Eleições 2009

MxPxFx

Então pessoal? Alinhem na brincadeira, afinal de contas não passa disso; uma brincadeira.

Francescoli

marcopauloferreira - "ahh e tal, abutres e não sei que mais..."
Jorge.P_ - " Somos o Norte, o Sul, o Litoral, o Interior, as Ilhas, a Atlântida e arredores..."
scoop - "o Benfica agora tem um rumo, sabemos para onde vamos, ninguém nos parará e os os nossos inimigos são tão maus, horrorosos e estão por todo o lado, lá fora, cá dentro, e a culpa é toda deles e bla bla bla..."
Didiman - " A instituição está acima de todos"
Francescoli - "Vamos continuar a bater-nos pela verdade desportiva"

A minha favorita o scoop ja mencionou...

ednilson

Não há nada para inaugurar ou que se vá inaugurar?

Zetuga

Jorge.P_ - " Somos o Norte, o Sul, o Litoral, o Interior, as Ilhas, a Atlântida e arredores..."
scoop - "o Benfica agora tem um rumo, sabemos para onde vamos, ninguém nos parará e os os nossos inimigos são tão maus, horrorosos e estão por todo o lado, lá fora, cá dentro, e a culpa é toda deles e bla bla bla..."
Zetuga - "Gostaria de vos apresentar o novo patrocinio para o boxe do clude, que como sabem sagrou-se campeao regional este fim de semana no que foi mais uma gloriosa pascoa do nosso clube"

LuigiSLB83

Convocar eleições para Junho, é digno de um clube amador.

Elvecchio

Eu aposto nesta:

"Secalhar seria muito mau se fôssemos campeões!"

PiccoloBomber

Estou para ver o que vai dizer o Vieira.

Thunderboy

Citação de: Elvecchio em 14 de Abril de 2009, 17:31
Eu aposto nesta:

"Secalhar seria muito mau se fôssemos campeões!"
seria bom que o porto fosse campeão europeu...

ednilson

Aposto em "Como vêm, acabou o descarregamento de jogadores do Benfica", ou então "Descobrimos cedo demais que o Core Business do Benfica é o futebol".

lontro

acho k vai dizer que, apoia a gestao do rui costa e que o quique flores e treinador do s.l. Benfica por mais uma epoca, que nao vai cometer erros do passado.... que vai estar atento as proximas arbitragens....

Ru10

estou ansioso mas tenho medo ao mesmo tempo :-X

offtopic:
faltam dois dias para encerrarem as votações,quem ainda não votou que o faça por favor

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35228.0

MxPxFx

Citação de: Zetuga em 14 de Abril de 2009, 17:29
Zetuga - "Gostaria de vos apresentar o novo patrocinio para o boxe do clude, que como sabem sagrou-se campeao regional este fim de semana no que foi mais uma gloriosa pascoa do nosso clube"
Elvecchio - "Secalhar seria muito mau se fôssemos campeões!"
thunderboy - seria bom que o porto fosse campeão europeu...
ednilson - Aposto em "Como vêm, acabou o descarregamento de jogadores do Benfica", ou então "Descobrimos cedo demais que o Core Business do Benfica é o futebol".

Continuem por favor! Vão ver que no fim... não havemos de andar muito longe disto.

HaJa_LaDy

vai reforçar o voto de confiança em Rui Costa e Quique e pedir o apoio dos adeptos

Mr. 1904

30_fmiccoli - "...Vamos iniciar um novo ciclo vitorioso, este Clube será imparável dentro de 5 anos, faremos jûs ao que representamos, tanto em Portugal como na Europa, e orgulharêmo-nos desses sucessos...O Benfica irá voltar a ser o que já foi, e volto a frisar que o tempo dos oportunistas já lá vai... "

JoMi¹¹

Vai dizer que o benfica só nao está em primeiro pk dos arbitros.......