Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ft.johИИ

tao mas supostamente começa amanha a treinar ou nao?

luis___alex

só para dizer que ontinuo eufórico

SAVIOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NO BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

LINDOOOOOOOOOOOOOOOO

banbino

150 mil contos por um jogador que nao faz mais do que passear o nome que tras nas costas..

o bruno carvalho é que disse tudo...querem dignificar o nuno gomes e fazem isto?

piccolo

Citação de: banbino em 28 de Junho de 2009, 12:26
150 mil contos por um jogador que nao faz mais do que passear o nome que tras nas costas..

o bruno carvalho é que disse tudo...querem dignificar o nuno gomes e fazem isto?

olha o comentário do bota abaixo... 0.50€, é só 0.50€!!!
é sempre a mesma coisa...  :-X

Red.Fever

lol. deixa lá que o nuno tambem não passa a maior parte da época a passear o nome que tras nas costas.

sou dos que gosta do nuninho e acho que devia-mos manter o capitão, mas se ainda não se sabe se vai assinar, para que falar!?!?

Rendufas

parece-me que faz pouco sentido comparar o saviola com o nuno gomes...

SeN$hi

Banbino eu ate te convidava a nao voltares a este topico ja que cada vez que escreves aqui dizes o mesmo, se nao gostas nao olhas e pronto.

Eska

o Bruno Carvalho tem tempo de antena em demasia .... tipo o emplastro

Odracir

:o

banbino

mantenho a minha opiniao só isso..que eu saiba este forum é um espaço livre de debate ou nao? ou será isto um topico de bajulaçao de um jogador?

a comparaçao que fiz com o nuno gomes parece-me acertada e sabem porquê? eu até sou dakeles que tenho cabelos brancos por causa do nuninho... por mim ele n renovava, mas já que querem valorizar o jogador, já que ele é assim tao importante para o balneário..nao lhe façam o que estao a fazer..oferecer-lhe um contrato em que ele irá ganhar substancialmente menos...sobretudo quando esse dinheiro que vai ser poupado com ele vai ser aplicado num jogador que já nao faz cinco jogos seguidos no campeonato á anos....

BC

Bem eu vou deixar de lado o que alguns contestam de que Saviola vem receber a reforma , de que Saviola só vem para o Benfica porque não presta bla bla bla .

Aqui o que mais me interessa é que acabamos de contratar um ídolo de infância , um jogador que adoravamos quando estavam em clubes como o River e o Barcelona . . . são sempre jogadores que dão gosto de ver e ao qual não nos são indiferentes .
Depois quando acabo de ver que Saviola vem para o Benfica , é normal que fiquemos eufóricos , apesar de tudo ainda é um ídolo , e não é por vir para o Benfica que vai deixar de ser , bem pelo contrário.

Arriba Saviola !

Tacuara#7

O Saviola tem 27 anos. E vai acabar a carrreira no Benfica??
É um excelente jogador se quiser e poderá estar no top-3 do campeonato se assim o entender.

SeN$hi

Citação de: banbino em 28 de Junho de 2009, 12:38
mantenho a minha opiniao só isso..que eu saiba este forum é um espaço livre de debate ou nao? ou será isto um topico de bajulaçao de um jogador?

a comparaçao que fiz com o nuno gomes parece-me acertada e sabem porquê? eu até sou dakeles que tenho cabelos brancos por causa do nuninho... por mim ele n renovava, mas já que querem valorizar o jogador, já que ele é assim tao importante para o balneário..nao lhe façam o que estao a fazer..oferecer-lhe um contrato em que ele irá ganhar substancialmente menos...sobretudo quando esse dinheiro que vai ser poupado com ele vai ser aplicado num jogador que já nao faz cinco jogos seguidos no campeonato á anos....

Nao é um topico de bajulaçao mas acho que tambem nao é um topico para vir aqui todos os dias varias vezes a dizer que o Saviola nao vale um crl. E depois vens para aqui falar do N. Gomes quando ninguem falou nele.

banbino

Citação de: Eska em 28 de Junho de 2009, 12:31
 o Bruno Carvalho tem tempo de antena em demasia .... tipo o emplastro

pois é isto da democracia é um problema....quando se começa ter opinioes diferentes da maioria....o melhor mesmo é calá-lo...

Savimar

Um homem que diz que se os jogadores fossem bons não vinhm para o Benfica, não pode nunca ser presidente desta enorme instituição que se chama SPORT LISBOA E BENFICA!!!