José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedDemon

Citação de: ppfinder em 27 de Junho de 2009, 14:29
Citação de: RedDemon em 27 de Junho de 2009, 14:26
Citação de: ismo em 27 de Junho de 2009, 14:22
Se ficarmos com o Reyes é porque o LFV tá a fazer campanha, se ficarmos sem o Reyes é pq o LFV não consegue manter bons jogadores.

É trucidado por caçar com gato ou não caçar simplesmente. Já me vou habituando a estes comentários.
O que vale é que as pessoas com mais idade ainda vão sabendo aquilo que fazem e sabem o que é melhor para o Benfica.

Só não percebo é como um presidente demissionário continua a ter poder para decidir o quer que seja.
A SAD é que tem tratado de tudo.

BC

O negócio Reyes até vai ser melhor que o do Saviola .

O Atlético Madrid está armado em parvo.. Já disseram que não contam com Reyes , e também já disseram que não existem propostas por Reyes .

Bem o único interessado nisto tudo é o Benfica e o próprio Reyes , por isso se Reyes não for para outro clube , mais tarde ou mais cedo acaba no Benfica.

Agora pagarmos o que pedem por ele , já viram que não vai acontecer.. por isso é jogar com o tempo , e esperar que Reyes faça também o seu dever , perssionar o Atlético a baixar o preço.

Se não contam com ele e não o querem , porque é que não nos vendem mais 25% do seu passe?

Andem lá crl!

LibetiNNe

Citação de: BC em 27 de Junho de 2009, 14:30

O Atlético Madrid está armado em parvo.. Já disseram que não contam com Reyes , e também já disseram que não existem propostas por Reyes .

Bem o único interessado nisto tudo é o Benfica e o próprio Reyes , por isso se Reyes não for para outro clube , mais tarde ou mais cedo acaba no Benfica.

Agora pagarmos o que pedem por ele , já viram que não vai acontecer.. por isso é jogar com o tempo , e esperar que Reyes faça também o seu dever , perssionar o Atlético a baixar o preço.

Se não contam com ele e não o querem , porque é que não nos vendem mais 25% do seu passe?

Andem lá crl!

Eu acho mais lógico dizer: Se não contam com ele, porque ficam com 50 por cento do passe.

ppfinder

Citação de: RedDemon em 27 de Junho de 2009, 14:30
Se ficarmos com o Reyes é porque o LFV tá a fazer campanha, se ficarmos sem o Reyes é pq o LFV não consegue manter bons jogadores.

É trucidado por caçar com gato ou não caçar simplesmente. Já me vou habituando a estes comentários.
O que vale é que as pessoas com mais idade ainda vão sabendo aquilo que fazem e sabem o que é melhor para o Benfica.

Só não percebo é como um presidente demissionário continua a ter poder para decidir o quer que seja.
A SAD é que tem tratado de tudo.

Daí a minha mudança na tendencia de voto. VOU VOTAR EM BRANCO.

São jogadas muito sujas para manter a cadeira do poder, que me começam a deixar de facto preocupado.

ppfinder

Citação de: LibetiNNe em 27 de Junho de 2009, 14:32
Citação de: BC em 27 de Junho de 2009, 14:30

Andem lá crl!

Eu acho mais lógico dizer: Se não contam com ele, porque ficam com 50 por cento do passe.

Não eramos nós que tinhamos direito a dois jogadores dispensados pelo At.Madrid, pela venda do Simao abaixo dos 20 milhoes ??

SóRoGeR

grande parte diz agora que com estes 5 milhoes gastos nao vamos conseguir trazer o reyes pois acho que n quer dizer nada pois sempre axei que o benfica iria atrasar ao maximo a negociaçao da vinda do reyes pois se nao aparecer ninguem que o queira depois vai ser o atetico a ligar pa nos o irmos buscar temos que ter e a sorte de ninguem o querer depois das 3 uma ou eles nos voltam a emprestar ou eles baixam bastante o valor pedido e o benfica aproveita e compra a totalidade do passe ou por ultimo e axo que sera a nossa ultima cartada será pagar mais 2.5 milhoes por mais 25 por cento do passe ficando agora com 50% do passe do jogador

SóRoGeR

e obvio que esta estrategia pode dar para o torto como deu o ano passado a daquele cabeludo que nos trocou pelo norte pois se alguem se chegar a frente com dinheiro bye bye

46Rossi

Gostava de ver o Reyes a avançado mas como já veio o Saviola agora que fique lá por Espanha...

elpayaso10

a sad está em exercício só depois das eleições o accionista maioritário(sl benfica) deliberará sobre a nova administração!

Sr_Benfiquista_91

acredito que o reyes vai ficar..ainda tenho esperança....

ricardoshearer

3 jogos contra os lagartoes..3 golos!este é para manter rui...esta a caminho da mistica!

henrique david

reyes devia ficar porque é u bom jogador muito melhor do que balboa-

SALU

Cada vez me convenco mais q o Reyes fica! O0
Alias, ate acho q o facto de o JJ nao estar a insistir tanto com a contratacao do Gr, podera querer dizer mt coisa. Poupar na contratacao de 1 GR para poder garantir a permanencia de Reyes! :metal:
Todo este suspense trara 1 final feliz para nos!!! :dance:

winteste

Citação de: henrique david em 27 de Junho de 2009, 15:05
reyes devia ficar porque é u bom jogador muito melhor do que balboa-

O cardozo tambem é melhor que o yebda por isso o argelino deve ir embora

pablogringo

Citação de: SALU em 27 de Junho de 2009, 15:09
Cada vez me convenco mais q o Reyes fica! O0
Alias, ate acho q o facto de o JJ nao estar a insistir tanto com a contratacao do Gr, podera querer dizer mt coisa. Poupar na contratacao de 1 GR para poder garantir a permanencia de Reyes! :metal:
Todo este suspense trara 1 final feliz para nos!!! :dance:

Não sei se terá um final feliz....

mas que de espanha vêm sinais positivos, lá isso é verdade...

isto pode mudar a qualquer momento... mas parece-me que o Rui preparou bem este processo...

Conseguiu garantir a vontade do jogador, agora espera conseguir um preço mais acessivel... sabemos que nestas situações a vontade do jogador é determinante...

De espanha já se ouvem valores muito mais apelativos... Espero que este jogo de paciencia possa resultar...

Força Rui
Força BENFICA