Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

casual_1904

Citação de: bolas10 em 13 de Abril de 2008, 00:18
Citação de: Poborsky7 em 13 de Abril de 2008, 00:09
Citação de: bolas10 em 13 de Abril de 2008, 00:08
Citação de: euandre em 13 de Abril de 2008, 00:06
Citação de: oigresmr em 12 de Abril de 2008, 23:42
Vocês não o põe ao nível do Simão, mas eu ponho. Com 22 anos, o Simão não era melhor que o Rodriguez. E mesmo agora, não sei que se o é. Também não são jogadores com as mesmas características...

nesta questão concordo com o casual,o Simão tem uma qualidade superior,resolve jogos,raramente se lesiona,marca livres,finta,é objetivo,etc

O Simão com 22 anos não fazia isso tudo

E diz-me lá quando é que o cebola se lesionou

o cebola andou algum tempo lesionado......
o cebola apenas falhou um jogo por lesão, o que correndo o que ele corre já não é mau, o Simão teve 2 lesões de vários meses, e o Cebola corre mais atras da bola que o Simão

Pá frente corre mais que o Simão...para trás nem tanto.

MAs se queres gajos que corram muito...começa-se a contratar fundistas.Vai-se já buscar o Leão ao atletismo...

Que me interessa que corra mais,interessa-me que jogue,que tenha qualidade...
O mal deste Benfica não é os jogadores não correrem...é não terem qualidade.

casual_1904

Citação de: Ibrahim em 13 de Abril de 2008, 00:23
Citação de: casual_1904 em 13 de Abril de 2008, 00:21
Citação de: bolas10 em 13 de Abril de 2008, 00:07
Citação de: Ibrahim em 13 de Abril de 2008, 00:02
Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 23:59
Citação de: Ibrahim em 12 de Abril de 2008, 23:45
«Dos restantes jogadores destaca-se o grego Karagounis com 1,8 milhões de euros (360 mil contos), o que dá um salário mensal de 150 mil euros (30 mil contos).»

O Rodriguez nao merece ganhar tanto como ganhava o Karagounis?

Não estás a comparar o Cebola ao Karagounis pois não?É que dou já um tiro na mioleira...

Estou sim! o Cebola tem 22 anos e com 22 anos consegue ser tão ou mais influente numa equipa como o karagounis que tem 30.

Ibrahim deixa lá, o casual critica tudo o que é novo e está a ter algum sucesso (Cardozo, Rodriguez, Binya), acredita que no fórum inteiro só o encontras nestes 3 topicos, deixa-o estar no cantiho dele.

Critico os sobrevalorizados...não critico tanto o Binya pq foi quase de borla e tem um ordenado baixo.
O Cardoz custou demais e o Cebola pede demais...claro que critico.São jogadores normais...acima da média apenas num Benfica fraquissimo.

E que comentários tens a fazer por exemplo do ordenado do Nuno Gomes. É justo tendo em conta o rendimento?  ::)

Dúvido que ganhe esse valor...mas claro que estou em desacordo.Tem que haver revisões salariais no Benfica...e o Nuno Gomes obviamente não escapa.Se não quiser baixar...que vá embora.

bolas10

Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Abril de 2008, 00:21
Citação de: bolas10 em 13 de Abril de 2008, 00:17
O Simão na 1ª época no Benfica não foi tão influente quanto nas outras, quem tem boa memória sabe que o Simão teve dificuldades na 1ª época
Teve mal nos primeiros meses mas depois arrancou para um excelente nivel onde se já apontava como titular da selecção e marcou 11 golos , infelizmente lesionou-se no jogo da finlândia e ainda por cima quando estavamos a disputar com o Porto o lugar na uefa.
O0

Ya, eu sei, só tava a dizer que não pegou logo de estaca

RENEGADE

o cebola custa 7 milhoes e ker ganhar mais.   nao vejo nada de mal.  ele e um bom jogador.
sao esses jogadores k o benfica tem k manter na equipa.  

pelos vistos o pessoal ker e ver    o benfica gastar esse dinheiro em jogadores toscos.  tipo. maxi, , l.felipe, zorro, edcarlos, makukula etc.......

esses jogadores todos juntos devem ganhar muito mais k o k o cebola deve tar a pedir. e tambem todos juntos custam mais k 7 milhoes    

e esses jogadores TODOS JUNTOS   NAO SAO JOGADORES PARA O BENFICA.  SO ESTAO LA A FAZER NUMERO.  SAO UMS CEPOS AUTENTICOS.   ao contrario do  CEBOLA.

Ibrahim

se é verdade que o cebola pede 1,8M€ brutos por ano, nao está a pedir demais. é um valor justo.

VitorPaneira7

Citação de: bolas10 em 13 de Abril de 2008, 00:27
Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Abril de 2008, 00:21
Citação de: bolas10 em 13 de Abril de 2008, 00:17
O Simão na 1ª época no Benfica não foi tão influente quanto nas outras, quem tem boa memória sabe que o Simão teve dificuldades na 1ª época
Teve mal nos primeiros meses mas depois arrancou para um excelente nivel onde se já apontava como titular da selecção e marcou 11 golos , infelizmente lesionou-se no jogo da finlândia e ainda por cima quando estavamos a disputar com o Porto o lugar na uefa.
O0

Ya, eu sei, só tava a dizer que não pegou logo de estaca
Demorou a carregar mas valeu a pena  :slb2:

Elvio

Citação de: Ibrahim em 13 de Abril de 2008, 00:31
se é verdade que o cebola pede 1,8M€ brutos por ano, nao está a pedir demais. é um valor justo.
Os Benfiquistas falam mal da cs mas acreditam em tudo , mesmo o próprio jogador já ter desmentido querer receber assim tanto . . .

casual_1904

Citação de: RENEGADE em 13 de Abril de 2008, 00:28
o cebola custa 7 milhoes e ker ganhar mais.   nao vejo nada de mal.  ele e um bom jogador.

pelos vistos o pessoal ker e ver    o benfica gastar esse dinheiro em jogadores toscos.  tipo. maxi, , l.felipe, zorro, edcarlos, makukula etc.......

esses jogadores todos juntos devem ganhar muito mais k o k o cebola deve tar a pedir. e tambem todos juntos custam mais k 7 milhoes   

e esses jogadores TODOS JUNTOS   NAO SAO JOGADORES PARA O BENFICA.  SO ESTAO LA A FAZER NUMERO.  SAO UMS CEPOS AUTENTICOS.   ao contrario do  CEBOLA.

