Cargo de Treinador

fred_cardozo7

ixo ker dizer k tamos proximos?

Lord_of_Tuborg

Roke_SLB

Citação de: fred_cardozo7 em 12 de Junho de 2009, 20:12
ixo ker dizer k tamos proximos?

Ya, o Jesus ate ja visitou o Caixa Futebol Campus :rir:

super_aguia_69

OH CLEMÊNCIA ... OHHHH PIEDADE.... OHHH DEMÊNCIA...

Isto mais parece um filme como o "Pai Tirano" mas afinal é só o ridículo do snifador Mor do flatulento a bufar qquer coisa que, felizmente, não chega o cheiro...

SÓ RIR...

Eu só gostava que fosse mesmo verdade o que já vi por aqui sobre uma possibilidade mais forte com outro treinador e que o flatulento esteja em pânico por essa possibilidade ser de peso e tentar pressionar o Benfica a ficar com o querido do Vieira...

Eu não esqueço que o JJ foi contactado pelo Vieira à revelia do Rui Costa e que isso é que despoletou a ira do Quique e do próprio Rui e se ele tiver alguém de peso, mostraria quem manda realmente no futebol do Benfica e ganhava o balneário definitivamente.

Mas por mim ele que faça queixa à liga ao major ou ao papa (em minúsculas porque respeito e venero Sua Santidade o Papa, não as suas mafiosas imitações) que seria lindo ver o feitiço virar-se contra o feiticeiro porque ninguém assinou contrato segundo o ponto 3. do regulamento que eles citam...

No20__

Não faz o minimo sentido isso que tás a dizer. O Porco mor está é cagadinho que venha po Benfica o Jesus.

Mastercard

Fantástico  :pray: :pray:

O Benfica não muda mesmo, é sonhar muito alto que isto comece a ser um clube de futebol  à sério

ano após ano o mesmo "circo", quem esperava que com Rui Costa isso mudasse está muito desiludido, mas o que era de esperar de um homem que não tem experiência nenhuma no cargo (está no tal "período de adaptação" que já custou uma época desportiva de merda, mas pronto, aos pontas de lança sul-americanos os benfiquistas não perdoam 3 jogos sem marcar....)

e já falta menos de 3 semanas para o "ínicio da pré-epoca", e a "preparação" desta está a cargo de Rui Costa, paulo gonçalves e companhia....

magic_maker

Citação de: No20__ em 12 de Junho de 2009, 20:27
Não faz o minimo sentido isso que tás a dizer. O Porco mor está é cagadinho que venha po Benfica o Jesus.

Claro que não está cagadinho...

Mas de certeza que se metem no negócio da equipa B, o Benfica vai ter de pagar, não tem hipótese.

m20s

Contra tudo contra todos quem seja o treinador temos é de vencer! Rumo ao 32º e nós adeptos qual seja a escolha temos de nos impor e nos momentos mais baixos dar todo o apoio!  :slb2:

rocky

o porko da costa nao disse no ano passado na televisao que o chorao moutinho tinha o perfil pra jogar nos porkos e entao contratou o chorao ? que eu saiba nao !!

Red Bullet

Citação de: super_aguia_69 em 12 de Junho de 2009, 20:24
OH CLEMÊNCIA ... OHHHH PIEDADE.... OHHH DEMÊNCIA...

Isto mais parece um filme como o "Pai Tirano" mas afinal é só o ridículo do snifador Mor do flatulento a bufar qquer coisa que, felizmente, não chega o cheiro...

SÓ RIR...

Eu só gostava que fosse mesmo verdade o que já vi por aqui sobre uma possibilidade mais forte com outro treinador e que o flatulento esteja em pânico por essa possibilidade ser de peso e tentar pressionar o Benfica a ficar com o querido do Vieira...

Eu não esqueço que o JJ foi contactado pelo Vieira à revelia do Rui Costa e que isso é que despoletou a ira do Quique e do próprio Rui e se ele tiver alguém de peso, mostraria quem manda realmente no futebol do Benfica e ganhava o balneário definitivamente.

Mas por mim ele que faça queixa à liga ao major ou ao papa (em minúsculas porque respeito e venero Sua Santidade o Papa, não as suas mafiosas imitações) que seria lindo ver o feitiço virar-se contra o feiticeiro porque ninguém assinou contrato segundo o ponto 3. do regulamento que eles citam...
Grande presidente temos (tinha-mos?) nós...

Jorge.P_

Então, demora muito?

Red Bullet

Red Bullet

vamos ver é se a montanha n vai parir um rato...

Beduas

tanta coisa tanta coisa e ele ainda não se veio  :whistle2: ::)

Red Bullet

se ele se veio para um balde, n há nada para parir