José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

piccolo

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Abril de 2009, 13:43
Enfim, se Reyes não ficar, espero que vá para os corruptos...  :-X uma das coisas mais ridículas, a ser verdade, que me lembro de assistir no Benfica.

Neste momento, somos mesmo um clube à deriva!

Os grandes jogadores só servem para as grandes equipas, né?

wtf??  :tickedoff:

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

TFFS

Podemos esquecer o Reyes...

piccolo

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2009, 13:45
O Reyes no Porto era menino para partir esta merda toda!
E se não ficarmos com ele...é mesmo o destino mais próvavel...

Mas pronto...vamos segurar Reyes...para quê? Ganharmos qualquer coisa?

isso não é muito importante para quem diz que nos fez mal termos sido campeões!!!  :whistle2:

blog benficaatemorrer

soube da parte de um jogador do benfica que o reyes é daqueles que rebenta o balneário todo...

TFFS

Sera q n aprendem a segurar 1 jogador qd esta emprestado?... Q merda pa!!!

pcnunes

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Abril de 2009, 13:46
soube da parte de um jogador do benfica que o reyes é daqueles que rebenta o balneário todo...
epá, suspeições, não.

Ou bem que falam o que sabem, e dizem factos concretos...ou então é amarelo em cima.

Isto é a minha opinião generalizada...não é nada contra ti pessoalmente.

Francescoli

A unica vantagem que eu vejo neste momento em ficar com o Jose Antonio era vender muitas camisolas...

Shoky

De quem não segurou Miccoli quando tinhamos uma opção de compra duns miseros 5 Milhões...e ainda tinhamos Liga dos Campeões...que esperar hoje em dia?
Eu não espero nada!

Um bocadinho de sorte e o Porto neste momento teria Miccoli e Rodriguez na frente de ataque...aos quais juntaria Reyes para o ano...:buck2:

Enfim...É ver-nos a vender Cardozo...não seguramos Reyes...e depois damos 4 Milhões por um Balboa...e outros 4 por um Makukula...e fica tudo feliz!

Pedro84

Citação de: piccolo em 13 de Abril de 2009, 13:45
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Abril de 2009, 13:43
Enfim, se Reyes não ficar, espero que vá para os corruptos...  :-X uma das coisas mais ridículas, a ser verdade, que me lembro de assistir no Benfica.

Neste momento, somos mesmo um clube à deriva!

Os grandes jogadores só servem para as grandes equipas, né?

wtf??  :tickedoff:

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Sabes porque o digo? É que ainda tenho uma ténue esperança que ainda tenhamos a capacidade de aprender com o erros... mas parece que mais facadas dessas são precisas. E já que ele não é jogador suficiente para nós, também não deve ser para os corruptos, certo?

Enfim... se o Benfica opta por não ficar com Reyes, qual deveria ser o caminho dos outros todos?

blog benficaatemorrer

Citação de: pcnunes em 13 de Abril de 2009, 13:48
epá, suspeições, não.

Ou bem que falam o que sabem, e dizem factos concretos...ou então é amarelo em cima.

é um dos jogador jogadores que mais recebe, e o benfica ainda assim só paga metade, no final do jogo para ele derrota é igual a bacalhau com natas, não cria espírito de balneário...

aliás, neste momento no balneário do benfica existem 4 / 5 jogadores a ficar bem tristes com a derrota, os outros é o ordenado ao fim do mês e jogar o que der!

pcnunes

Citação de: Francescoli em 13 de Abril de 2009, 13:49
A unica vantagem que eu vejo neste momento em ficar com o Jose Antonio era vender muitas camisolas...
nao acredito que não consigas ver no Reyes uma mais valia...

pcnunes

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Abril de 2009, 13:52
epá, suspeições, não.

é um dos jogador jogadores que mais recebe, e o benfica ainda assim só paga metade, no final do jogo para ele derrota é igual a bacalhau com natas, não cria espírito de balneário...

aliás, neste momento no balneário do benfica existem 4 / 5 jogadores a ficar bem tristes com a derrota, os outros é o ordenado ao fim do mês e jogar o que der!

no final do jogo com a Académica, o Reyes pareceu tudo menos alegre, desinteressado, indiferente...

não disseste um único facto que sustente o que atrás referiste....

Mestre

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Abril de 2009, 13:52
epá, suspeições, não.

4 ou 5? tantos?

TiagO_20

um grande jogador

TEM QUE FICAR :slb2:

Special_Red

Pois claro, mandem embora um dos poucos que ainda sao capazes de "desequilibrar".
Substituto para ele encontra-se facilmente no mercado  :buck2: