Eleições 2009

Pedro84

Citação de: rocky em 10 de Janeiro de 2009, 14:31
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Janeiro de 2009, 13:45
Citação de: rocky em 10 de Janeiro de 2009, 13:27
Citação de: lonstrup em 10 de Janeiro de 2009, 13:18
Que idade tinha o Vieira em 94?
em 94 andava a fazer do porta a porta a vender pneus

E? É mau trabalhar e lutar pela vida? Já agora, ele perguntou a idade, não o que andava a fazer.
se deres uma vista nas paginas anteriores vais ver que sempre defendi o presidente do benfica sei bem aonde o lonstrup queria chegar com a pergunta que fez e eu so respondi que em 94 o vieira nao estava em condiçoes de lutar contra o damasio e disse porquê nao estava a criticar ninguem por andar a vender pneus pelo contrario

Não tinha percebido nem a pergunta do lonstrup, nem a tua resposta. Agora já percebi!  O0

JPG

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Janeiro de 2009, 14:33
o bagão é a pessoa mais integra dessa lista.
E a par de outro que aí está, É O BENFIQUISTA. ja os restantes...

o que até nem é dificil.

Bagão Felix, Luis Tadeu e até Humberto Coelho, sendo que este peca por não ter À partida experiencia de dirigismo.

rocky

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Janeiro de 2009, 14:36
Citação de: rocky em 10 de Janeiro de 2009, 14:31
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Janeiro de 2009, 13:45

E? É mau trabalhar e lutar pela vida? Já agora, ele perguntou a idade, não o que andava a fazer.
se deres uma vista nas paginas anteriores vais ver que sempre defendi o presidente do benfica sei bem aonde o lonstrup queria chegar com a pergunta que fez e eu so respondi que em 94 o vieira nao estava em condiçoes de lutar contra o damasio e disse porquê nao estava a criticar ninguem por andar a vender pneus pelo contrario

Não tinha percebido nem a pergunta do lonstrup, nem a tua resposta. Agora já percebi!  O0
:drunk:

Pedro84

Parece que todos são íntegros. Quando algum deles lá chegar e começar a ter decisões que não concordamos, passará a não ser...

Lambranca

pcssousa

Um dia, se Deus quiser, chegarei à direcção do clube! fica aqui a promessa!

Pedro84

Citação de: pcssousa em 10 de Janeiro de 2009, 14:45

Isso é bom, certo?  ;D :drunk:

Lambranca

Citação de: pcssousa em 10 de Janeiro de 2009, 14:45
Ok,fico á espera porque sou quase teu vizinho,nao te esqueças de me arranjar bilhetes... ::) :bandeiraslb2:

ScorpiO

Citação de: jpg em 10 de Janeiro de 2009, 14:30
Citação de: Scorpio_86 em 10 de Janeiro de 2009, 14:25
acho piada não falarem do Bagão Felix

que querias que se dissesse, deu-se a conhecer como benfiquista e como politico e cores politicas À parte acho que fez um trabalho aceitável, não me alongo porque politica passa-me ao lado, mas não me deixou má impressão
apenas pela comparação de factos...ele é um optimo gestor, se ao lado dele tivesse o Rui Costa...o Benfica só tinha a ganhar

SeMeDeixam

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Janeiro de 2009, 14:41
Parece que todos são íntegros. Quando algum deles lá chegar e começar a ter decisões que não concordamos, passará a não ser...

Ora.
HCoelho, FSeara e outros já passaram por isso.

Até o LFV, a quando da sua ultima re-eleição, foi alvo de uma onda de apoio aqui neste forum.

Nessa altura, salvo raríssimas excepções, não se queria saber se era sócio do Enorme e dos 2 grandes, se falava mal ou bem, se vendia pneus ou outra coisa qualquer.

O próximo não será diferente.

É a vida.

tiagoterceira

GUERRA MADALENO...ONDE ESTÁ??  com ele trazia-se o Essien po meio campo..o Casilhas pa baliza...Maicon pa lateral

ScorpiO

rocky

Citação de: SeMeDeixam em 10 de Janeiro de 2009, 15:00
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Janeiro de 2009, 14:41

Ora.
HCoelho, FSeara e outros já passaram por isso.

Até o LFV, a quando da sua ultima re-eleição, foi alvo de uma onda de apoio aqui neste forum.

Nessa altura, salvo raríssimas excepções, não se queria saber se era sócio do Enorme e dos 2 grandes, se falava mal ou bem, se vendia pneus ou outra coisa qualquer.

O próximo não será diferente.

É a vida.

os homens passam e o glorioso fica e continua o benfica è do povo

Strata

Citação de: flsb em 10 de Janeiro de 2009, 13:56
Citação de: Strata em 10 de Janeiro de 2009, 13:47

Como benfiquista, vivia no anonimato. Conhecido, conhecido, só para as gentes do Concelho de Loures e Odivelas por razões que nem vale a pena serem para aqui chamadas.

Estás a criticar o Presidente do Benfica pelas suas acçoes á frente do clube ou estás a lançar bitaites sobre a vida particular do cidadao Luis Filipe Vieira ?Critiquem o Presidente pelas suas acçoes á frente do clube que é salutar e legitimo , mas lembrem-se que o cidadao tem direito á sua vida privada e tem uma familia .Sejam dignos .Cada vez admiro mais o Ednilson por saber distinguir as coisas.Abraço .

Mesmo sendo um crítico da gestão de Vieira nunca gostei que a sua vida privada fosse para aqui chamada nem tive essa intenção. Tem direito a ela, como dizes e bem. Só tenho que concordar. Abraço.