Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

Dudek

Citação de: onda vermelha em 18 de Dezembro de 2008, 20:56
Citação de: S-Line em 18 de Dezembro de 2008, 20:54
escusas de postar aqui esta merda

Tems razao fodasse... ja vi esta merda aqui o outro dia ni forum e so me da vontade de vomitar  :crazy2:

acabei de jantar. pqp e postam aquilo  :estrelas: :estrelas:  ::bater:: ::bater::  :tickedoff: :tickedoff:

Heart_Of_Steel

um gajo a precisar de ganhar por oito e estes artistas jogam-me a passo  :bah2:

S-Line

Rockhound

os gregos estragaram tudo...agora já podemos fazer descansar o Suazo, Aimar e Katsouranis...

Meio_metro

blacK_Eagle

Quase...PORRA MERDA DE AZAR ESTOU FARTO!!

Desculpem o Caps Lock :disgust:

Pingu

Citação de: Andrew86 em 18 de Dezembro de 2008, 20:56
depois do fetiche fernando aguiar por parte de camacho....nasce agora o fetiche bynia by Quique Flores.

Talvez o melhor jogador em campo até agora... mas ok... vcs percebem todos de bola...

redpeanut

Andrew86

Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2008, 20:58
Golo Olympiakos

épahh agora sim!!!, estamos eliminados!!, desta é ke não estáva á espera!! :D :2funny:

ppfinder

vieira

Citação de: Andrew86 em 18 de Dezembro de 2008, 21:00
Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2008, 20:58
Golo Olympiakos

épahh agora sim!!!, estamos eliminados!!, desta é ke não estáva á espera!! :D :2funny:

epa porra.. e nós ainda com 8 pa marcar..  :dance:

redpeanut

Citação de: Pingu em 18 de Dezembro de 2008, 21:00
Citação de: Andrew86 em 18 de Dezembro de 2008, 20:56
depois do fetiche fernando aguiar por parte de camacho....nasce agora o fetiche bynia by Quique Flores.

Talvez o melhor jogador em campo até agora... mas ok... vcs percebem todos de bola...
:huh: