Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

LuigiSLB83

No Benfica discute-se tudo, desde o patrocínio das camisolas, até aos ordenados dos jogadores.

Será que quando o Simão veio, também diziam que o ordenado era muito? ::)

Troglodite

Já agora, onde viram quanto ele ganha?

insatisfeito

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2008, 18:13
No Benfica discute-se tudo, desde o patrocínio das camisolas, até aos ordenados dos jogadores.

É porque há assunto para discutir.
O que é estranho é que, tirando o balboa, as outras aquisições envolveram todas empresários portugueses...

LuigiSLB83

Citação de: insatisfeito em 02 de Julho de 2008, 18:16

O que é estranho é que, tirando o balboa, as outras aquisições envolveram todas empresários portugueses...

Há assunto? Isso para mim é assunto para encher chouriços.

Eu quero que o Carlos Martins renda em campo.

O que têm os empresários?

insatisfeito

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2008, 18:19
Citação de: insatisfeito em 02 de Julho de 2008, 18:16

Há assunto? Isso para mim é assunto para encher chouriços.

Eu quero que o Carlos Martins renda em campo.

O que têm os empresários?

tenho muito respeito pelo rui costa mas sinceramente está a ter falhas muito graves, e ele tb nao merecia servir de escudo do vieira.
O carlos martins e restantes contratações vêm inaugurar o ciclo dos indisciplinados, o que vai fazer do balneário da luz um campo de batalha

LuigiSLB83

Citação de: insatisfeito em 02 de Julho de 2008, 18:21
tenho muito respeito pelo rui costa mas sinceramente está a ter falhas muito graves, e ele tb nao merecia servir de escudo do vieira.
O carlos martins e restantes contratações vêm inaugurar o ciclo dos indisciplinados, o que vai fazer do balneário da luz um campo de batalha

Então? Acho engraçado, levantar-se poeira, mas depois não concretizar.

Chamo isso, olhar para o lado que mais nos convém.

Mialgia De Esforco

Eu cá aposto que o C.Martins ao fim de 2 ou 3 meses é uma das figuras da equipa... Com Aimar ou sem Aimar.

vmam4785

Alguem sabe quanto ele custou ao Huelva ??

diogod

A.C.

Citação de: vmam4785 em 02 de Julho de 2008, 18:33
Alguem sabe quanto ele custou ao Huelva ??

Acho que ele foi para lá a custo zero.

Dimmus

Citação de: Mialgia De Esforço em 02 de Julho de 2008, 18:26
Eu cá aposto que o C.Martins ao fim de 2 ou 3 meses é uma das figuras da equipa... Com Aimar ou sem Aimar.

Eu tb aposto k sim  :slb2:

Bola69

O Martins vai jogar ao lado de um trinco , possivelmente Petit e atras de um organizador de jogo .
Estou seguro que vai querer mostrar aos de Alvalade , que enganaram-se em-o despachar ...

klik

Citação de: Bola69 em 02 de Julho de 2008, 18:38

O Martins vai jogar ao lado de um trinco , possivelmente Petit e atras de um organizador de jogo .
Estou seguro que vai querer mostrar aos de Alvalade , que enganaram-se em-o despachar ...

Eu ca tenho a ideia que ele vai jogar descaido para a direito..... E no outro Flanco a jogar um extremo puro com menos preocupões defensivas e muito mais ofensivas. Esta é a minha opinião!! Para mim, tenho quase a certeza que o usar ai, ou então a "10". A fazer duplo pivot com alguem não vai usar...

chui

VALEBEM

Estou curioso para ver como o Benfica de Quique vai estar em campo... Temos vários centrocampistas, na grande maioria polivalentes...
A posição do Carlos Martins será interessante de se verificar... Se será nº 10 puro, ou um médio de transição...