira) Taça da Liga
30 de Setembro Sporting (Luz) Campeonato
3 de Outubro Shakhtar (Luz) Liga dos Campeões
7 de Outubro Leiria (Municipal de Leiria) Campeonato

Não vai ser fácil.. a ver se a equipa se apresenta bem fisicamente e motivada em todos estes jogos (5 em 15 dias). Acredito que sim.. mas temos jogos com um grau de dificuldade elevado. Espero que não haja mais lesões e que o Luisão possa entrar bem na equipa, no jogo certo, e para nunca mais de lá sair.

S-Line

:o..................cralh..........que calendário :-X

eles que se ponham bem finos...senão sai tudo grosso e mal feito

slbfuckfcp

5-0 para pensar nos jogos dificeis que se aproximam...

Afonso

Surfboy_7

Afonso

Do ponto de vista de bilhetética o ano passado o Benfica está em 10º lugar a nivel mundial, dados retirados do jornal do Benfica. Porem é onde o departamento de marketing vai concentrar as atenções, pois o Benfica quer o estádio esgotado em todos os jogos.

Hocuspocus

Citação de: Afonso em 09 de Setembro de 2007, 19:06
Do ponto de vista de bilhetética o ano passado o Benfica está em 10º lugar a nivel mundial, dados retirados do jornal do Benfica. Porem é onde o departamento de marketing vai concentrar as atenções, pois o Benfica quer o estádio esgotado em todos os jogos.

Os preços também não estão propriamente acessíveis. Digo isto apesar de ser sócio e ter cativo...