Deixa ver se eu entendo...

Vamos mandar esses cepos todos embora e assim já podemos pagar ao Cebola.Tudo muito bem...
Mas como Benfiquistas que somos queremos jogadores como o Rodriguez ou melhores...e como temos que substituir os outros cepos que foram embora,temos que ir buscar novos jogadores...de qualidade.

E pagamos mais 30 mil mês a cada um deles...pq só queremos grandes jogadores,como o Rodriguez ou melhores.

No fim temos uns quantos a ganharem 30 mil contos...tudo muito bem pq o Benfica é um clube rico e pode pagar ordenados destes a bons jogadores.

ACORDEM!!!!

Ibrahim

Citação de: Elvio em 13 de Abril de 2008, 00:34
Os Benfiquistas falam mal da cs mas acreditam em tudo , mesmo o próprio jogador já ter desmentido querer receber assim tanto . . .

Se é menos, melhor ainda para os cofres do Benfica.  O0

Elvio

Citação de: Ibrahim em 13 de Abril de 2008, 00:36
Citação de: Elvio em 13 de Abril de 2008, 00:34

Se é menos, melhor ainda para os cofres do Benfica.  O0
Exacto , eu estava apenas a reforçar o teu «se é verdade»  :)
Como não estou dentro do negócio não sei . :drunk:

RENEGADE

Citação de: casual_1904 em 13 de Abril de 2008, 00:34
Citação de: RENEGADE em 13 de Abril de 2008, 00:28
o cebola custa 7 milhoes e ker ganhar mais.   nao vejo nada de mal.  ele e um bom jogador.

pelos vistos o pessoal ker e ver    o benfica gastar esse dinheiro em jogadores toscos.  tipo. maxi, , l.felipe, zorro, edcarlos, makukula etc.......

e esses jogadores TODOS JUNTOS   NAO SAO JOGADORES PARA O BENFICA.  SO ESTAO LA A FAZER NUMERO.  SAO UMS CEPOS AUTENTICOS.   ao contrario do  CEBOLA.

Deixa ver se eu entendo...

Vamos mandar esses cepos todos embora e assim já podemos pagar ao Cebola.Tudo muito bem...
Mas como Benfiquistas que somos queremos jogadores como o Rodriguez ou melhores...e como temos que substituir os outros cepos que foram embora,temos que ir buscar novos jogadores...de qualidade.

E pagamos mais 30 mil mês a cada um deles...pq só queremos grandes jogadores,como o Rodriguez ou melhores.

No fim temos uns quantos a ganharem 30 mil contos...tudo muito bem pq o Benfica é um clube rico e pode pagar ordenados destes a bons jogadores.

ACORDEM!!!!

nao nao e assim.

o benfica gastou dinheiro nesses jogadores k nao faziam ca falta nenhuma.  

casiraghi

Prefiro ter o rodriguez, um jogador de qualidade, q faz a diferença dentro de campo e pagar o q pede, do q andar a pagar  jogadores q nem vestir a camisola do benfica merecem e q nem sequer joguem, isso sim é um erro!

1entremilhoes

O barato é que sai caro e não o contrário!

casual_1904

Citação de: casiraghi em 13 de Abril de 2008, 00:47
Prefiro ter o rodriguez, um jogador de qualidade, q faz a diferença dentro de campo e pagar o q pede, do q andar a pagar  jogadores q nem vestir a camisola do benfica merecem e q nem sequer joguem, isso sim é um erro!

Tudo muito bem...

E mandas os outros embora.Ora...se mandas embora...tens de ir buscar alguém.Partindo do facto que todos queremos jogadores do nivel do Rodriguez ou superiores,vamos pagar a todos ordenados á volta dos 30 mil mês.

É isso?

Pera...de que clube estamos a falar?Não era do BEnfica...perdi-me,por momentos pensei que estava no Real MAdrid.

bolas10

Citação de: casual_1904 em 13 de Abril de 2008, 00:50
Citação de: casiraghi em 13 de Abril de 2008, 00:47

Tudo muito bem...

E mandas os outros embora.Ora...se mandas embora...tens de ir buscar alguém.Partindo do facto que todos queremos jogadores do nivel do Rodriguez ou superiores,vamos pagar a todos ordenados á volta dos 30 mil mês.

É isso?

Pera...de que clube estamos a falar?Não era do BEnfica...perdi-me,por momentos pensei que estava no Real MAdrid.
Quem é que disse que temos que ir buscar jogadores que ganhem o mesmo do cebola,o Rodriguez é bom fica, os outros não saem, simples não?

e tu ainda não percebeste que o Rodriguez não pede 150, tas a fazer te de estupido ou que?

Se o Butt sair apostamos no junior Fabio Pereira, que ganha 1/75 do Butt

Se sair Zoro ou Luisão, apostamos no Geromel ou Miguel Virot,que ganham 1/8

e por ai, não perde mos em qulidade, qual é o teu problema afinal? não queres os melhores no Benfica?