Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

odistraido

o problema nao é volta simao...

o problema foi nao terem contratado ninguem do mesmo nivel.

hdanyel

claro , komo se fassil,eu nem sei komo é k o atletico nao comprou outro jogador com a mesma classe k o simao, mas muito mais barato...

talvez nao haver seja a resposta...

Jakub

Neno

Abel Xavier  Mozer  Ricardo  Schwartz

Paneira   Kulkov  Rui Costa  Isaías

João Pinto   Iuran

é claro que não era um plantel com a qualidade do deste ano, o melhor dos últimos 10, mas saudades saudades tenho desta equipa...

André_dos_Santos

Li no outro dia que o Schwartz anda a comer uma actriz qualquer... naqueles jornais fantasticos tipo metro ou global notícias!

Daniela Moreira

Adorava o simao... mas desde que ele foi embora  :bah2: fiqei um bocado irritada :tickedoff: mas foi a escolha dele e do clube  :) agr temos de lutar mt :boxing: mt msm  :knuppel2:

Mastercard

Citação de: Daniela Moreira em 05 de Outubro de 2007, 21:14
Adorava o simao... mas desde que ele foi embora  :bah2: fiqei um bocado irritada :tickedoff: mas foi a escolha dele e do clube  :) agr temos de lutar mt :boxing: mt msm  :knuppel2:

eu também gosto do simão....mas trocar-nos por um clubeco como o atlético de madrid? :disgust:

se tivesse ido pro liverpool ou até mesmo para o Valência...ali aceitava e desejava-lhe toda a sorte do mundo, mas....

Daniela Moreira

concordo com o maestro
mas maestro para a proxima nao me copies LOL
estou na brinca
estas a vontadade
se estamos os dois de concordo
nao ha problema

zespanhol

Citação de: SirRik em 19 de Outubro de 2005, 09:00
Falas-se qeu o Ricardo Rocha não jogou bem que falhou todos os passes, mas e o Simão? Não fez nada...

Eu gosto muito do Simão mas ultimamente acho estranho a maneira como ele está a jogar, no Porto foi o que se viu, ontem no VillaReal NADA, o que se passa????

A única coisa que me chateia é que sinto que ele se quer ir embora (eu a falar) mas a jogar assim que lucros dará ao clube?

É claro que é a minha opinião, mas custa-me ver o Simão a jogar assim, não está a jogar à SImão...

Sabes o que acho amigo? Ele saiu para melhorar a sua situação financeira disso ninguém tem duvidas, mas ele já viu que não é feliz por lá, falta-lhe a CAMISOLA VERMELHA COM A AGUIA, A BRAÇADEIRA DE CAPITÃO DO GLORIOSO, O VOO DA ÁGUIA EM CADA JOGO EM CASA, OS ADEPTOS QUE O ADORAM enfim falta-lhe O BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ele vai voltar, tenho a certeza  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Cado

Ena pah, a desenterrar topicos de 2005 x)

Mastercard

Citação de: Daniela Moreira em 05 de Outubro de 2007, 21:16
concordo com o maestro
mas maestro para a proxima nao me copies LOL
estou na brinca
estas a vontadade
se estamos os dois de concordo
nao ha problema

;) :drunk:

Daniela Moreira

parece que o maestro de qer irritar mas nao consege

Foka

Citação de: _Maestro_ em 05 de Outubro de 2007, 21:15
Adorava o simao... mas desde que ele foi embora  :bah2: fiqei um bocado irritada :tickedoff: mas foi a escolha dele e do clube  :) agr temos de lutar mt :boxing: mt msm  :knuppel2:

eu também gosto do simão....mas trocar-nos por um clubeco como o atlético de madrid? :disgust:

se tivesse ido pro liverpool ou até mesmo para o Valência...ali aceitava e desejava-lhe toda a sorte do mundo, mas....
por um clubezeco que lhe paga 400 mil €  por mes limpinhos... neste momento deve ter um dos ordenados mais altos do futebol....

00diabinho00

Citação de: odistraido em 05 de Outubro de 2007, 21:08
o problema nao é volta simao...

o problema foi nao terem contratado ninguem do mesmo nivel.

Di Maria , C.Rodriguez .... realmente ficamos mesmo muito mal servidos, ainda para mais sao 2 jogadores com mais margem de progressao que o Simao que estava no auge da carreira.
Agora é so a descer, menos perninhas para correr, menos capacidade de explosao... enfim menos aquilo pelo qual foi conhecido.

Mastercard

Citação de: Foka em 05 de Outubro de 2007, 21:23
Citação de: _Maestro_ em 05 de Outubro de 2007, 21:15

por um clubezeco que lhe paga 400 mil €  por mes limpinhos... neste momento deve ter um dos ordenados mais altos do futebol....

é a lei do dinheiro que comanda os príncipios e carreira dos jogadores, lamentavelmente...