CN 5ª J: SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 23Set. Dom. 19h00 *sporttv*

SC Braga 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Dani Mallo, Paulo Jorge, Frechaut, João Pereira, Jorginho, Castanheira, Zé Manuel, César Peixoto, Andrés Madrid, Vandinho, Roland Linz
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Ángel Di María (Nuno Assis [65m]), Rui Costa (Romeu Ribeiro [86m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: José Antonio Camacho

fmb

os nervos para amanha começam a crescer....

jogo terrivel contra uma cidade que é agora cada vez mais anti-benfiquista, um treinador e presidente portistas, jogadores vindos dos porcos, arbitro do pior k ha....

enfim....nao vai ser nada facil!! uma vitoria em braga sera dificil de alcançar, mas se a conseguirmos, seria uma vitoria importantissima em termos psicologicos como diz camacho!!!

Strata

Amanhã é 2-0. Golos de Cardozo e Nuno Gomes. :slb2:

S-Line

Que joguem como jogaram contra o Porto....já que se venderam...também podem fazer um favor aqui ao amigos que lhes dão sempre boas receitas.... de belheteira::)

bem...ou não...para nós fazem um jogo da vida deles como sempre

bruno_

Citação de: fmb em 22 de Setembro de 2007, 23:25
os nervos para amanha começam a crescer....

jogo terrivel contra uma cidade que é agora cada vez mais anti-benfiquista, um treinador e presidente portistas, jogadores vindos dos porcos, arbitro do pior k ha....

enfim....nao vai ser nada facil!! uma vitoria em braga sera dificil de alcançar, mas se a conseguirmos, seria uma vitoria importantissima em termos psicologicos como diz camacho!!!
tens toda a razao eu vivo em braga e na cidade sente se isso nos arredores e k ainda ha mts benfiquistas

sanfinense

Slbstriker

VanBasten

0-3: Nuno Gomes, Rui Costa, Cardozo.

Jorge Costa demitido no final da partida.

Soraia Chaves entra em trajes menores, no meu quarto.

Pelo menos, duas destas três coisas, vão acontecer amanhã...

S-Line

:crazy2:

1-2....
golos de cardozo e katso

o deles deve ser do iraniano ...o....bombista...he pa...como se chama o minorka?marrokino?

jpn13

FORÇA BENFICA, VENCE POR NÓS!

Tacuara acaba com as bocas da reacção!

slbcarlos

pk raio o camacho nao chama o ADU.?? dasssssssssss  ja cheira mal. 
deixa um craque de fora, e convoca o tosco do assis ou ate o coentrao k e pior k o adu..   dassssssssss    CAMACHO DA UMA OPORTUNIDADE AO PUTO.

forca adu

FORCA BENFICA

vitor.np

Citação de: VanBasten em 22 de Setembro de 2007, 23:36
0-3: Nuno Gomes, Rui Costa, Cardozo.

Jorge Costa demitido no final da partida.

Soraia Chaves entra em trajes menores, no meu quarto.

Pelo menos, duas destas três coisas, vão acontecer amanhã...
das tres o 0-3 e o malhor viva o benfica  :slb2:

vitor.np

Citação de: slbcarlos em 23 de Setembro de 2007, 00:01
pk raio o camacho nao chama o ADU.?? dasssssssssss  ja cheira mal. 
deixa um craque de fora, e convoca o tosco do assis ou ate o coentrao k e pior k o adu..   dassssssssss    CAMACHO DA UMA OPORTUNIDADE AO PUTO.

forca adu

FORCA BENFICA
estou d`acordo pelo adu e o assis mas nao pelo coentrao e um jovem portûgues com uma margem de progresao enorme mas acredito muito no camacho que lancara o adu no bom mumento nao vai fazer como o fs forca benfica eu acredito e voces? :slb2: :winner: :slb2:

Marrokinoum

Citação de: reddevil no norte em 22 de Setembro de 2007, 23:40
:crazy2:

1-2....
golos de cardozo e katso

o deles deve ser do iraniano ...o....bombista...he pa...como se chama o minorka?marrokino?

Hussain...

Amanha la estou!!! Força benfica