O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Golden

Citação de: inc0gnit em 03 de Junho de 2009, 11:01
Citação de: Rusty Ryan em 03 de Junho de 2009, 10:59
Até posso aceitar Veiga como Director Desportivo, não como Presidente!
Tambem penso assim.

Cuidado que o pensar assim tb é censurável por mts.

E eu tb penso assim.

dr branco

Citação de: Golden em 03 de Junho de 2009, 10:56
Citação de: Wampyro em 03 de Junho de 2009, 10:55
Citação de: Golden em 03 de Junho de 2009, 10:46
Citação de: Wampyro em 03 de Junho de 2009, 10:45
Espero uma candidatura a sério, senão, temo pelo Benfica.

Para já as 2 que se apresentam com Veiga e Bruno Carvalho para presidente, são das listas mais fracas de sempre desde que me lembro de votar e jamais votarei em qq um deles.

Mas quem te disse a ti que Veiga será presidente numa lista?

Ninguém, mas pela discussão que por aqui andava pensei isso, mas se assim não for, fico a aguardar para saber os nomes!

É no dia 15 né? Então estamos perto de saber.

veiga nao sera presidente mas sim director desportivo do candidato que este movimento bvv apresentar ,isto ta claro ,mas eu para mim o presidente do benfica tem que ser um socio com muitos anos de clube ,ate agora neste movimento o que se falam para assumir a candidatura a presidente nao o sao ,veiga que nao sera estara a atingir os 5 aos de socio e,varandas fernandes e socio desde o inicio dos anos 2000 por muito respeito que me merecem nao parece estes dois homens sejam os candidatos certos para o meu benfica

somosmaisqueoschineses

Citação de: sculpture em 03 de Junho de 2009, 10:53
ora aqui esta um novo blog bem interessante http://averdadeouconsequencia.blogspot.com/2009/06/ditadura-de-viira.html
"A Ditadura de Vi€ira   Há muita gente a falar das eleições do Benfica, da recandidatura de Vi€ira, da candidatura de Veiga, do Movimento Benfica Vencer Vencer, etc.

Este blog poderá não ser bem escrito, poderá não ser bonito, mas vou só dar algumas questões, com intervalo de dias, para pensarem se querem conviver com a Verdade e contribuir para mudar o que está errado, ou vão sofrer as consequências?
Sobre as eleições, tenho visto num site recente, http://acadeiradopoder.blogspot.com/, que está a preparar-se um "Golpe de Estado" no Benfica. Eu vou aqui acrescentar algumas situações para que possam tirar as vossas conclusões sobre que motivos estão por trás disto:
- Sei que há quem duvide, mas o Presidente Vi€ira de repente ganhou uma vontade de antecipar as eleições? Porque será?

Então...
# O Presidente está a contratar os jogadores que quer, recorrendo ao endividamento (empréstimos) como o sportinguista financeiro afirmou.
# O Presidente já tem acordo com o treinador que quer, recorrendo a mais uma indeminização de uma equipa técnica.
# O Presidente vai, na sua maioria manter a actual equipa de gestão.

Se é assim porque é que o Presidente quer eleições antecipadas?
Porque há cerca de três semanas apareceu um "Movimento" de benfiquistas, algo que o Vi€ira não está habituado pois o seu círculo de colaboradores dá preferência a pessoas de outros clubes. Esses benfiquistas têm com facilidade ganho apoios de personalidades públicas e credíveis e têm também conseguido vários apoios entre os benfiquistas anónimos.
Mais importante ainda que tudo isso, esse Movimento tem o apoio incondicional de todos os que se habituaram a ganhar com aquela camisola vermelha (Veloso, Toni, Mozer, Ze Augusto, etc.)...
Integram ainda esse movimento, ao que vem no blog deles, http://benficavencervencer.blogspot.com/, pessoas como Fernando Tavares (o grande impulsionador das modalidades do Benfica), José Veiga (um dos grandes responsáveis pelos últimos titulos do Benfica), Carlos Colaço (quem realmente fez as Casas do Benfica terem a expressão e dimensão que hoje têm), etc.

