Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

A solução seria óbvia, mudar a táctica...
Ou para um 4-4-2 losango, ou para um 4-3-3... Quase todos os nossos jogadores se sentiriam melhor com essas alterações...

Corrosivo

Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2008, 18:02
A solução seria óbvia, mudar a táctica...
Ou para um 4-4-2 losango, ou para um 4-3-3... Quase todos os nossos jogadores se sentiriam melhor com essas alterações...

também acho

Ontem jogámos com 2 extremos (Reyes e Amorim), que provavelmente se os pusessem numa posição mais central eles até agradeciam

Becken

Voces gostam de lhe chamar 4*3*3 eu prefiro chamar 4*5*1.....mas para mim Carlos Martins so seria titular com um meio campo mais povoado.....

Kid_dv

raça de martins gosto deste jogador  :slb2: :slb2:

RDBravo

O Martins sábado vai partir a louça toda!!!

luis___alex

todo ele é raça

cada vez gosto mais de martins

este meus amigos a jogar assim ninguem o tira do onze

FORÇA MARTINSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Johnny|SLB

Como eu gostava de ver este Benfica, com estes jogadores, a jogar em losango ou num 4-3-3 bem trabalhado..

O 4-4-2 classico e uma tactica excelente mas falta-nos ter pontas de lança moveis, o Cardozo e mt pastoso para esta tactica..

the.lowlight

Não sei se vai jogar bem ou não, mas que vai jogar de raiva...isso não duvidem. Não me importava nada de ganhar com um golinho dele daqueles de fora da área...com um festejo à Simão...passar pelo banco adversário, mão no símbolo e 'sou fodid@, sou fodid@'...lol

Fundado1904

nesta partida o c.martins tem de ter cuidado... vão picá-lo o jogo todo... e o c.martins louco como é deve estar com a gana toda para este jogo...

já estou a ver um tiro do carlos maluco ao angulo, a catedral a saltar que nem uma mola... e eu a gritar "chupa lagarto" "chuuupaaaaaaaaa"...

acreditem meus amigos... já falei com o Zandinga!  :D

the.lowlight

Eu estou no gozo..eu acho que se ele marcasse, nem devia festejar..por respeito aos adeptos. A maioria deles adorava-o. Uma bofetada de luva branca..

Mas pelo estilo dele, se tal acontecesse, fazia o campo de 100 metros em menos tempo que o Bolt.

Golden

Citação de: the.lowlight em 24 de Setembro de 2008, 01:32
Eu estou no gozo..eu acho que se ele marcasse, nem devia festejar..por respeito aos adeptos. A maioria deles adorava-o. Uma bofetada de luva branca..

Mas pelo estilo dele, se tal acontecesse, fazia o campo de 100 metros em menos tempo que o Bolt.

nao vai festejar? vai uma apostinha? até beija o emblema

esmiga

se marcar vai ser de raiva, vai festejar, e vai fazer tudo pa marcar

jpcaetano

Citação de: Arsène em 23 de Setembro de 2008, 18:03
Voces gostam de lhe chamar 4*3*3 eu prefiro chamar 4*5*1.....mas para mim Carlos Martins so seria titular com um meio campo mais povoado.....

Concordo perfeitamente, como temos a equipa montada ficamos com um meio campo muito macio.

Os golos sofridos não são só culpa da defesa. Temos um meio campo que deixa jogar e defende pouco.

Eu gosto do 4x4x2, mas para tal é necessário existir um carregador de piano no meio campo, que neste momento não temos.

Marafado

Se Carlos Martins marcasse ia dedicá-lo ao Paulo Bento.

Ludwig van

Citação de: Louco por ti em 24 de Setembro de 2008, 10:37
Se Carlos Martins marcasse ia dedicá-lo ao Paulo Bento.
Ia abraçá-lo ao banco.  :2funny: :2funny: :2funny: