Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Eska

Citação de: luis___alex em 16 de Agosto de 2009, 22:52
Citação de: Dixi em 16 de Agosto de 2009, 22:49
O melhor jogador do clube, hoje foi um verdadeiro cepo. Estava cansado da selecção, que entrasse outro para o seu lugar.

A SELECÇÃO DESCULPA O MAU JOGO

MAS E O QUE DESCULPA AQUELA PORCARIA DE GRANDE PENALIDADE??????????????

a selecçao não desculpa nada... kem lhe paga o ordenado é o benfica... é normal kk um ter um mau jogo, agr é preciso ver entrega e não mostrar displicencia a atitude "toume a cagar" não fica bem a ninguem... já o vi fazer mais e melhor

SLB4EVERnEVER

Não jogou um CU! Agradecam-lhe os 2 pontos perdidos.

Redemption

Citação de: SLB4EVERnEVER em 16 de Agosto de 2009, 22:54
Não jogou um CU! Agradecam-lhe os 2 pontos perdidos.

Isso é mais no tópico ao lado, chamado David Luiz.

Eska

Citação de: Redemption em 16 de Agosto de 2009, 22:53
Citação de: Eska em 16 de Agosto de 2009, 22:49
Citação de: Redemption em 16 de Agosto de 2009, 22:47
Esteve displicente e isso não se coaduna com um jogador do Benfica.

Próximo jogo: Banco.

Weldon e Saviola no ataque.

axo isso injusto! .. foi o melhor da pré-epoca .. não é por um mau jogo k merece ir para o banco... merece sim um valente puxão de orelhas e caso o proximo jogo não faça um Jogão era o primeiro a ser substituido

Eu adoro o jogador Cardozo, e sou dos seus maiores defensores... mas hoje levou-me ao limite...

E estou a «descarregar» aqui um pouco para não estorricar tanto o David «super-estrela» Luiz.

o D.Luiz não esteve mal... fez penalty é verdade .. mas com uma ekipa destas o benfica tem de conseguir dar a volta ao resultado!!! ... o D.Luiz é central! e o JJ k se deixe de m***as temos 2 laterais k os use!!! .. o Sidnei é k só keimou jogo com akeles lançamentos longos ! isso tirame do sério! fazme lembrar o benfica do ano passado, a lançar bolas pó suazo.. temos melhores jogadores então vamos jogar bola no pé!...

para mim a dupla de centrais era d.luiz e Luisão e o Cardozo , levava um avisoameaça por parte do treinador!

ninja23

falhou golos escandalosos se fosse o Gomes este topico já ardia mas como não é... foi da viagem que ele estava cansado mas não foi por isso que entrou sem concentração nenhuma desde o principio...

Shoky

Pior que o penalty...só o lance no fim, com o passe adoçado do Nuno Gomes...
Ele normalmente...era pastilha para dentro...enfim!

Foi uma decepção hoje!

Meio_metro

hoje não era dia para ele!! mas o que lhe deu para deixar de bater os penaltis em força? para mim e sou grande admirador dele não batia mais nenhum!! um brincadeira até se aceita!! mas a perder não aceito!!

RP89

Citação de: ninja23 em 16 de Agosto de 2009, 22:57
falhou golos escandalosos se fosse o Gomes este topico já ardia mas como não é... foi da viagem que ele estava cansado mas não foi por isso que entrou sem concentração nenhuma desde o principio...
É o que acontece quando um jogador faz mais jogos bons do que maus.  :)

BC

Acontece Cardozo. Para mim continuas a ser o melhor avançado de alguns anos para cá.

Ahh só para dizer que não me metes nojo. Os 40 e tal golos que ja marcas-te em 2 épocas, dizem-me que não andas cá por favor.

Acontece, acontece hoje foi um dia mau...mas pior que isso, foi o AZAR que o Benfica teve.

FORÇA!

Wanted

Que exibição péssima  :estrelas:

No Code

Este agora deu lhe para marcar os penaltys em jeito...mesmo antes de marcar o penalty deu para ver que com o Peçanha na baliza, o Cardozo ou mandava um remate com muita força ou a bola não entrava...

No resto do jogo esteve desastrado, não foi para a rua porque não calhou depois daquela entrada...

diogo32

treina piruetas para fazeres antes de rematares nos penalties. para alguns é permitido.

AG

Desde o ínicio do jogo que se via que não ia ser o dia dele... o empate de hoje passa muito por aqui.

Estas viagens a meio da semana... o Benfica devia proibir-las explicitamente.

wolfwood

Provavelmente o pior jogo que o vi fazer com a camisola do Benfica, mas não é por isso que deixo de o achar o nosso melhor avançado.

ninja23

Citação de: RP89 em 16 de Agosto de 2009, 23:02
Citação de: ninja23 em 16 de Agosto de 2009, 22:57
É o que acontece quando um jogador faz mais jogos bons do que maus.  :)

Quando o Cardozo chegar aos calcanhares do que o Gomes já fez pelo Benfica  depois podes dizer algo...
MAs força Cardozo conto contigo para o titulo  O0  precisas é de mais atitude do que tiveste hoje