O rosto de maior expressão deste movimento é, obviamente, quem terá maior impacto no futebol -Zé Veiga. Esse, para ter um cargo elegível, as eleições teriam que ser em Outubro, porque apesar de ter sido feito sócio em Julho de 2002, depois de encerrar a actividade de empresário (incompativel com essa situação), os registos do Benfica recentemente apenas lhe reconheceram a data de sócio em Outubro.

Ao ver isto, o Vi€ira o que faz? Arranja um golpe de teatro e tenta que Vilarinho e Walter Marques se demitam para que haja eleições num mês. Já está tudo preparado, desde o departamento de informática do Benfica, até às Casas que receberão postos de voto.
Perante a recusa de Walter Marques, passa-se ao plano B e avança-se para os vogais do concelho fiscal. Estes já assumiram que não têm como fugir às pressões.

Vejam então:
#Equipa montada
#Jogadores contratados
# Treinador contratado
# Um mês para eleições

Adivinhem lá quem é que assim garante que se mantem no poder?
Então mas não era este o presidente dos sócios? Não era este presidente que queria dar vós aos sócios? Não era este presidente que estava no Benfica como espírito de missão? Não era este presidente que saia quando os sócios não o quisessem lá?
AFINAL TEM MEDO DA OPOSIÇÃO?

Porquê? O que poderá José Veiga dizer ou fazer que tanto medo causa ao Vi€ira?
Se ele diz que Veiga é um abutre e que quer aproveitar-se do Benfica (que bela moral o presidente tem para dizer isto...), porque não o deixa ir a votos e serem os benfiquistas a escolher?

Querem saber a verdade? Ou vão aceitar as consequências disto?

PS- O nome do presidente vai ser escrito neste blog como Vi€ira em homenagem ao seu elevado esforço e dedicação ao clube que lhe permitiu hoje ser dos mais ricos de portugal, ainda que o Benfica nada tenha conquistado e nada tenha enriquecido, como se viu recentemente."

UUUUUI! Chegaram as eleições!

alguem ha uns tempos bem dizia q esta cena das eleições ia servir pa se descobrirem umas verdades.

oh beach, queres comentar esta interessante análise? ká pa mim ha aki historia pa contar.

Bleach

parece bem possivel que o rapaz dos manguitos e do" sr nuno" apareça numa lista como presidente , vai ser hilariante...ao que o benfica chegou...
parece que já não há ninguem pelo benfica , há gente contra X ou Y e o benfica é veiculo dessas guerrilhas...

ai bagão , ai humberto , ai tadeu...

Golden

Citação de: dr branco em 03 de Junho de 2009, 11:03
Citação de: Golden em 03 de Junho de 2009, 10:56
Citação de: Wampyro em 03 de Junho de 2009, 10:55
Citação de: Golden em 03 de Junho de 2009, 10:46
Citação de: Wampyro em 03 de Junho de 2009, 10:45
Espero uma candidatura a sério, senão, temo pelo Benfica.

Para já as 2 que se apresentam com Veiga e Bruno Carvalho para presidente, são das listas mais fracas de sempre desde que me lembro de votar e jamais votarei em qq um deles.

Mas quem te disse a ti que Veiga será presidente numa lista?

Ninguém, mas pela discussão que por aqui andava pensei isso, mas se assim não for, fico a aguardar para saber os nomes!

É no dia 15 né? Então estamos perto de saber.

veiga nao sera presidente mas sim director desportivo do candidato que este movimento bvv apresentar ,isto ta claro ,mas eu para mim o presidente do benfica tem que ser um socio com muitos anos de clube ,ate agora neste movimento o que se falam para assumir a candidatura a presidente nao o sao ,veiga que nao sera estara a atingir os 5 aos de socio e,varandas fernandes e socio desde o inicio dos anos 2000 por muito respeito que me merecem nao parece estes dois homens sejam os candidatos certos para o meu benfica

Resta-nos esperar para saber quem será a figura que encabeça a lista. E claro que ideias têm para o futuro do clube.

