CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

tattoodobem

Citação de: sjgonline em 31 de Agosto de 2008, 00:37
Depois de voltar da Luz, ainda nao recuperei a voz. NUNCA MAIS vou ficar no piso 1, cheio de snobs que nao cantam, nao gritam.. so um deficiente atras de mim com uma apitadeira de gas comprimido.

Para nao falar do preco do bilhete.. prefiro 1000 vezes o piso 0 ou o 3 da sagres.

Quanto ao jogo.. o FCP apanhou-se a ganhar nem sabe como e segurou o pontinho.

Pena pelo Katso, espero que recobre a moral rapidamente. Tenho fe neste SLB

Saudacoes Gloriosas
eheheeh, precisamente.

pbernardes

Citação de: tattoodobem em 31 de Agosto de 2008, 00:27
Citação de: pbernardes em 31 de Agosto de 2008, 00:23
Citação de: peDro AlmeidA em 30 de Agosto de 2008, 23:53
q jogada do yebda!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

para aqeles q diziam q so servia pa dar cacetada

OLÉ!
O Yebda fez um jogo com qualidade a atacar e uma grande entrega é verdade! No entanto, a defender penso que a equipa precisa de muito mais equilíbrio. Nunca me lembro de ver uma equipa do Benfica a defender/pressionar com qualidade quando não tem a bola (e já vejo jogos à uns anitos...). Entre a defesa e o meio campo há sempre muito espaço para o adversário trocar a bola! Ao jogar com Yebda (que raramente está no lugar do "trinco"), Martins, Aimar, Di Maria, Reyes e Cardozo é realmente necessário ter uma grande cultura táctica e entrosamento de vários meses. Penso que será um sistema para jogos teoricamente mais acessíveis ou quando temos que atacar, mas contra equipas que troquem bem a bola é preciso mais músculo, mais trabalho e menos fantasia, mais colectivo e menos individualismo. Parece-me sim que há mais entrega, mais vontade e entrega ao jogo e isso é muito positivo em relação ao ano anterior.
Compreendo os que crucifixam o Katso (pareceram erros de principiante em especial a jogada do amarelo) mas todos os jogadores têm o seu dia mau, acho que os porcos também não deverão estar contentes com o Helton porque no golo deveria ter agarrado a bola após o centro ou o Lisandro que falhou escandalosamente quando estava sozinho...
Não podemos sair de Paços de Ferreira sem uma vitória, agora sim a pressão vai ser maior! Outro problema é um hipotético (para mim vamos ser mesmo castigados mas neste País tudo é possível) impedimento para jogar na Catedral...
Enfim quem é Benfica está habituado a sofrer...estive alguns anos habituado a ganhar mas já foi à tanto tempo porra!!
VAMOS APOIAR E DAR TEMPO AOS JOGADORES E EQUIPA TÉCNICA!
:slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

parece-me que esse espaço entre o meio campo e a defesa é de proposito. ja o vi noutros jogos.
Primeiro faz com que a defesa nao desça mais, segundo faz com que os jogadores joguem em antecipaçao impedindo a bola de chegar ao jogar colocado atrás dele em vez de deixar que a bola lá chegue e depois tentar tira-la
Espero que não seja de propósito senão Quique para a rua já! :)

TFFS

Citação de: tattoodobem em 31 de Agosto de 2008, 00:39
Citação de: onun_80 em 31 de Agosto de 2008, 00:36
Cada vez me convenço que nao percebo mt de futebol (apesar de ser jogador federado 3a divisao nacional), sinceramente vi uma equipa até á expulsao que dominou, pode nao ter tido bom futebol mas teve uma enorme vontade de vencer.

E prefiro ver jogadores como Reyes e Di Maria chegarem perto do fim do jogo com problemas musculares por tentarem dar o k nao podem k ter jogadores conformados e que nao suem a camisola.

claro! infelizmente a tua opiniao aqui é das que pouco se vê.
Concordo ctg!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Vamos ser campeoes!!

merlim

É impressão minha ou há alguns anos que não via a claque dos porcos tão bem comportada. Nem cânticos ofensivos, o para eles tão adorado SLB, SLB, nem arremessos de objectos. Será que ficaram anestesiados com o Nélson Évora. O que se terá passado.

sanfinense

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2008, 00:36
Citação de: savi em 31 de Agosto de 2008, 00:21

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
 das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------

:bow2: :clap1:

nao concordo  o savi ja anda aqui ha muito tempo e nao vi nada de mal no seu comentario.

o que eu compriendi ,....que nas antas nao marcavam um penalty  daqueles aos porkos.

estarei  enganado.

savi    :drunk:

Pednunes

Ouve la...Just me...eu disse que Reyes e Di maria nao eram extremos direitos, percebes-te?claro que eles sao extremos sim, mas esquerdos, sao canhotos os dois!!!...e tambem podem jogar a avancado movel, nao podem é jogar adaptados a extremo direito como jogaram hoje...ok?isso eu nao tenho duvida nenhuma...quem tiver...esta equivocado...nao tem o mesmo rendimento do lado direito, porque nao sabem cruzar com o pe direito...assim sendo a equipa sempre fica coxa de um lado...o que nao pode ser...para mim um extremo completo, tem que usar os dois pes e fazer duas coisas em simultaneo...cruzar e fazer diagonais...

a bicicleta eu levo se tu percebeste o que eu disse...ok?

Cumprimentos Benfiquistas...  

O Messi no Barça jogo do lado direito e parece que é canhoto, não é ?

Hoje no estádio :
Vi um ambiente fantástico
Uma primeira parte muito boa do Benfica
Um bom inicio de segunda parte até á expulsão do katso
Uma equipa a lutar até á exaustão
Uma arbitragem de merda ao contrário do que pensam os entendidos...penalty muito duvidoso, não sei se é penalty sobre o Di maria, mas livre indirecto é de certeza.
O Porto nãi vai render muito mais que isto, já o Benfica tem possibilidade de fazer muito, mas muito mais, assim que Reys, Di Maria, Aimar, Suazo, etc...começarem a entender-se.
Sinceramente vim como duiz o Quique "con ilusión"...

savi

alô alô experiência

estou a chegar em boas condições aí a Marte?

Shoky

Aguia_Dura

TFFS

Citação de: savi em 31 de Agosto de 2008, 00:43
alô alô experiência

estou a chegar em boas condições aí a Marte?
Savi... Interpretei-te mal... Desculpa la... :drunk:

Gaizka

Regressei agora a casa com uma rouquidão de puxar pela equipa. Não ganhámos porque não calhou, temos uma óptima equipa e o azar hoje bateu fortemente à porta.
O Katsouranis parecia que tinha sido comprado, se não tivesse sido o azar do homem agora estavamos aqui a festejar a nossa vitória. Seja como for, lesões de jogadores importantes, penaltys estupidos e expulsão idiota, acho que o empate acaba por ser um bom resultado.
Conclusão: Nem assim nos ganharam. Acho que estamos muito fortes este ano, um treinador com tomates para jogar em casa contra os tripeiros só com um jogador defensivo no meio campo. O Jesualdo nem sabe a sorte que teve, disse que dominou o jogo todo mas veio a Luz cheio de medo jogar com 3 trincos.
Já espero pelo próximo jogo. O paços vai sofrer...

P.s: Espero que aquele adepto idiota não me tenha lixado o lugar na Luz contra o Sporting... se somos interditados fico fo...d...

sanfinense