TdL 3ª Elim. : CF Estrela da Amadora 1 - 1 SL Benfica, 26Set. Qua. 21h30 *sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 1 (4 - 5 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Carlos Cardoso, Maurício, Hugo Carreira, Nuno Viveiros, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Yoni, Moses
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Nélson, Luisão, Marco Zoro, Miguelito, Binya, Nuno Assis (Andrés Diaz [75m]), Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Fábio Coentrão [63m]), Yu Dabao
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (90+3)

RogerioS

TERO

Citação de: GZOM3N em 21 de Setembro de 2007, 23:02
Citação de: TERO em 21 de Setembro de 2007, 22:12
Pra mim mjogavam um misto de jogadores que costumavam ser titulares com outros menos usados.

Butt
Nelson Zoro Luisao Miguelito
Katso, Gilles, Fabio e Rodriguz
Adu
Bergessio e Cardozo

P.S: Dabao entrava na 2ª parte,se tivessemos na frente do marcador
N podemos e jogar com 12. Mas dessa equipa tirava o adu e lançava-o aos 60 minutos para o lugar do bergessio.

Enganaei-me :ashamed:

Tiro o rodriguez

andre_04_SLB

Eu apostava em:

Butt
Luis Filipe
Zoro
Miguel Vítor
Leo
Gilles
Katsouranis
Freddy Adu
Di Maria
André Carvalhas
Oscar Cardozo

johncleese

Citação de: andre_DV04_SLB em 21 de Setembro de 2007, 23:10
Eu apostava em:

Butt
Luis Filipe
Zoro
Miguel Vítor
Leo
Gilles
Katsouranis
Freddy Adu
Di Maria
André Carvalhas
Oscar Cardozo

Seria excelente ter o Carvalhas neste jogo. Só 2 reparos. O Katsouranis tem feito muitos jogos seguidos, no Benfica e na Selecção e devia descansar neste jogo. O Léo, por sua vez, tem 33 anos, também poderia ser poupado...

Hawkins

Citação de: andre_DV04_SLB em 21 de Setembro de 2007, 23:10
Eu apostava em:

Butt
Luis Filipe
Zoro
Miguel Vítor
Leo
Gilles
Katsouranis
Freddy Adu
Di Maria
André Carvalhas
Oscar Cardozo

Trocava o M. Victor pelo Luisão porque precisa de ritmo, e não convêm inventar muita na defesa nestes jogos, e o Bergessio pelo Carvalhas, juventude a mais no ataque!  E talvez metesse o Miguelito no lugar do Léo. O0

Bleach

andre_04_SLB

A colocação do Leo prende-se com o equilíbrio que terá de haver nas laterais. Não me parece totalmente viável que actuemos com dois laterais "suplentes", o que originará um desequilíbrio nessa fase. Talvez mais lá para a frente seja a altura correcta para o descansar. O Katsouranis devido a ter de equilibrar o meio-campo e dar margem de manobra ao Gilles. Não pode ser ele a liderar o meio-campo, tem de o fazer de forma progressiva.

E era apostar num jovem, talvez o André Carvalhas fosse o indicado neste jogo para jogar sobretudo no apoio directo ao Cardozo. A juventude é sinal de qualidade e de irreverência. Talvez não fosse o mais correcto dar logo a titularidade a um jovem que pouco ou nada tem treinado com a equipa principal, mas que se ele faz um jogo, não mais de lá sai (bela ideia do Johncleese).

Shoky

kneissl

Butt

Nelson
Miguelito
Zoro
Katsouranis

Gilles
N.Assis
Adu
Coentrao

Cardozo
Bergessio

johncleese

Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Setembro de 2007, 10:08
A colocação do Leo prende-se com o equilíbrio que terá de haver nas laterais. Não me parece totalmente viável que actuemos com dois laterais "suplentes", o que originará um desequilíbrio nessa fase. Talvez mais lá para a frente seja a altura correcta para o descansar. O Katsouranis devido a ter de equilibrar o meio-campo e dar margem de manobra ao Gilles. Não pode ser ele a liderar o meio-campo, tem de o fazer de forma progressiva.

E era apostar num jovem, talvez o André Carvalhas fosse o indicado neste jogo para jogar sobretudo no apoio directo ao Cardozo. A juventude é sinal de qualidade e de irreverência. Talvez não fosse o mais correcto dar logo a titularidade a um jovem que pouco ou nada tem treinado com a equipa principal, mas que se ele faz um jogo, não mais de lá sai (bela ideia do Johncleese).

Hehe. O mesmo pode dizer-se do Simão, do Leandro Pimenta ou do André Soares. Em dia sim, aquela qualidade técnica não pode ser desperdiçada, nem sequer nos Séniores...

Shoky

Butt;
Nélson, Luisão, Zoro, Léo;
Binya, Katsouranis;
Fábio Coentrão, Nuno Assis, Di Maria;
Nuno Gomes!

m20

concordo! ta um misto de jogadores experientes e menos experientes! fazia descansar o katso e talvez o léo! mas assim a ekipa fikava mto desfalcada!

Sickness:SLB

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2007, 13:54
Butt;
Binya, Katsouranis;
Nuno Gomes!

Isto sim ja tem pés e cabeça! E bom senso tambem  O0

Slbstriker

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Setembro de 2007, 15:36
Butt;
Binya, Katsouranis;
Nuno Gomes!

Até é um bom 11, mas acho que se têm que utilizar uns 5 ou 6 titulares do jogo anterior disputado na I Liga, o que é mais uma regra de mrd.

Batistuta

Citação de: Slbstriker em 22 de Setembro de 2007, 16:28
Citação de: Sickness:SLB em 22 de Setembro de 2007, 15:36
Butt;
Binya, Katsouranis;
Nuno Gomes!

Até é um bom 11, mas acho que se têm que utilizar uns 5 ou 6 titulares do jogo anterior disputado na I Liga, o que é mais uma regra de mrd.

tenho andado a adiar e hoje vou mesmo ver essas regras de merda ao site...  :tickedoff: