Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

casual_1904

Citação de: Redady em 12 de Abril de 2008, 23:27
Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 23:23
Citação de: Strata em 12 de Abril de 2008, 23:18
Vai-te embora, Rodriguez, que queres ganhar mais do que ganha o Butt e o Zoro, entre outros...deves estar é burro!

Chegamos onde eu queria...

Por o Benfica errar constantemente na contratação e no pagamento de ordenados exorbitantes aos jogadores...vamos continuar a errar?

Ou tb achas que o Cebola está ao nivel do Simão?

Já o colocaram ao lado de um Lucho Gonzalez e de um Quaresma...já estou para tudo.

Só uma pergunta, estás a comparar Cebola 22 anos com Simão 22 anos, mais coisa menos coisa?

E já agora convém que saibas que o Simão ganhava 110.000€ com conhecimento do Fisco, e quase 200.000€ com as Alcavalas todas, e como ia ter de passar a declarar tudo o que ganhava e a descontar 52% para o Fisco e SS, foi-se embora!!

MAs "nós" temos que pagar ao Cebola pelo que ele vale agora ou pelo que pode valer daqui a uns anos???
Pensava que era pelo que valia agora...

Mas,mesmo assim,não comparo o Simão com 22 anos com o Cebola com 22 anos...a diferença de valor é gritante.Um é Zé o outro é Péle...não dá para comparar.

Não vás nisso...esse dinheiro mais coisa menos coisa foi ele ganhar para o Atlético.

Strata

Vai-te embora, Rodriguez, que queres ganhar mais do que ganha o Butt e o Zoro, entre outros...deves estar é burro!

Por o Benfica errar constantemente na contratação e no pagamento de ordenados exorbitantes aos jogadores...vamos continuar a errar?

Já o colocaram ao lado de um Lucho Gonzalez e de um Quaresma...já estou para tudo.

Não, caro casual_1904, não estou a metê-lo ao mesmo nível de Simão. Se houve alguém que aqui falou no Simão fostes tu. Não sei qual a necessidade de falar em Simão quando as circunstâncias em nada se relacionam uma com a outra.Tanto que ele já nem é jogador do Benfica, infelizmente. Eu (e quem lidera o Benifca) até o coloquei abaixo do nível de um Zoro e Butt, quanto mais falar no Simão.

casual_1904

Citação de: Strata em 12 de Abril de 2008, 23:32

Não, caro casual_1904, não estou a metê-lo ao mesmo nível de Simão. Se houve alguém que aqui falou no Simão fostes tu. Não sei qual a necessidade de falar em Simão quando as circunstâncias em nada se relacionam uma com a outra. Eu (e que lidera o Benifca) até o coloquei abaixo do nível de um Zoro e Butt, quanto mais falar no Simão.

Sou obrigado a falar no Simão pq vocês não têm noção do dinheiro...

Se um jogador como o Simão,que foi o melhor que passou nos ultimos anos no Benfica ganhava o que ganhava,não ganhava mais pq o Benfica não tinha capacidade para pagar mais...queres que aceite que um jogador como Cebola tenha esse estatuto no Benfica?

Recuso-me a aceitar que um jogador da qualidade do Cebola ganhe 30 mil contos...no Benfica.Se os outros quiserem pagar que paguem.

Cardia

Ficando fora da Champions não vamos ter dinheiro para comprar o Rodrigues do Associação Luís Braille quanto mais o Rodriguez...

Redady

Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 23:31
Citação de: Redady em 12 de Abril de 2008, 23:27

Só uma pergunta, estás a comparar Cebola 22 anos com Simão 22 anos, mais coisa menos coisa?

E já agora convém que saibas que o Simão ganhava 110.000€ com conhecimento do Fisco, e quase 200.000€ com as Alcavalas todas, e como ia ter de passar a declarar tudo o que ganhava e a descontar 52% para o Fisco e SS, foi-se embora!!

MAs "nós" temos que pagar ao Cebola pelo que ele vale agora ou pelo que pode valer daqui a uns anos???
Pensava que era pelo que valia agora...

Mas,mesmo assim,não comparo o Simão com 22 anos com o Cebola com 22 anos...a diferença de valor é gritante.Um é Zé o outro é Péle...não dá para comparar.

Não vás nisso...esse dinheiro mais coisa menos coisa foi ele ganhar para o Atlético.

«A gente» devia era ter pago os quase 4M€ que el custava em Novembro, mas a verba estava destinada para o Makukula pelo que dizem, também não é grave! ... deixa estar que sou eu que estou enganado quanto aos vencimentos, só o que ganha de direitos de imagem o Simão no Atlético é uma barbaridade, só o Aguero e o Forlan ganham mais que ele!

Ibrahim

Casual_1904 sabes quanto ganha o Nuno Gomes?

