CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

mochila

O Katsou é um problema, no bom sentido. Um excelente jogador, mas que não pode fazer o trabalho defensivo sozinho. Ou seja, ou jogamos com menos um avançado e colocamos o Katsouranis, ou joga a defesa-central, o que me parece uma hipótese mais provável.

Meio_metro

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Setembro de 2007, 12:18
a ultima vez que o Camacho foi a Braga, ganhou 3-0 ao Sr. Jesualdo. Agora é 3-0 ao Jorge Costa. MAI NADA!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

e eu estava lá!! foi lindo!!ag é so fz igual!! força benfica!!

Meio_metro

ag o maestro!! tudo nos acontece!! força benfica!! temos que ser fortes!!

Polaco

Como além dos 4 defesas, vão jogar dois extremos ( Maxi+Cebola ?) e um trinco Katso. sobram 3 lugares.

Se esses três forem o R Costa O N.Gomes e o Cardozo será um a"loucura á Camacho".
Se fôr o R Ribeiro, N Gomes e Cardozo será mais seguro.
se fôr R Ribeiro, R Costa e Cardozo será á F Santos.

É só escolher.

Meio_metro

Citação de: Polaco em 21 de Setembro de 2007, 14:06
Como além dos 4 defesas, vão jogar dois extremos ( Maxi+Cebola ?) e um trinco Katso. sobram 3 lugares.

Se esses três forem o R Costa O N.Gomes e o Cardozo será um a"loucura á Camacho".

É só escolher.

eu escolhia a camacho sem duvida!!

flsb

Polaco

Eu queria era ser campeão, e até á data só o fomos com tácticas profundamente defensivas.
Já não sei dizer nada.

SunRider

Isto é preciso ter azar.Agora que o Luisão e o Zoro voltaram, lesionaram-se o Bergessio e o Rui Costa.

Até parace que é para os substituir no boletim médico.

Acho que é melhor irem ao prof karamba.

Sickness:SLB

isso do rui costa nao é problema...passa com um cházinho.

Vieri

Citação de: Polaco em 21 de Setembro de 2007, 14:06

É só escolher.

E o Bynia? Já não é hipótese?
Dessa opções: saia uma "loucura à camacho" para a pedreira se faz favor.

Pleasure_+_Pain

Vamos voltar ao estádio onde perdemos pela última vez para o Campeonato...em Novembro do ano passado, certo?

defacer

Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Setembro de 2007, 15:55
Vamos voltar ao estádio onde perdemos pela última vez para o Campeonato...em Novembro do ano passado, certo?

Certo, com o golo fora de jogo...  :-X

Sickness:SLB

Citação de: defacer em 21 de Setembro de 2007, 15:59
Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Setembro de 2007, 15:55

Certo, com o golo fora de jogo...  :-X

mas contou...

fish