Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redemption

TERO

http://www.youtube.com/watch?v=mKISzDwqeqQ&feature=related

Este é um adepto aziado do Botafogo  ;D

No video que o Valebem poe há uma coisa essencial. É um keeper calmo que só arranca quando a bola parte e ataca esta de forma muito rápida. Tem nervos de aço nos penalti. Aquele penalty marcado à Panenka por um jogador do Leixões define exactamente o que disse.

Elvecchio

Virem agora do outro lado para tostar mais um bocadinho ...

Amsterdam

Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2009, 18:11

FtRaven

Citação de: Redemption em 31 de Julho de 2009, 18:09
Citação de: FtRaven em 31 de Julho de 2009, 18:07
bracali

Esse não foi treinado pelo JCP
entao quando é que ele passou pelo nacional?  :ashamed:

bem, sendo assim, se o JC não tivesse sido o melhor keeper k tivesse treinado, estavamos mesmo muito mal...

AG

Citação de: Elvecchio em 31 de Julho de 2009, 18:11
Senão queima de um lado, e nós queremo-lo suculento!

JCP esteve no Nacional de Janeiro a Junho de 2005.

Redemption

FtRaven.

Treinou o Nacional em 2004/2005

sete

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Julho de 2009, 18:09
Se calhar, estamos a ser injustos com o Júlio César... se calhar, até está aqui um grande GR...
a ver vamos :drunk:

zizou

O Julio Cesar é um bom guarda redes,tem alguns erros ainda devido aos seus 22 anos,mas mesmo assim ele é superior a qualquer um dos nossos guarda redes,e ele para evoluir tera de jogar pois para um guarda redes evoluir so jogando,por isso tera todo o meu apoio.

FtRaven

kallou

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 31 de Julho de 2009, 17:51
o Benfica ja caiu de divisao?
quais times grandes de portugal, ja foram p segunda divisao?

NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

O Benfica na Liga tem:

31x Campeão
23x Vice-campeão
15x terciero colocado

Mais 2x 4.º colocado e uma x 6.º colocado!!

Nenhum time grande desceu divisão!!

Apenas 1.ª vez teve-se que aumentar o número de partipantes, para o Porto participar na fase final do campeonato!!

Não sabia essa história do Palmeiras??!!

Muito maneiro!!

Eu não gosto que o meu clube seja beneficiado...nem prejudicado...apenas quero justiça!!
Mas em todos os campeonatos existem sempre clubes que são protegidos pelos árbitros!! MArselha, Juventus, Porto...todos clubes, punidos por corrupção, pelos tribunais desportivos!!

Uma VERGONHA...essa situação com esse árbitro!!

Por vezes, são situações dessas que deixam o futebol menos credível...e que geram muita violência também!!

O Benfica além, do futebol...tem muitos outros esportes!!

Basket, Volei, Futsal, Hóquei, Andebol, Atletismo, Natação, Bilhar, Rugby , Judo, Triatlo, Ténis de mesa, Ginástica, pesca, golf, surf, tiro com arco, etc...!!

O Benfica é um dos clubes mais ecléticos do mundo...e o mais eclético de Portugal!!

Além de ter o maior e melhor estádio de Portugal ( 5* da FIFA e UEFA ), e um mágnífico complexo desportivo, com pavilhões e piscina, um dos mais modernos centros de treinamento da europa...tem ainda 1 jornal " O Benfica", um semanário com quase 80 anos...uma revista " Mística"...e um canal de TV, "BenficaTV"...!!

Você pode ver aquii a BenficaTV com muito boa qualidade!!

Depois eu conto um pouco mais da história do Benfica!!

abraço

Ragazzo_PALMEIRENSE

Citação de: kallou em 31 de Julho de 2009, 18:18
Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 31 de Julho de 2009, 17:51
o Benfica ja caiu de divisao?
quais times grandes de portugal, ja foram p segunda divisao?

NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

O Benfica na Liga tem:

31x Campeão
23x Vice-campeão
15x terciero colocado

Mais 2x 4.º colocado e uma x 6.º colocado!!

Nenhum time grande desceu divisão!!

Apenas 1.ª vez teve-se que aumentar o número de partipantes, para o Porto participar na fase final do campeonato!!

Não sabia essa história do Palmeiras??!!

Muito maneiro!!