Ibrahim

«O número 21 do Benfica, Nuno Gomes, é o jogador com o salário mais elevado do plantel encarnado, noticia este sábado o Correio Sport, suplemento desportivo do Correio da Manhã.

De acordo com a mesma fonte, o internacional português recebeu 2,33 milhões de euros no ano de 2006, o que corresponde a cerca de 194 mil euros mensais (mais de 38 mil contos).»

Realmente O Rodriguez nao vale os 30 mil contos por mes.... :whistle2:

oigresmr

Vocês não o põe ao nível do Simão, mas eu ponho. Com 22 anos, o Simão não era melhor que o Rodriguez. E mesmo agora, não sei que se o é. Também não são jogadores com as mesmas características...

Strata

Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 23:35
Citação de: Strata em 12 de Abril de 2008, 23:32

Não, caro casual_1904, não estou a metê-lo ao mesmo nível de Simão. Se houve alguém que aqui falou no Simão fostes tu. Não sei qual a necessidade de falar em Simão quando as circunstâncias em nada se relacionam uma com a outra. Eu (e que lidera o Benifca) até o coloquei abaixo do nível de um Zoro e Butt, quanto mais falar no Simão.

Sou obrigado a falar no Simão pq vocês não têm noção do dinheiro...

Se um jogador como o Simão,que foi o melhor que passou nos ultimos anos no Benfica ganhava o que ganhava,não ganhava mais pq o Benfica não tinha capacidade para pagar mais...queres que aceite que um jogador como Cebola tenha esse estatuto no Benfica?

Recuso-me a aceitar que um jogador da qualidade do Cebola ganhe 30 mil contos...no Benfica.Se os outros quiserem pagar que paguem.

Lá estás tu....«Sou obrigado a falar no Simão pq vocês não têm noção do dinheiro»

Caro casual_1904, isso tens que dizer a quem tem responsabilidades na gestão desportiva do Benfica, e não a mim. Não fui que dei 3.5M€ por 70% do passe de Maxi Pereira; 4.5M€ por Makukula (quando a Juventus no fim exigia 3M€ por Miccoli em que este aceitava reduzir o ordenado para os mesmos valores de Simão); ordenados chorudos a algumas reservas do plantel; trinta e tal milhões de euros gastos em quase duas dezenas de jogadores nesta época para ver equipas da nossa Liga que nem 5M€ de orçamento têem, a obterem melhores resultados que nós; e por adiante....

...voltando ao Rodriguez, e respeitando a tua opinião, seria um investimento com garantias devidas dos respectivos retornos desportivo e financeiro, coisa rara que nos tem caído nas mãos.

Ibrahim

«Dos restantes jogadores destaca-se o grego Karagounis com 1,8 milhões de euros (360 mil contos), o que dá um salário mensal de 150 mil euros (30 mil contos).»

O Rodriguez nao merece ganhar tanto como ganhava o Karagounis?

Slbstriker

Citação de: Redady em 12 de Abril de 2008, 23:23
Infelizmente longe vão os dias que os jogadores pediam quase de joelhos para ficarem no Benfica! ... Agora é ao contrário!

Foi o resultado de anos a contratar jogadores de mrd, hoje em dia, a ideia que se tem do Benfica é que qualquer um pode lá jogar, e o SLB é simplesmente um clube de passagem.

Redady

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=1C0FE3E4-777B-4D5F-84DD-EE0A7E56ABC2&channelid=00000217-0000-0000-0000-000000000217

é mais ou menos isto!

e atenção, o Rodriguez pede 1,8M€ por época brutos, o que significa que só irá receber por ano 48% desse valor, que será um ordenado anual líquido de 864.000€ que a dividir por 12 meses dá 72.000€ limpos!

Não é de perto nem de longe os 150.000 limpos que ganhava o Simão!

JoMi¹¹

Citação de: Ibrahim em 12 de Abril de 2008, 23:45
«Dos restantes jogadores destaca-se o grego Karagounis com 1,8 milhões de euros (360 mil contos), o que dá um salário mensal de 150 mil euros (30 mil contos).»

como é possivel dar tanto dinheiro por ano a um jogador desse calibre.......

Quanto é que ganha o Rui Costa?

O João pinto, que era o joão pinto, ganhava 100mi€ por mes......

Poborsky7

Citação de: JoMi em 12 de Abril de 2008, 23:48

isso foi a dez anos...de la para ca o futebol e o mercado em geral inflaccionou bastante, temos de ter isso em conta

JoMi¹¹

Citação de: Poborsky7 em 12 de Abril de 2008, 23:52
Citação de: JoMi em 12 de Abril de 2008, 23:48

isso foi a dez anos...de la para ca o futebol e o mercado em geral inflaccionou bastante, temos de ter isso em conta

10 anos? wow... que brutalidade, para mim é quase recente.