CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

FreddyAduFan

Citação de: SLB4EVERnEVER em 30 de Agosto de 2008, 21:39
O Benfica está a jogar bem pha.. Fdx.. Eles foram lá 2x, uma deu penalty crl. fdps.

e a outra foi ao poste :buck2:

tattoodobem

os comentadores da sport tv tb metem nojo.
"O benfica nitidamente em baixo". Fomos quem atacou mais, quem teve mais cantos e posse de bola. mas o porto é que é bom. Isto é sempre a queimar o benfica. Assim é mto dificil

Benfizor

Alguem que de um link que funcione. por favor ja estou a desesperar........ :estrelas:

Markk..Slb

PedroNN

Citação de: HugoCastro em 30 de Agosto de 2008, 21:40
Será que eu estou a ver um jogo diferente? Eu até acho que estamos a jogar bem.

também acho!! se aquele grego atrasado mental não tivesse feita aquela palhaçada nada disso se estava a passar!!

slbenfica_croft

15 minutos iniciais mto bons, manchados por uma asneira inconcebivel de um jogador experiente...

a partir dai, bandalheira e precipitação. Mesmo assim com algumas oportunidades de golo...falhadas obviamente.

P.S: aquele adepto do BENFICA k entrou em campo e fez akilo k toda a gente viu, devia ter vergonha na cara e pedir desculpa publicamente. Espero sinceramente k o presidente do BENFICA venha a publico condenar este tipo de atitudes...Temos k ser sinceros, caso fosse um adepto dos porcos toda a gente neste forum ia dizer k era uma vergonha...

Jorge.P_

Citação de: Decoder em 30 de Agosto de 2008, 21:39
Não era penalty sobre o Di María ? :tomates:

sin ceramente em directo nao me pareceu mas depois viu.se que o raual meireles toca.lhe no pé... é penalty fdx... o fucile tmbem andar a jogar andebol... é sempre a mesma merda qunado precisam la cai o golo do ceu

papagolf_69

ISTO SÓ MUDA QUANDO OS BENFIQUISTAS FIZEREM O QUE FIZERAM OS DE LEIXOES AO SANTOS RUIVO!!!!!

Rendufas

Devo dizer que está a ser uma das arbitragens mais vergonhosas dos ultimos tempo...

Mesmo que a equipa do Benfica esteja a apresentar algumas limitações já esparadas...

epiliF

Jogar cada um por si e na defesa deixar andar é jogar bem? fdx... que exigência  :whistle2:

AlexVentura

Citação de: ricsalva em 30 de Agosto de 2008, 21:40
Os adeptos da desgraça e do assobio já aqui andam a rondar  :blah:

Eu acredito que vamos virar o jogo, estamos a jogar o suficiente para isso.
Os bois de preto estão a fazer o seu trabalho habitual.... favorecer o Porco Corrupto, nada de novo portanto!

Vamos ganhar!!!  :metal:

EU ACREDITO!!  :slb2:

SONHADOR

os cbroes dos comentadores se levassem um tiro nos cornos tambem nao se perdias nada

redbullstar

jogo equilibrado com um erro da nossa parte um golo para os porcos,nao sei se nao á um penalty a nosso favor sobre o di maria,mas enfim a 2 parte o benfica marca 3 golos,vamos esperar e o adepto que apertou o pescoço ao fiscal de linha :2funny:de morrer mesmo,sofre se pelo benfica muito mesmo