Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mialgia De Esforco

Sem problema... Mas atenção,ah? Tenta não repetir.

| João |

Citação de: HugoCastro em 11 de Julho de 2009, 17:07
A táctica não era a melhor, mas o Suazo tinha perdidas de bradar aos céus. Dos piores avançados que já tivemos e já tivemos jogadores muito maus.

:) eh pá...
Marcelo, Hassan, Paulo Nunes, Pepa, Akwá... e Suazo?

HugoCastro

Citação de: Joäo em 11 de Julho de 2009, 17:23
A táctica não era a melhor, mas o Suazo tinha perdidas de bradar aos céus. Dos piores avançados que já tivemos e já tivemos jogadores muito maus.

Não, para mim é mais Kikin, Marcel, Makukula e Suazo.

BenficaSetsFire

Citação de: HugoCastro em 11 de Julho de 2009, 17:29

Não querendo correr o risco de me mandares para um certo sítio,arrisco dizer que tens a memória curta...

HugoCastro

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2009, 17:31

Não querendo correr o risco de me mandares para um certo sítio,arrisco dizer que tens a memória curta...

Não mando porque dás uma resposta correcta, e isso merece sempre respeito.

Não tenho memória curta, simplesmente acho que o Suazo não fez nada de especial. Dois jogos (Nápoles e Vitória) não chegam. Para mim andou literalmente a pastar. Se é melhor jogador a nível individual? É, mas o que fez está quase ao mesmo nível.

rkc

Citação de: Marafado em 11 de Julho de 2009, 16:50
Citação de: rkc em 11 de Julho de 2009, 16:49
Citação de: Marafado em 11 de Julho de 2009, 16:47
Para mim o Aimar jogou sempre um pouco atrás do ponta de lança, daí dizer que jogamos em 4-4-1-1.

Para mim, Suazo tem que ter valor, senão nunca marcaria como marcou na serie A. As suas caracteristicas "morreram" naquele sistema táctico, como aconteceu com outros jogadores. Mas a principal causa foi sem duvida a condição fisica, dava pena ver Suazo a levar porrada no futebol portuguÊs com o consentimento dos árbitros, tal e qual como aconteceu com Hulk do Porto, em que a sorte deste foi ter aguentado um pouco mais de tempo sem ir para o estaleiro.

No estádio, Aimar estava sempre ao lado do ponta.
Não vi dessa forma, mas aceito o teu ponto de vista. E quanto ao resto?

O resto, é isto:

http://en.wikipedia.org/wiki/David_Suazo

115 golos em 322 jogos, sendo que desses, 53 são na Serie B, 5 nas Honduras e mais 14 pela Selecção, em 42 internacionalizações, de onde se destaca o fantástico score contra a fabulosa selecção das antilhas holandesas, ou o poderoso Haiti ou Porto Rico.

rkc

Citação de: HugoCastro em 11 de Julho de 2009, 17:11
Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Julho de 2009, 17:10
Ai Meu Deus...

Deduzo que estejas a comentar o que disse. É a minha opinião.

É a tua, mas tambem não está muito correcta. Mas dos 20 piores foi.

BenficaSetsFire

Citação de: HugoCastro em 11 de Julho de 2009, 17:34
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Julho de 2009, 17:31

Não mando porque dás uma resposta correcta, e isso merece sempre respeito.

Não tenho memória curta, simplesmente acho que o Suazo não fez nada de especial. Dois jogos (Nápoles e Vitória) não chegam. Para mim andou literalmente a pastar. Se é melhor jogador a nível individual? É, mas o que fez está quase ao mesmo nível.

Já não estava a falar do suazo em si,tens a tua opinião e respeito.mas pelo menos desde 94 passaram pelo benfica gajos bem piores do que esses que referiste,alguns já nem do nome me lembro...

fnhe

Tinha sido a época inteira com o Cardozo a jogar... Concordo contigo!!!

O Suazo pode ser mto bom mas não nos deu nada, não acrescentou niente ao plantel da época passada.
E ainda corremos o risco de perder o Cardozo... Se bem se lembram ele chegou a querer sair.
Porquê?! Porque não jogava... Felizmente o Cardozo começou a calçar e valoriámos novamente um jogador nosso, um jogador que só tem um defeito: FAZ GOLOS!!!  :slb2:

HugoCastro

O Cardozo em menos jogos marcou mais. E a táctica era a mesma, assim como os adversários.

BenficaSetsFire

Atenção,para que fique claro,eu sempre fui um defensor da titularidade do Cardozo,isso nem se põe em causa.agora não podem é por a culpa de o benfica não ter ganho nada e o cardozo não ter jogado no suazo,a culpa é unica e exclusivamente do treinador.Eu não me lembro de ter visto os dois a jogar em simultâneo,e gostava de ter visto...

Wach Wíinik

Desculpem lá o OffTopic...quantas vezes é que o saviola abriu e fechou as mão hoje?

gondarslb

:flagglorioso:  suajo não é mau ele não deu muito no benfica por culpa do treinador porque o ponha sozinho na frente e era pontape para a frente para ele correr....

BenficaSetsFire

Citação de: Wach Wíinik em 11 de Julho de 2009, 17:45
Desculpem lá o OffTopic...quantas vezes é que o saviola abriu e fechou as mão hoje?

Nem me fales nisso,tou ansioso para ver o jornal de amanhã para saber essas coisas importantissimas!

HugoCastro

Citação de: gondarslb em 11 de Julho de 2009, 17:48
:flagglorioso:   suajo não é mau ele não deu muito no benfica por culpa do treinador porque o ponha sozinho na frente e era pontape para a frente para ele correr....

Desculpa, mas com o Cardozo a táctica era a mesma.