José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tackle

Citação de: Jakub em 08 de Julho de 2009, 04:17
Citação de: HugoCastro em 08 de Julho de 2009, 04:14
Desculpem lá, mas o Assunção não estava livre para assinar com outro clube, desde que não fosse do mesmo campeonato? Então de que raio de negócio é que o CM está a falar?

De merda...que achas? CM...

O Atleti mesmo assim devia uns 300 mil euros, e claro, segundo o CM negoceia o Reyes...

Enfim, fazer o quê?

Três milhões de euros..nao 300 mil.
Faz sentido pois ficam por dar apenas uma pequena parte. Mas temos poder de veto dos 25%. Mas isto não se vai concretizar pois o Atleti terá que pedir um valor ao porto perto dos 5 milhões pois será sempre o Atleti a pagar ao benfica os 25% caso ele vá para o Porto.
Para além disso eles ainda nos devem uma tranche do Dani que nunca foi paga e não ficou englobada no negócio do Simão.

jocapeixoto

Citação de: kheovandong em 08 de Julho de 2009, 04:41
Citação de: Jakub em 08 de Julho de 2009, 04:17
Citação de: HugoCastro em 08 de Julho de 2009, 04:14
Desculpem lá, mas o Assunção não estava livre para assinar com outro clube, desde que não fosse do mesmo campeonato? Então de que raio de negócio é que o CM está a falar?

De merda...que achas? CM...

O Atleti mesmo assim devia uns 300 mil euros, e claro, segundo o CM negoceia o Reyes...

Enfim, fazer o quê?

O reyes naooooooo porrraaaaa.. nao sao 300mil euros pah, foi 3 milhoes que o tribunal ordenou.. pode fazer sentido

3 milhões? Pelo que sei basta pagar o que falta de ordenados até fim do contrato.

Toronto_SLB

E tudo treta.

Tackle

Frase do Dia:

Durante a sua apresentação no Marselha, Lucho González comenta de forma lapidar...   

"Vou atingir um novo patamar na minha carreira, pois o Marselha é um grande Clube..." 

Incha, incha....pois é, pois é..  :slb2:

jocapeixoto

Citação de: Tackle em 08 de Julho de 2009, 05:00
Frase do Dia:

Durante a sua apresentação no Marselha, Lucho González comenta de forma lapidar...  

"Vou atingir um novo patamar na minha carreira, pois o Marselha é um grande Clube..." 

Incha, incha....pois é, pois é..  :slb2:

O que é que isso tem a ver com o Benfica????!!!!!

Comecem a dar amarelos por isso. Já nem se pode respirar aqui, que obsessão!

Golden

Eu simplesmente não acredito nessa notícia do Correio das Mentiras.

Mas pelo sim, pelo não, abre o  olho Rui
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

GreatBenfica

Esta parece-me uma jogada tipica do PC para gozar com o nosso clube, o Reyes foi um bom jogador mas o seu melhor tempo já passou, agora é sempre a descer, para mim se sair para
o FCP não me surpreende nada pois ele é e sempre foi um pesetero, para ele também é
indiferente ir para eles ou para nós desde que lhe paguem é o que lhe interessa, e ele já viu
que o Atlético nem o quer ver pela frente, e não há mais ninguém interessado nele para além
de nós e do PC só para nos chatear. Para mim ele e o Falcão são bluffs sobrevalorizados, logo
se forem para aqueles lados sugar dinheiro tanto melhor.
Provávelmente até ao fim desta semana já estará tudo tratado e ele será apresentado como
jogador do FCP, mas é melhor assim pois para o ano ele com o contrato feito já não se esforçará nada e será um jogador a menos, com um ordenado milionário a mais, para aqueles
lados.

Saudações Benfiquistas

Cravito

Antes de o Reyes ir para o FCP vem o Messi para o Benfica ...

TORRE DE MARFIM

Citação de: GreatBenfica em 08 de Julho de 2009, 06:53
Esta parece-me uma jogada tipica do PC para gozar com o nosso clube, o Reyes foi um bom jogador mas o seu melhor tempo já passou, agora é sempre a descer, para mim se sair para
o FCP não me surpreende nada pois ele é e sempre foi um pesetero, para ele também é
indiferente ir para eles ou para nós desde que lhe paguem é o que lhe interessa, e ele já viu
que o Atlético nem o quer ver pela frente, e não há mais ninguém interessado nele para além
de nós e do PC só para nos chatear. Para mim ele e o Falcão são bluffs sobrevalorizados, logo
Provávelmente até ao fim desta semana já estará tudo tratado e ele será apresentado como
jogador do FCP, mas é melhor assim pois para o ano ele com o contrato feito já não se esforçará nada e será um jogador a menos, com um ordenado milionário a mais, para aqueles
lados.

Saudações Benfiquistas

Concordo

Panchito7

Citação de: TORRE DE MARFIM em 08 de Julho de 2009, 07:02
lados.

Saudações Benfiquistas

Concordo

Assino por baixo!

Arhamiis

Citação de: Panchito7 em 08 de Julho de 2009, 07:39
Citação de: TORRE DE MARFIM em 08 de Julho de 2009, 07:02
lados.

Saudações Benfiquistas

Concordo

Assino por baixo!

igualmente

Resto de um bom dia para todos

lonstrup

quando vi ali a usernews pensei logo: bem certamente deve ser uma noticia do correio da manhã.

e eis que quando carrego no link aparece lá como fonte o quê?

Chefe

Vamos ver se se confirma a minha teoria.

Uma coisa é certa, o Correio da Manhã só é credivel quando fala de Apito Dourado

lonstrup

Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2009, 08:42

Uma coisa é certa, o Correio da Manhã só é credivel quando fala de Apito Dourado
Eu sei que tens um papel a representar neste forum, mas não deixes que isso te exponha ao ridiculo.

Chefe

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 08:44
Citação de: Chefe em 08 de Julho de 2009, 08:42

Eu sei que tens um papel a representar neste forum, mas não deixes que isso te exponha ao ridiculo.
Deixo isso para ti