José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: the.lowlight em 10 de Dezembro de 2008, 11:35
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Dezembro de 2008, 11:21
Citação de: the.lowlight em 10 de Dezembro de 2008, 11:14
Ok, podem ter os valores, a duração do contrato, etc acordados...mas está sempre dependente da vontade do jogador.

Vou reformular. A partir do momento que o Benfica chegue a acordo com o Atlético por um valor mais baixo, ou exerça a cláusula pelo valor estipulado (8 milhões), o jogador é automaticamente do Benfica até 2013.

É automaticamente se o jogador quiser, mesmo que os termos do futuro contrato já estejam definidos..Ou acham que o Reyes ia ter um pré acordo até 2013 assinado sem nunca ter posto cá os pés? Isso estaria sempre sujeito a aceitação por parte do Reyes. Mesmo que já se saiba quanto vai receber, até quando, etc..

Resumidamente, é simples. O Benfica foi buscá-lo por empréstimo, definiu a clausula de opção e pode até ter acordado logo os parametros dum futuro contrato se a experiência agradasse a ambos. Mas daí a passar para o papel, teria sempre de esperar pela vontade do Reyes. Ele não vem por empréstimo com contrato já assinado pelo Benfica até 2013, em caso de opção. Daí o 'por mim assinava de olhos fechados'. Ainda não assinou, e só tem essa ideia agora depois de 'viver' o clube.
Aliás, nada nos garante que não lhe dê um vipe e em Março, sem acordo com o clube e valorizado, diga: "Afinal apetece-me ir para Inglaterra..".

eu acho que este pre-acordo terá sido mesmo uma condição do proprio Reyes, que não quer de modo algum continuar no Atletico e não quereria andar a saltar de emprestimo em emprestimo. ele certamente deve-se ter precavido financeiramente nesse pre-acordo.

Slatz

Espero que fique.

francisco

grande Rui ao meter esta cláusula

nightcrowler

o reyes não escapará quase de certeza.
temos vários pontos a favor: vontade do jogador, clausula acordada, uma parte do passe já é nosso e ainda por cima temos as tranches qeu temos a receber do atlético de madrid...

Bola7

Citação de: nightcrowler em 10 de Dezembro de 2008, 12:20
temos vários pontos a favor: vontade do jogador, clausula acordada, uma parte do passe já é nosso e ainda por cima temos as tranches qeu temos a receber do atlético de madrid...
a certeza que voces têm dessas coisas deixam parvo... :-X

nightcrowler

Citação de: Bola7 em 10 de Dezembro de 2008, 12:20
Citação de: nightcrowler em 10 de Dezembro de 2008, 12:20
a certeza que voces têm dessas coisas deixam parvo... :-X

depois do que aconteceu com reyes e o rodriguez, e com vésperas de eleição... acho dificil o rapaz não ficar...

Slatz

Esperem pelas confirmações... Até lá é tudo  :blah: :blah: :blah:

Bola7

Citação de: Slatz em 10 de Dezembro de 2008, 12:26
Esperem pelas confirmações... Até lá é tudo  :blah: :blah: :blah:
bravo... :metal:

Dimmus

Fica Reyes     :metal:

Jay-C

Citação de: VALEBEM em 10 de Dezembro de 2008, 11:37
(...)
E sempre podemos jogar com os atrasos do Atletico nos pagamentos do Simão, que já são algo avultados, ao que sei...
Sei que o Atlético ainda não cumpriu com as suas obrigações, mas é mais do que se sabe?

SlipkMan

Reyes, só está dependente de seremos campeões, na minha opinião, ou no pior dos casos, o 2º lugar que ainda daria direito a tentar ir à Champs.

lonstrup

reyes volta a reafirmar hoje que espera permanecer muitos anos no benfica.

Gambino

Citação de: lonstrup em 10 de Dezembro de 2008, 13:45
reyes volta a reafirmar hoje que espera permanecer muitos anos no benfica.
:bow2: :pray:

zerocool

e aquela história dos dois jogadores do atlético n pode ser metida aqui ao barulho?

Pedro84

Citação de: zerocool em 10 de Dezembro de 2008, 13:54
e aquela história dos dois jogadores do atlético n pode ser metida aqui ao barulho?

Penso que sim. Aliás, creio que neste momento as negociações em vista são exactamente para se descer o valor estipulado aquando da chegado do Reyes... exactamente para se soldar essas tais dívidas que advêm do negócio do Simão.