Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

luis___alex

muitos users deste forum deviam ler isso

Jeanmaman

Guimaraes espera por ti...para jogar para os lados trazia-mos o Rochemback! :whistle2:

red_label

Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2008, 17:29
muitos users deste forum deviam ler isso

A posta sobre o Aimar tb é interessante....

CelsoMedeiros

doi ver o Assis e o Luis Filipe no Benfica...ao que chegamos

scallabis

Dói é ver como falam dos jogadores do benfica isso é que doi!! Só para vossa informaçao caros adeptos o nuno assis os ultimos 3 jogos que ele fez antes de ser acusado do doping o benfica ganhou os 3 e com ele a titular!!! sim ele a titular e dois dos jogos  por 3-0... so tenho pena é de voces de n verem o que vale um jogador daquela posiçao!!! para nao falar do ano em q ele veio... so fomos campeoes mais nada...

tristeza q voces sao tiram logo juízos dos jogadores num jogo com uma semana de trabalho.... APOSTO Q A MAIORIA NUNCA TOCOU NUMA BOLA QUANTO MAIS...

Red skin

Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2008, 10:38
Citação de: Esbutenado em 21 de Julho de 2008, 10:36
77 mil € por mes a este tamanco  :buck2:
Baza melga, baza!!!
Bazas, bazas... agora fica cá até ao fim da época a ganhar do bom, e no fim da época, que parece que acaba contrato, logo pensa nisso.

Por isso é q ele n quer ir para a Grécia... se calhar lá ganharia menos e trabalharia mais  :whistle2:

iloy

que vergonha, um jogadores destes, claro depois nao a dinheiro para o salario de verdadeiros bom jogadores.

Palmeirinha

AG

Um jogador perfeitamente acomodado. Já cá nem devia estar.

iloy

mais um a viver a custa do Benfica

pasa

nao axo nuno assis mau jogador de todo mas tambem nao e dos melhores
nao e nem de perto nem de longe medio direito, mas para a sua posiçao ja tem muita gente a sua frente.
para nao jogar mais vale ser emprestado ou vendido mesmo. ainda para mais com um salario  destes
:D

dézinho95

Nunca vi tantas pessoas hypocritas na minha vida..Quando o nuno assis estava castigado por causa do suposto "doping" toda gente estava atras dele " força nuno assis  o benfica é isso, nunca te deixaremos e tal" e hoje todos a criticar" o gajo esta a custa do benfica é uma merda...
"Memoria curta ou hypocrisia total??

(nuno assis é so um exemplo para nao falar de todos os jogadores que sao uma grande merda até marcar uns golitos e virar a ser os melhores do mundo.)

AMO-TE BENFICA  :slb2:

trainmaniac

Citação de: dézinho95 em 21 de Julho de 2008, 19:32
Nunca vi tantas pessoas hypocritas na minha vida..Quando o nuno assis estava castigado por causa do suposto "doping" toda gente estava atras dele " força nuno assis  o benfica é isso, nunca te deixaremos e tal" e hoje todos a criticar" o gajo esta a custa do benfica é uma merda...
"Memoria curta ou hypocrisia total??

Chamem-me o que quiserem, mas na altura em que ele foi suspenso, tive pena que perante análises irrefutáveis o Benfica tenha permitido que um seu jogador tenha sido apanhado nas malhas do doping sem daí tirar as devidas consequências.

O doping está a matar um desporto que adoro (ciclismo), e portanto nunca seria capaz de apoiar quem quer que a ele recorra. Seja ou não jogador do meu clube.

RedDemon

Se houver algum clube interessado no Nuno Assis acho que deviamos deixá- :tonge:lo sair.

every time i die

não considerando o assis para opção nas linhas, o que acho impensável, com o actual "miolo" que temos, não tem claramente lugar no plantel...