Eleições 2009

lonstrup

Citação de: G10 em 09 de Janeiro de 2009, 21:49
Citação de: lonstrup em 09 de Janeiro de 2009, 21:46
Sinceramente, para presidente acho que se privilegiar pessoas que tenham no seu "curriculos" defendido a camisola do Benfica no campo em alguma modalidade, e a um nivel minimamente competitivo.
álvaro magalhães

E o director desportivo seria o Bobó?

Denim

Citação de: lonstrup em 09 de Janeiro de 2009, 21:50
Citação de: G10 em 09 de Janeiro de 2009, 21:49
Citação de: lonstrup em 09 de Janeiro de 2009, 21:46
Sinceramente, para presidente acho que se privilegiar pessoas que tenham no seu "curriculos" defendido a camisola do Benfica no campo em alguma modalidade, e a um nivel minimamente competitivo.
álvaro magalhães

E o director desportivo seria o Bobó?
Paulo Sousa...bem identificado com o clube e mt querido entre a massa adepta.

patriarca

O Alvaro Magalhães, além de Benfiquista, era um elemento muito útil ao Benfica, como Adjunto, NUNCA DEVERIA TER SIDO POSTO FORA !!

aguia_misteriosa

Que "bela lista" de hipoteses...Saí um, entra outro pior... :coolsmiley:

fidelito

bill gates...

para eu poder escrever os nomes que eu quiser no topico do mercado de transferências  à vontade !!!

ou entao pdoe ser um daqueles, que se engasgam a falar com emoçao sobre o benfica nos púlpitos ou têm strokes de emoçao nos estádio  e interronpem os trabalhos do parlamento, ou irronpem em directo nos telejornais ou  parem o conflito na faixa de gaza com toda a gente  do mundo nas tv a ver um presidente a gritar BENFICA !! BENFICA BENFICA  !! e acabava-se a crise mundial de confiança nos mercados !!

projectos  pro benfica há muitos seus palermas...
eu é que já nao estou certo que resultem e ainda por cima com os nomes propostos neste topico !!

mas uma coisa gostava de ver : JVP, ao serviço do benfica como dd para mercado interno ou ate talvez algo mais junto  à relva !!
acho que o jvp daria um bom treinador,  (pelo menos é bastante  perspicaz e pragmatico no que diz como comentador)
só nao se a frio como primeira experiencia no slb !!
talvez com o rui costa como presidente, com o guito do berardo por detras !1  :amigo:
seria ironico !

Thunderboy

Quero um sheik que invista 100 milhões no Benfica.

lonstrup

Nelito para presidente do Benfica. É aqui da minha terra pá.

Deus Ex-Machina

Citação de: lonstrup em 09 de Janeiro de 2009, 22:00
Nelito para presidente do Benfica. É aqui da minha terra pá.

o do futsal ou o lateral esquerdo?

sendo assim, quero o Helder, que é da minha terra e o David Simão tambem.

lonstrup

lonstrup

Mas mais a sério, achava relevante que quem ocupa cargos de direcção tenha uma certa cultura de pratica desportiva feita com a camisola do Benfica. Ajudaria a dar mais elevação ao desempenhar do cargo.

pica_foices

o Cebola para presidente já agora..

foda-se....

prefiro ter pessoas profissionais da gestão à frente d clube..

barts

Citação de: patriarca em 09 de Janeiro de 2009, 21:53
O Alvaro Magalhães, além de Benfiquista, era um elemento muito útil ao Benfica, como Adjunto, NUNCA DEVERIA TER SIDO POSTO FORA !!

eh n devia ter sido posto de fora se n tivesse feito tudo para q o Trapattoni fosse despedido para ele assumir o seu lugar...

barts

e para presidente José Veiga, Humberto Coelho ou Bagão Félix

Deus Ex-Machina

Citação de: barts em 09 de Janeiro de 2009, 22:22
e para presidente José Veiga, Humberto Coelho ou Bagão Félix

é uma heresia juntar esses dois benfiquistas ao veigarista...

AG

Gostava muito da hipótese Luís Nazaré.