Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

malaab anoor

Acho que foram 2M.

Flirt4ever

Tens razão! foram 2 milhoes: 

CitaçãoO Benfica conseguiu o que pretendia desde o início e fechou a aquisição de Kostas Katsouranis por 2 milhões de euros, recusando subir a fasquia até aos 2,5 milhões como pretendia o AEK de Atenas. Depois de um raide de Fernando Santos e José Veiga à capital grega, desta vez foi apenas o director-geral dos encarnados a viajar até Itália para fechar a contratação.

No pacote da transferência não está incluída a cedência de qualquer jogador ao emblema helénico, mas sim um encontro de carácter particular a realizar em Atenas no próximo dia 1 de Agosto, com a receita a reverter para os dois clubes. Na manhã de ontem ficou também desbloqueado um dos óbices até aqui: a forma de pagamento. O clube da Luz vai liquidar os 2 milhões de euros durante as próximas 3 temporadas. Um negócio dentro daquilo que o Benfica quis desde a primeira hora.

in: http://www.record.pt/noticia.aspx?id=00711853-3333-3333-3333-000000711853&idCanal=00000502-0000-0000-0000-000000000502

46Rossi

Os 3M€ de que se fala já não era mau  :tomates:

BigSLB

Benfica: Katsouranis assume desejo de ir para o Hamburgo

Katsouranis confirmou neste domingo, após a vitória em Braga (1-3), que tem uma proposta do Hamburgo. O médio grego assume mesmo que gostava de se transferir para o emblema germânico.

«Confirmou a proposta. Gostava de ir, pois é um grande clube, mas primeiro tenho de falar com a minha família e com o Benfica», disse o jogador, que em Braga envergou a braçadeira de capitão.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1064457&div_id=1456

Il Capitano

o que é que o Elvio pensa disto ?

Denim

Sigaaaaaaaa!!Põem-te no CRL pá!!

Imperador83SLB

DPS DE 2 ANOS PARECE QUE FINALMENTE VÂO ACABAR AS FERIAS EM PORTUGAL PARA KATSOURANIS. :whistle2:

Batistuta

Mais um que diz que quer voltar ao seu país mas entretanto faz uma estadia noutro lado

Ruud

Até há Última Hora na TVI 24 e tudo...sobre a saida para o Hamburgo.

overmarcio

Citação de: Imperador83SLB em 17 de Maio de 2009, 22:19
DPS DE 2 ANOS PARECE QUE FINALMENTE VÂO ACABAR AS FERIAS EM PORTUGAL PARA KATSOURANIS. :whistle2:
x2...realmente acho que só demonstrou o seu verdadeiro potencial na 1ª epoca...

Lost_88

Citação de: Imperador83SLB em 17 de Maio de 2009, 22:19
imperador,e reforços para slb quem vem?

kadelao

desde que não vá a custo zero como o petit, pode ir, boa viagem katso!!!!!

BenficaSetsFire

Já tou farto de ouvir este gajo dizer que quer ir embora...és bom jogador,mas poe-te no crlh!

MxPxFx

Auf Wiedersehen!!!

Já vais tarde. Com merdas de comentários desses, já devias ter saído a toque de caixa! Merda para estes gajos!

SÓ FAZ FALTA QUEM CÁ QUER ESTAR!!!

Uma pergunta:

há voos directos para todos os países dos jogadores que fazem parte do plantel!?

LibetiNNe

hei, até tou parvo, hoje jogou um bocadinho.

Tchau katso.