Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbfuckfcp

o lugar dele é a fletir para o lado, para trás, caiu, perdeu a bola, ...

recebe, fletiu para o lado atrasou a bola, caiu e levantou......caiu.

putovsky

nao é?

p.s: nao vale a pena...voces quando embirram com um jogador ninguem vos consegue mover...fiquem na vossa que eu e mais uns tantos ficamos na nossa. Só espero que o nuno assis nao nos venha espetar com uns golos...

franciscoafonso

Citação de: putovsky em 06 de Agosto de 2008, 19:12
nao é?
Não sei. Em 3 (ou terão sido 4?) anos não cheguei a perceber.

LuigiSLB83

Sim o Assis é melhor do que Pablo Aimar ou que Carlos Martins e é um grande erro a sua saída.

putovsky

tou para ver quando chegarem as lesoes...

Adu30

Obrigado por teres sido um grande profissional no Benfica, espero tudo de melhor em Guimarães e que fiques em 2º lugar atrás do Glorioso!

franciscoafonso

Citação de: putovsky em 06 de Agosto de 2008, 19:16
Se, mesmo com a carrada de jogadores que há para o meio-campo, as lesões derem conta deles, mais vale chamar um júnior. Pode ser que ao menos, num acto de loucura, arrisque fazer um passe para a frente.

aguia_gloriosa

Rui costa grande comentario  O0

Eu nem tenho palavras... sempre me cansei neste forum a defender o nuno de comentarios tao baixos, sem conteudo nenhum que agora a essas pessoas demonstro apenas o meu desprezo...

Obrigado nuno por tudo, desejo te toda a sorte do mundo, e sei que vais conquistar o teu lugar no vitoria...

è com muita pena e tristeza que vejo a tua partida, mas encaro a, como o melhor para a tua carreira no momento num clube onde iras ser titular indiscutivel e calar a boca a muita gente...

Força, verdadeiro campeão!!! :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: putovsky em 06 de Agosto de 2008, 19:16

Um plantel de 25 jogadores, penso que é suficiente, para fazer face a lesões, como tal, se o treinador achou que Assis não cabia dentro dos 25, e eu concordo, não nos temos que lamentar por isso.

O Assis, foi importante no ano do título, pois não tinha concorrência no lugar. Sempre foi um bom profissional e nesse aspecto nada a apontar. Como tal, cada um segue o seu caminho. É melhor para o Assis, pois vai ter oportunidade de jogar, coisa que no Benfica, não teria.

putovsky

estamos ca para ver a epoca que ele vai fazer em guimaraes... :whistle2:

Andy

o calcanhar magico agora em Guimaraes !

slbenfever

Força Basel!

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: putovsky em 06 de Agosto de 2008, 19:20

Tipo o Luís Filipe em Braga, o Carlitos no Estoril, o Manu no Estrela...

franciscoafonso

Citação de: putovsky em 06 de Agosto de 2008, 19:20
E se fizer? Quantas razões são precisas dar para jogar bem num clube e não jogar bem no Benfica? Quantos exemplos são precisos? Até parece que é caso único...