Eu não gosto que o meu clube seja beneficiado...nem prejudicado...apenas quero justiça!!
Mas em todos os campeonatos existem sempre clubes que são protegidos pelos árbitros!! MArselha, Juventus, Porto...todos clubes, punidos por corrupção, pelos tribunais desportivos!!

Uma VERGONHA...essa situação com esse árbitro!!

Por vezes, são situações dessas que deixam o futebol menos credível...e que geram muita violência também!!

O Benfica além, do futebol...tem muitos outros esportes!!

Basket, Volei, Futsal, Hóquei, Andebol, Atletismo, Natação, Bilhar, Rugby , Judo, Triatlo, Ténis de mesa, Ginástica, pesca, golf, surf, tiro com arco, etc...!!

O Benfica é um dos clubes mais ecléticos do mundo...e o mais eclético de Portugal!!

Além de ter o maior e melhor estádio de Portugal ( 5* da FIFA e UEFA ), e um mágnífico complexo desportivo, com pavilhões e piscina, um dos mais modernos centros de treinamento da europa...tem ainda 1 jornal " O Benfica", um semanário com quase 80 anos...uma revista " Mística"...e um canal de TV, "BenficaTV"...!!

Você pode ver aquii a BenficaTV com muito boa qualidade!!

Depois eu conto um pouco mais da história do Benfica!!

abraço

Aprendo cada vez mais.
OBRIGADO!!!

Palmeiras é muiiito ecletico tmb..
Teremos o estadio + moderno da america Latina!

www.palmeiras.com.br
Arena Palestra italia!

Isso sobre roubo.. é lamentavel
perde-se o TZAO ou seja a vontade de acreditar no "mundo magico do futebol"
mas vamo que vamo!!!

Joga Bonito

Citação de: pcssousa em 31 de Julho de 2009, 17:22
Citação de: Joga.Bonito em 31 de Julho de 2009, 17:09
Citação de: pcssousa em 31 de Julho de 2009, 16:59
Citação de: molotov em 31 de Julho de 2009, 16:14
Citação de: pcssousa em 31 de Julho de 2009, 16:12
Vão fazer a este o mesmo que fizeram ao Moretto?
A pergunta não será mais, este vai fazer o mesmo que o Moretto fez?.
A ser assobiado e vaiado como eu nunca vi, só porque os adeptos(?) queriam que jogásse o seu "menino bonito" em vez dele seria sempre complicado. Mas concordo que o Moretto não tem qualidade para o Benfica!

O Moretto não foi assobiado, na sua primeira época, porque os adeptos queriam que o Moreira jogasse. O Moreira tinha sido sujeito a um enxerto de cartilagem a um dos joelhos e só esteve disponível nos últimos 2 jogos da época.
A única (e vergonhosa) vez que o Moretto foi desprezado pelos adeptos do Benfica a favor de Moreira, foi no Benfica - PSG da UEFA em que, após MOretto se lesionar e estar a receber assistência, os adeptos começaram a gritar "Moreira". Inacreditável...

Mas a tua teoria não é verdadeira...
Qual teoria é que não é verdadeira, a de ele não ter qualidade suficiente para o Benfica ou a nde ter sido assobiado contra o PSG e também em Paços de Ferreira (esse no último jogo da sua primeira época de Benfica)?
Ainda recentemente, no Torneio do Guadiana, o homem ãinda nem tinha começado a jogar e já estava a ser achincalhado, e isso eu vi com os meus próprios olhos, a seguir fez uma exibição medonha... claro que não é pelos assobios que joga mal, ele joga mal porque tem dificuldades de concentração, mas també é verdade que os assobios não ajudam em nada!
Ah, e outra coisa, desafio quem quiser a provar-me que o Moretto, à excepção do jogo em Paços de Ferreira, teve culpas num golo que seja na sua primeira época da Benfica!

Tava a "dormir no pedaço" num dos golos do liedson na Luz, demorando imenso tempo a sair da baliza, e o golo que o Benfica sofreu na reboleira. Assim de cabeça vieram logo 2. E como já se disse há muito tempo, não é uma questão de frangos.

Redemption

ragazzo palmeirense, à primeira vista, visto de cima, parece o estádio do nosso rival sporting, mas no interior é muito mais bonito.

Parabéns.