Eleições 2009

AG

Citação de: alex_diabólico em 24 de Abril de 2009, 23:23
Para mim continua Vieira e entrega a pasta em 2010/2011 a Rui Costa...
Para isso, mais vale Rui Costa já.

Domnul de Cauciuc

Seria assim uma coisa com garantia de desgraça...
::)

pimp

Citação de: Slb-Ag em 24 de Abril de 2009, 23:59
Isto agora é assim? entregasse a pasta e já esta?

Onde ficou a democracia deste clube?

sanfinense

o BENFICA e uma democracia nao um reinado. ;)

AG

Citação de: sanfinense em 25 de Abril de 2009, 00:11

o BENFICA e uma democracia nao um reinado. ;)
Em eleições claro. A solução proposta é que é não democrática!

nightcrowler

até nesta merda ja parecemos o sporting.

o lf que se cale e mais nada.
se quiser vai a eleições, se não tanto melhor

Thunderboy

O LFV se não modera os comentarios ainda se vai arrepender.

flsb

Citação de: nightcrowler em 25 de Abril de 2009, 09:45
até nesta merda ja parecemos o sporting.

o lf que se cale e mais nada.
se quiser vai a eleições, se não tanto melhor

O que é que o Vieira disse ?

Tacuary

Vieira o culpado!!

O meu voto não levas, esta merda não é o Alverca nem a Tavipneus!

patriarca

Bagão Felix ???
Fernando Seara ???!!!!!! Então ele não dá uma para a caixa para defender devidamente o Benfica, no programa televisivo e em directo, podia e DEVIA ali mesmo colocar as questões mais pertinentes do futebol e que são em especial em detrimento do Benfica, que diga-se são quase todas!!! ESSA É DE RIR E Á GARGALHADA  !!! Embora a situação do Benfica esteja muito séria.

Airoso

Citação de: patriarca em 25 de Abril de 2009, 12:17
Bagão Felix ???
Fernando Seara ???!!!!!! Então ele não dá uma para a caixa para defender devidamente o Benfica, no programa televisivo e em directo, podia e DEVIA ali mesmo colocar as questões mais pertinentes do futebol e que são em especial em detrimento do Benfica, que diga-se são quase todas!!! ESSA É DE RIR E Á GARGALHADA  !!! Embora a situação do Benfica esteja muito séria.

O Fernando Seara é um frouxo.

rkc

Bom, é quem anda aos gritos a dizer: "Se não atingir o objectivo dos 300.000 sócios, DEMITO-ME!"

Esses, são de preservar... em conserva.

Rui Costa

Citação de: rkc em 25 de Abril de 2009, 17:09
Bom, é quem anda aos gritos a dizer: "Se não atingir o objectivo dos 300.000 sócios, DEMITO-ME!"

Esses, são de preservar... em conserva.

Ainda mais lata? Já tem em abundância.  :ashamed:

ALFAGHAR

Citação de: Caniggia_9 em 24 de Abril de 2009, 14:33
Neste momento as alternativas são, um senhor (Bruno Carvalho) que só é sócio do clube desde 2002, mais um bocado e nem se podia candidatar. Até o Veiga deve ter mais anos de sócio.

Este João Carvalho foi um que juntamente com Luís Nazaré, bateu com a porta na altura em que se avançou para a construção do estádio, já que segundo estes economistas iluminados o Benfica não tinha capacidade financeira para construir um estádio.
Agora que o estádio, que segundo estes senhores nunca devia ter sido construído, está quase pago é que querem pegar no barco que abandonaram nas alturas difíceis.

João Carvalho ( é o responsável pelos sector dos Portos de Portugal) foi corrido, não bateu com a porta e corrido porque se opunha ao desenvolvimento do clube.

Um episódio caricato na ASSEMBLEIA QUE VOTOU A FAVOR DA CONSTRUÇÃO DO NOVO ESTÁDIO no antigo pavilhão do SLB, passou-se comigo, com o J. Carvalho e o Manuel Bõto. Estavam estes 2 cavalheiros ( e bons sócios do Benfica) a tomar um jola , no intervalo da AG quando chego eu. Cumprimentei os presentes ( depois chegou o Ramasio) e fui ouvindo o que diziam.

Dizia J. Carvalho para M.Bôto : Ó Manel isto vai ser uma aventura que não vai acabar bem para o clube o Vilarinho tá doido e outro cajo prepara-se para tomar conta disto, vais ver.

Respondeu M. Bôto: João sabes que n sou muito a favor da construção do novo Estádio este ainda tem um prazo de validade de mais 15 anos e com umas obras ( a restauração custva uma fortuna para ir abaixo pouco mais de 15 anos da respectiva restauração) aguentava-se.

Entretanto eu , sem intervir ( não os conhecia bem ( boa tarde bom dia e nada mais) reparo na gola do casaco de antílope do Bôto e digo-lhe: Cuidado o srº tem a gola do casaco toda molhada. Chegue-se um pouco mais para o lado que como sabe chove nas zonas juntos aos Bares, chove neste pavilhão, chove nos serviços administrativos.

Resposta de J.Carvalho: é pá Manel isto tá pior do que eu pensava, já não venho para estas bandas há muito tempo e nem tinha reparado.

O resultado da votação foi esmagador e TEMOS A NOVA CATEDRAL aí, PUJANTE E RENTABILIZADA.

Rui Ramone

benfiquistas, o porco mor está no poleiro a 27 anos e vai candidatar-se, tem os resultados que tem com os métodos que utiliza e é um exemplos para milhares de benfiquistas, o lfv está no poleiro a meia duzia de anos  reconstruiu o clube , as financas, as camadas jovens, criou uma tv, n acabou com as modalidades e n tem lugar para continuar a frente pois tem só 1 campeonato, 1 taça de pt , uma supertaça e uma taça da liga

claro que tb quero mais e a ultima temporada foi má de mais e da inteira responsabilidade do LFV mas o homem deu a mão a palmatória e colocou o Rui Costa a frente da equipa profissional de futebol

será que os benfiquistas avaliam de tal maneira o trabalho do LFV que não se recordam como estava o benfica desde que o João Santos abandonou a presidencia

já agora não verifiquei até a data qq candidatura de valor ( o Bruno Carvalho é uma anedota até ao momento ) e mesmo assim batem no LFV

Tb eu quero ganhar mais vezes mas antes de pedir titulos peço antes de mais atitude e só na ultima temporada é que verifiquei o benfica preparado para ser campeão, falhamos pois vieram bons jogadores mas sem adaptação e tb veio um treinador sem conhecimento de causa do nosso campeonato

como tal em vez de deitar abaixo prefiro apoiar