Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Nakamura

Fez uma viagem muito desgastante antes do jogo.

Agora, nada a dizer, esteve muito mal. Mas continua a ser o nosso maior goleador e tenho total fé nele, como sempre! Vir agora criticar é fácil.

Il Capitano

O pior jogo do Cardozo pelo Benfica.

Aquela entrada não se faz, o penalty falhado e muito mal no jogo.

E não sou daqueles que critico o Tacura.

Phant

Hoje não tivemos Cardozo em campo.

coyote5

reparei numa coisa...que nao me deixou nada contente...

estava a comer uma pastilha   ::bater::

pedro6250

Fez um jogo péssimo!
Mas... falhar um penalti :-X

Epa primeiro era em força, ãgora deixa os gr defenderem, enfim

BenficaSetsFire

Aproveitem Cardozo-Haters, hoje realmente têm matéria para criticar, pior jogo que me lembro de o ver fazer pelo Benfica, incrível. Mas não é argumento para dizer que "não é de hoje, é sempre assim, e blá blá blá". Jogou tanto como o Saviola, duas nulidades hoje, mas não deixam de ser dois grandes jogadores.

TJSF

Estava em dia não, incrível os falhanços.

Strata

Jogos maus calha a todos, acontece, mas aquele penalti é imperdoável. Foda-se...

Eska

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Agosto de 2009, 22:21
Aproveitem Cardozo-Haters, hoje realmente têm matéria para criticar, pior jogo que me lembro de o ver fazer pelo Benfica, incrível. Mas não é argumento para dizer que "não é de hoje, é sempre assim, e blá blá blá". Jogou tanto como o Saviola, duas nulidades hoje, mas não deixam de ser dois grandes jogadores.

Jogou tanto como o saviola? .. não sou cardozo-Hater .. mas tb não sou um dos Cardozo-Lovers... Hje mais valia não ter ekipado!  o Saviola ganhou um penalty e fex algumas boas jogadas individuais..

o Cardozo falhou bolas escandalosas , incluindo um penalty ... não foi o unico a tar mal como é obvio DI Maria esteve horrivel e o Sidnei com akeles passes longos foi smpr a enterrar.. mas o Cardozo foi o Pior MESMO!

ScorpiO

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Agosto de 2009, 22:21
Saviola sofreu uma grande penalidade e Cardozo falhou!
Foi a diferença

Redemption

O penalty é o mal menor, fez um jogo horrendo, do primeiro ao último minuto.

PÉSSIMO.

Darkboy

Ao nível do jogo contra o Espanyol, se não me falha a memoria.

RP89

Quero este menino proibido de jogar pelo Paraguai.

Jonex

Esteve mal, não é este o verdadeiro Cardozo.

MTrigueiros

Hoje teve vergonhoso, aquele penalti, na altura que era, era ouro sobre azul(vermelho).

Secalhar precisa de um abanãozinho do JJ, porque não tamos aqui para brincar.