José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Se ele não ficar é porque prefere ir para a grecia ou para a turquia... Não estou ver nenhum colosso interessado nele neste momento

Peficago

Mas também se se cometer loucuras com outros jogadores (como esta a parecer com o Falcao.. 4.7M por 50% do passe?!) e nao se cometer uma "loucurazinha" pelo Reyes, fico triste...

Batistuta

Citação de: Peficago em 04 de Julho de 2009, 10:07
Mas também se se cometer loucuras com outros jogadores (como esta a parecer com o Falcao.. 4.7M por 50% do passe?!) e nao se cometer uma "loucurazinha" pelo Reyes, fico triste...

isso é verdade mas se formos ver o Falcão neste momento deve estar mais valorizado que o Reyes. Ou seja, é uma boa oportunidade para comprar o Reyes por um bom preço sem entrar em loucuras

Bola69

Esta mais que visto que nao vamos ter Reyes, por isso é que nao quero nenhum emprestimo para o Benfica, depois temos estas cenas tristes.
O proximo jogador que vem emprestado, seja Messi ou Kaka, leva com insultos meu... a direcçao  :tickedoff:

mrfalcon

o rui costa que deixe lá o falcao quietinho onde está e traga o reyes qué é bem mais polivalente do que o falcao e com um treinador que o motive rende o dobro do que no ano passado!

LMAB89

Citação de: mrfalcon em 04 de Julho de 2009, 11:28
o rui costa que deixe lá o falcao quietinho onde está e traga o reyes qué é bem mais polivalente do que o falcao e com um treinador que o motive rende o dobro do que no ano passado!
exactamente o que eu defendo. este ja esta habituado ao futebol na europa e tanto joga a avançado ou no meio campo! Continuo a achaar que esta espera toda é pra pressionar os dirigentes do atletico.

Beduas

se esta noticia do Record é verdadeira, pq é q para o Olympiakos é 5 M€ e para nós tem de ser 6,5 M€ ?

rkc

Para nós nunca será mais de 5 ou 5,5 já contando com os 2,5M que já se deram.

Roy Bean

Eu volto a dizer o atletico de madrid só se vender ao benfica é que consegue uma quantia maior pois 25 % da transferencia é para nós.

Beduas

Se o olympiakos fizer uma proposta de 5M€, nós fazemos outra igual e ficamos com ele, o problema é se temos esses 5M€ ...

rkc

Citação de: Roy Bean em 04 de Julho de 2009, 12:20
Eu volto a dizer o atletico de madrid só se vender ao benfica é que consegue uma quantia maior pois 25 % da transferencia é para nós.

Não é nada disso.

Mercurio_10

Citação de: Beduas em 04 de Julho de 2009, 12:22
Se o olympiakos fizer uma proposta de 5M€, nós fazemos outra igual e ficamos com ele, o problema é se temos esses 5M€ ...

Para o Falcao, pelos vistos temos.

Beduas

Citação de: Mercurio_10 em 04 de Julho de 2009, 12:43
Citação de: Beduas em 04 de Julho de 2009, 12:22

Para o Falcao, pelos vistos temos.

pois, é isso que me enerva as vezes, temos esmpre dinheiro pa uns, mas para os outros que se calhar são mais precisos "não entramos em loucuras".

Wach Wíinik

Sendo um pouco mais optimista, ás vezes pergunto-e até que ponto isto não será uma estrategia das duas partes para fazer uma sorpresa aos socios...mas logo se desmorona este sonho quando penso que não teria logica manter este capricho privando o jogador de iniciar a pre epoca ao mesmo tempo de todos os outros...

elpayaso10

o falcao sinceramente o que veem nele que nao temos no plantel?
o reyes sente a camisola está adaptado e motivado e vamos buscar um passaro para que