Se for mais um projecto com discurso populista, o meu voto não terá. Se quiserem e estiverem dispostos a quebrar com este paradigma do que tem sido o Benfica, então irei analisar e dps decidir em conformidade.

Golden

Citação de: Bleach em 03 de Junho de 2009, 11:05
parece bem possivel que o rapaz dos manguitos e do" sr nuno" apareça numa lista como presidente , vai ser hilariante...ao que o benfica chegou...
parece que já não há ninguem pelo benfica , há gente contra X ou Y e o benfica é veiculo dessas guerrilhas...

Gostaria de saber a tua reação se algum deles encabeçar a lista, com Veiga no projecto...

somosmaisqueoschineses

Citação de: Golden em 03 de Junho de 2009, 11:06
Citação de: Bleach em 03 de Junho de 2009, 11:05

Gostaria de saber a tua reação se algum deles encabeçar a lista, com Veiga no projecto...

ja eu, ALEM DISSO, gostava era de saber o q esses fizeram p merecer tanto crédito.

ser campeao n chega ao veiga... mas ser d.sebastiao chega ao bagao

humberto e tadeu???  :2funny: :2funny: :2funny:

magic_maker

Qualquer lista que tenha Veiga, é uma lista conotada de mafiosa..

E eu a pensar que o pessoal queria gente séria e credível para o Benfica... Afinal alguns querem apenas ser uma cópia rasca do fcp...

Começo a perceber porque é que alguns choram por Bagão...

Golden

Citação de: magic_maker em 03 de Junho de 2009, 11:10

E eu a pensar que o pessoal queria gente séria e credível para o Benfica... Afinal alguns querem apenas ser uma cópia rasca do fcp...

Agr a tua opinião é lei? As pessoas pensam pelas suas próprias cabeças, e não segundo tendências. Pelo menos algumas.

apinho

Citação de Sculpture :
"...sócio em Julho de 2002, depois de encerrar a actividade de empresário (incompativel com essa situação..."

Então, a explicação do Veiga para só se ter tornado sócio do SLB depois de começar a trabalhar para o SLB, é que : "Era incompatível com a função de empresário"...

Hummm....
Ok, está notado.

LuigiSLB83

Volto a insistir. O primeiro a querer Veiga, foi o actual presidente do Benfica. Chama-se Luís Filipe Vieira.

Golden

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2009, 11:13

Volto a insistir. O primeiro a querer Veiga, foi o actual presidente do Benfica. Chama-se Luís Filipe Vieira.

Olha que agr, não é bem assim...

VALEBEM

«Lista com Veiga é lista mafiosa» lol...
Já os actuais dirigentes do Benfica, com negócios estranhos com Angola e o seu presidente, são a delicadeza e a lisura no seu estado puro... Quando Veiga lá estava, na direcção, não eram mafiosos...
É impossível discutir seriamente por aqui!

Nem vale a pena discutir ideias, os procedimentos do actual presidente, nem o que se deseja para o futuro, aqui o que interessa é mandar abaixo quem pode fazer sombra... Mas o presidente parece estar com medo!

Batistuta

Vamos lá ver como isto vai correr mas não querro ver o benfica a partilhar atenção com um hospital. Quero um presidente exclusivo do Benfica

Bleach

até pode trazer na lista jesus cristo que não tem o meu voto , já tinha escrito   mais que uma vez.

é fdd...não sou pelo veiga , nem pelo vieira  , sou pelo benfica , isso deve dar azia a alguns...

veiga como presidente seriam os anos mais baixos do futebol portugues...
com manguitos e macacos á mistura....