Nuno Assis

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 83 jogos (4833 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ritinha

Citação de: Jay-C em 07 de Agosto de 2008, 14:49
Ingrato de merda...eu que até tinha este gajo em boa conta! :disgust:
Mas o que é que o homem disse afinal!?

KRF

Andava à deriva» (Nuno Assis)

Nuno Assis aponta o dedo aos dirigentes do Benfica pelo modo como conduziram o processo da sua transferência para o V. Guimarães. «Andava à deriva», assume o médio.

«Gostaria que o processo tivesse decorrido de outra forma. Nunca me disseram "sim ou não", diziam-me apenas "talvez... vamos ver". Não é a melhor maneira de tratar este tipo de situações», disse Nuno Assis, na sua apresentação oficial como jogador do clube minhoto.

«Foi tudo muito complicado, andava à deriva», acrescentou, terminando com a convicção de ter feito «a melhor opção».

Talvez tenha alguma razão nas suas afirmações...

O0

RuiCosta_10

Eu acho que o Nuno Assis não disse nada demais, mas... Isso sou eu... Se calhar disse mas a RTP não passou, não sei...

diogo32

e acho de baixo nível virem dizer agora que é dopado e acusou e não sei o quê e provavelmente na altura diziam que era uma cabala, o luís horta não sei o quê, e que a razão estava do nosso lado...o facto do jogador ter dito que gostava de ter tido uma decisão quanto ao seu futuro mais cedo não justifica coisas dessas.

p.s.-krf não é talvez. tem toda a razão. creio que qualquer um se sentiria como ele numa situação dessas.

redmaster

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2008, 14:38
Pó CARALHO!

Ingrato...
Bem sei que não tenho nada que me meter na gestão deste forum, compreendo perfeitamente que este local é fruto da boa vontade de quem paga mensalmente as suas despesas de manutenção e como tal podem fazer o que bem entenderem sem que para isso alguém possa reclamar por direitos. Não pago, não tenho direitos.
Mas como frequentador deste e outros foruns, posso dizer-te que a tua atitude é uma completa falta de respeito para com os valores que tanto exiges/exigem a quem por aqui anda.
Se fosse outro user, teria levado um admoestação. A autoridade também se pratica desta maneira, com exemplos muito mais do que com castigos
É que o teu nick com a palavra staff não é só para o estilo, também te confere responsabilidades. Nunca serás um user comum e como tal tens que ter mais cuidado com as atitudes.

RuiCosta_10

Citação de: diogo32 em 07 de Agosto de 2008, 14:51
e acho de baixo nível virem dizer agora que é dopado e acusou e não sei o quê e provavelmente na altura diziam que era uma cabala, o luís horta não sei o quê, e que a razão estava do nosso lado...o facto do jogador ter dito que gostava de ter tido uma decisão quanto ao seu futuro mais cedo não justifica coisas dessas.

p.s.-krf não é talvez. tem toda a razão. creio que qualquer um se sentiria como ele numa situação dessas.

Pois... são cenas...

Vermelhovzky

Indefinição diz ele... e os meses de INDEFINIÇÃO que tivemos por causa do processo, sem que ninguém nunca o tenha deixado de defender?

Como todos os atletas nesta pre-época foi testado e avaliado. Chegando ao momento final calhou-lhe a ele. É uma decisão do treinador que tem toda a legitimidade para o fazer.

Só lhe ficou mal!

Tiaguu

Mas qual andava à deriva..o Benfica só o libertou depois de ele já ter todo negociado com o Vitória...está com choradinhos para quê,nunca esteve em indefinição nenhuma...nunca esteve em risco de virar desempregado,tá agora a dizer coisas sem nexo..enfim,mas como há sempre peixe para mamar estas iscas...

Ritinha

O pobre coitado se calhar não tinha consciência do modo como jogava.......

Maldinne

Citação de: Ita em 07 de Agosto de 2008, 14:54

:2funny: :2funny:

Vermelhovzky

Citação de: KRF em 07 de Agosto de 2008, 14:51
Andava à deriva» (Nuno Assis)

Nuno Assis aponta o dedo aos dirigentes do Benfica pelo modo como conduziram o processo da sua transferência para o V. Guimarães. «Andava à deriva», assume o médio.

«Gostaria que o processo tivesse decorrido de outra forma. Nunca me disseram "sim ou não", diziam-me apenas "talvez... vamos ver". Não é a melhor maneira de tratar este tipo de situações», disse Nuno Assis, na sua apresentação oficial como jogador do clube minhoto.

«Foi tudo muito complicado, andava à deriva», acrescentou, terminando com a convicção de ter feito «a melhor opção».

Talvez tenha alguma razão nas suas afirmações...

O0

O que ele queria era que lhe dissessem que fazia parte do plantel.

Ora era claro para todos que até Quique Flores acabar a avaliação, ninguém tinha lugar assegurado. Entendo que ele não goste da situação... mas também não acho que tivesse qualidade para deixar de ser avaliado.

Foi tratado como todos os outros, e quem não gosta disso é quem se acomoda e acha que é imprescindivel.

Obrigado pelo que fizeste pelo Benfica... mas neste momento acho que ele tinha era que agradecer a Luís Filipe Vieira e ao Benfica por tudo o que fizeram por ele no momento mais duro da sua carreira (que não foi este!).

Ritinha

Chamem a políciaaaaaaaaaaaa....!

Tiaguu

Pobre Assis...viu ali ao lado o Luis Filipe e pensou "e este como ainda tá nos quadros do Benfica mantém o salário que ganhava,e eu...a ganhar o mesmo que um Fajardo"...coitado,andou à deriva  :cry2:

diogo32

Citação de: Ita em 07 de Agosto de 2008, 14:54

agora é isso que está em causa?temos jogadores no nosso plantel que há anos que não rendem, uns até dizem que querem sair e ninguém os coloca nessa situação.um jogador de futebol não deixa de ser um pai, não deixa de ter responsabilidades e coisas para tratar. agora o porquê de o criticarem não entendo...pessoalmente a minha opinião não diferia muito no lugar dele.

o máximo que podem subentender das palavras dele(e mesmo assim é subjectivo) é que o quique ou alguém do Benfica não foi homenzinho para lhe dizer na altura própria que não contava com ele. se é como dizes e ele não jogava nada então deveriam tê-lo feito no final da época passada ou no início desta época.e foi isso que o nuno assis disse. ou sim ou sopas.