Taça UEFA FG 4ª J: SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv, 18Dez. Qui. 19h45 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 1 FK Metalist Kharkiv

Taça Uefa

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Fellipe Bastos (Javier Balboa [55m]), Jonathan Urretaviscaya, Nuno Gomes (Ángel Di María [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
FK Metalist Kharkiv: Oleks Goryainov, Seweryn Gancarczyk, Milan Obradović, Jonathan Maidana, Papa Gueye, Vitalie Bordian, Edmar, Valentyn Slyusar, Aleksandar Trišović, Ruslan Fomin, Jajá Coelho
Treinador: Myron Markevych

redpeanut

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Dezembro de 2008, 21:18
Não percebem que quando ele diz que estão a assistir 1 bilião de pessoas são as pessoas que podem estar a ver?

1/6 do mundo a ver o Benfica...

ForçadoBloqueio

ismo

Citação de: Spooner® em 18 de Dezembro de 2008, 21:17
Citação de: a13263 em 18 de Dezembro de 2008, 21:14
Isto é a primeira equipa do Metalist? :crazy2:

Vas voces por acaso viram como e que o metalist ganhou os jogos? So passaram porque tiveram uma caga do crl!!! Nem sei como e que o treinador deles ainda fala de peito feito. :disgust:

Mas claro que a culpa por nao passarmos e do benfica!

então é de quem?

Marcellus

tinha 1 vizinho que era o quebra-bilhas.
será que tb conseguia partir um bilhão?

ednilson

Citação de: redpeanut em 18 de Dezembro de 2008, 21:19
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Dezembro de 2008, 21:18
Não percebem que quando ele diz que estão a assistir 1 bilião de pessoas são as pessoas que podem estar a ver?

1/6 do mundo a ver o Benfica...

:2funny:

blacK_Eagle

Eu já sabia que não ganhávamos por 8-0 mas estava à espera da vitória...

LeoG

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Dezembro de 2008, 21:19
1 Bilião de espectadores? :2funny:

Deve andar um cheiro a ganza naquele estudio jasus.

é mais alucinogénicos... o homem é um exagero, arranjem outro, já bastam as nossas exibições miseráveis para sermos a chacota dos nossos rivais, não precisamos das tretas deste comentadeiro.

Elvis the Pelvis

Nem a estes cromos da Ucrânia conseguimos ganhar. :crazy2:
Ai Benfica Benfica, quem te viu e quem te vê! :disgust:

Savimar

Zlitist

ahahah.... "este auxiliar deve ter uma mola"""  :2funny: :2funny:

Papagaio e o crlh....

Dudek

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Dezembro de 2008, 21:18
Citação de: Dudek em 18 de Dezembro de 2008, 21:15
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Dezembro de 2008, 21:13
Os adeptos não podem falar mal dos meninos, mas eles podem jogar mal que não faz mal. :crazy2:

uma coisa é criticar, outra é insultar. há muita forma de dizer que não ficaram satisfeitos com o lance do n gomes. o Suazo falhou já golos assim esta época e não deixa de ser um grande jogador....o Nuno tem feito uma boa época, e agora foi uma merda. pronto

Mas eu não insultei. Portanto tens que falar com quem insultou.
E mais, se quisesse insultar insultava, não tenho que dar justificações a ninguém.

e ninguém disse que insultaste caraças! houve pessoal a meter logo nojo a mandar bocas foleiras, e houve um comentário em relação a isso,  e pensei que quando disseste "Os adeptos não podem falar mal dos meninos, mas eles podem jogar mal que não faz mal." te referisses ao tal comentário, daí eu dizer o que disse...

redpeanut

blacK_Eagle

NO POSTE!!

PORRA QUE AZAR!! ESTOU FARTO MORRAM UCRANIANOS NOJENTOS!!

npedrosa

Acho que desta o comentador têm razão... É melhor irem à bruxa...  :tickedoff:  ::bater::