José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Superga1949

o Di maria ja aprendia a defender...

the.lowlight

Acho que estão a dramatizar, defensivamente. Encontrou um oponente dificil, o Rommedahl, e são os primeiros jogos europeus.
Está, como todos, visivelmente cansado e isso foi notório em diversos lances.

Está a agradar-me. E cruza que é uma maravilha, claramente o seu ponto forte.

Meio_metro

A cruzar pode ser letal!! mas a defender tem que melhorar!! mas é rápido e se usar bem isso vai defender muito melhor!!

KATSO75

Citação de: Meio_metro em 26 de Julho de 2009, 23:39
A cruzar pode ser letal!! mas a defender tem que melhorar!! mas é rápido e se usar bem isso vai defender muito melhor!!
ele vem habituado a um futebol mais brinca na areia... sendo rapido e aprendendo a posicionar-se, pode tornar-se muito bom....

BC

Citação de: ASroma em 26 de Julho de 2009, 23:31
o Di maria ja aprendia a defender...
Ainda bem , que há quem perceba disto. Aliás existem muitos por aqui. . .

Shaffer com Jorge Jesus ? É um novo "Maxi" .

Um jogador com a raça e a entrega como são os casos de Shaffer e de Maxi são meio-caminho andando para o sucesso "individual" .

ForçadoBloqueio

Quem diz que defende mal, que olhe para o outro lado e veja os jogos horríveis que o Maxi está a fazer nesse aspecto....é bola para o lado e já está papado....acorda para a vida MAXI!!

Di_Francisca

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Julho de 2009, 23:50
Quem diz que defende mal, que olhe para o outro lado e veja os jogos horríveis que o Maxi está a fazer nesse aspecto....é bola para o lado e já está papado....acorda para a vida MAXI!!

É bem verdade, até dá dó! ::bater::

redmaster

Eu juro que não entendo. Defende mal? O homem esteve certinho nos cortes, e imperial no ataque. Acabado de chegar, 21 anos, muita raça, alguns defeitos que se perdem com a experiência e ainda criticam? Aceito e adoro ler críticas, mas porra que sejam construtivas.

king

para melhorar ainda mais tem que ter alguem melhor que ele ou pelo menos alguem que lhe morda os calcanhares...

em 3 ou 4 lances falhou...principalmente naquele em que começa a discutir com o arbitro e deixa o homem ir cruzar e um passe que ele faz para o centro do terreno que foi uma barbaridade digno que um jogadoir ainda jovem que vai ter muito que trabalhar.

A mim pelo menos parece que trabalha muito e esforça-se á um lançe em que ele faz uma arrancada e perde a bola e de imediato corre que nbem um louco para tras.gostei.

:flagglorioso:

Kostov

Prefiro um lateral com mais preponderância ofensiva - bom cruzamento, desiquilibrador - do que um que seja mais contido e mais certinho defensivamente, sem sal. Mas sinceramente acho que ele não defende tão mal como tem estado a ser escrito aqui. Espero que não seja uma daquelas primeiras impressões que os adeptos têm e que depois dura para sempre, mesmo quando o jogador consegue colmatar essas falhas. Do género do Cardozo não jogar bem de cabeça (ouviou-se durante a sua 1ª época, constantemente).

Batistuta

Eu só falo do que estes olhos veêm e o Shaffer jogou MUITO BEM na 2ª parte

BC

Não percebo como acham o Shaffer mau jogador . . . deve ser do síndrome "Pereira" .
Este é dos nossos!

S-Line

há criticas que não entendo.
vá...se fosse o Alvaro Pereira a exibir-se da mesma maneira que tem feito este até agora já era o maior.

e nós os palhaços.

isso não está acontecer tem que se inventar conices.
força miudo tás a ir bem !

jocapeixoto

A malta está é mal habituada com o Maxi. Eu tenho gostado e nem acho que defenda mal.

E cada cruzamento dele é semi-golo. É rápido, entende-se bem com os extremos, é jovem, tem muita garra.

Por mim tem a titularidade.

LeoG

todos são maus ou estrelas ao início, não há meio termo nem há paciência. Deixem o Schaffer jogar, o homem tem muita qualidade, assim que começar a jogar futebol a sério quero ver onde vai parar.