Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Saviolafication

Citação de: eusebio13 em 13 de Setembro de 2009, 20:13
Citação de: rkc em 13 de Setembro de 2009, 14:04
Citação de: Saviolafication em 13 de Setembro de 2009, 12:49
Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2009, 12:41
Em Guimarães não agarra a bola que depois vai ao poste.

Contra o Setúbal deu um frango.

Não prejudicou a equipa em pontos mas é um aviso

E continuam a dar-lhe...

NAH... Ele sai, grita que é dele, e depois mama. É culpa do Cardozo...

LOOOOL

Vou analisar este lance pela última vez SEM LIGAR A NOMES: uma bola é bombeada na direcção do defesa central, a bola ganha velocidade e dirige-se para a área, aproxima-se um adversário.Julgando que o defesa protegeria a saida do guarda-redes como deveria fazer o guarda redes sai na direcção da bola. o adversário acelera e o defesa deixa-se antecipar, deixando o adversário rematr. Quem tem a culpa??

joaonunes

Citação de: pedro6250 em 13 de Setembro de 2009, 20:10
Defesa com as costa, ainda na 1ª parte defendeu uma para a frente "avé luisão".

Fds que calafrios, e no fim (a do Fellipe Bastos) defende deitado no chão com a ponta do dedos :estrelas:

:2funny: :2funny: :2funny:

Saviolafication

Citação de: joaonunes em 13 de Setembro de 2009, 21:40
Citação de: pedro6250 em 13 de Setembro de 2009, 20:10
Defesa com as costa, ainda na 1ª parte defendeu uma para a frente "avé luisão".

Fds que calafrios, e no fim (a do Fellipe Bastos) defende deitado no chão com a ponta do dedos :estrelas:

:2funny: :2funny: :2funny:

DEITADO?? olha o quim contrariou as leis da gravidade seguindo o exemplo do lisandro lopez e conseguiu deitar-se em pleno ar.

Fantástico, o que se aprende em vir a este tópico..

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Far(away)

Desde que não haja remates à baliza tudo bem.

No Code

Esteve pouco em jogo, teve pouco trabalho mas no que teve voltou a meter água, aquele cruzamento... ::)

Saviolafication

Citação de: Far(away) em 13 de Setembro de 2009, 22:14

Hoje foram 5. Quantos golos sofreu?? Se não tens nada para criticar, não critiques. Critica quando ele fizer disparate.

Far(away)

Citação de: Saviolafication em 13 de Setembro de 2009, 22:16
Citação de: Far(away) em 13 de Setembro de 2009, 22:14

Hoje foram 5. Quantos golos sofreu?? Se não tens nada para criticar, não critiques. Critica quando ele fizer disparate.

Tenho o direito a manifestar a minha opinião. No dia em que houver uma equipa que aperte o Benfica, veremos o quão medíocre é este guarda redes.

As simple as that.

rkc

Citação de: Saviolafication em 13 de Setembro de 2009, 21:36
Vou analisar este lance pela última vez SEM LIGAR A NOMES: uma bola é bombeada na direcção do defesa central, a bola ganha velocidade e dirige-se para a área, aproxima-se um adversário.Julgando que o defesa protegeria a saida do guarda-redes como deveria fazer o guarda redes sai na direcção da bola. o adversário acelera e o defesa deixa-se antecipar, deixando o adversário rematr. Quem tem a culpa??

E agora podes analisar o lance final contra o Setubal, tambem? É que não foi isso que se passou.

Saviolafication

Citação de: rkc em 13 de Setembro de 2009, 22:29

E agora podes analisar o lance final contra o Setubal, tambem? É que não foi isso que se passou.

A mim pareceu-me ser o que aconteceu.
Se tens uma opinião diferente, respeito mas não concordo.

Ferreira29

O Cardozo e porque marca de pe esquerdo e de cabeca so... Este e porque defende deitado.

Isto o ideal era contratarmos uns artistas de circo para fazerem umas manobras mais alternativas.

Far(away)

Por favor não compares uma coisa com a outra...

Não insultes o Cardozo.

VanBasten

O Quim podia ter complicado a vida ao Benfica, logo aos 2 minutos, com uma cagada descomunal. Fez uma defesa importante, num lance em que o Yontcha ganhou um ressalto dentro da area e depois limitou-se a recolher bolas.

rkc

Citação de: Saviolafication em 13 de Setembro de 2009, 22:31

Eu vejo assim:

Pontapé de baliza e gajo do setubal ganha ao Luisão, metendo na cabeça da área. A bola vai solta, o defesa sprinta para a bola. O GR sai da baliza e grita que é dele. O defesa trava para deixar para o GR e o avançado toca em esforço, por cima do GR que se estivesse em quase todos os outros sitios da área não tinha sofrido aquele golo.

http://www.youtube.com/watch?v=leuHIaWUPvo

Saviolafication

Citação de: rkc em 13 de Setembro de 2009, 22:36
Citação de: Saviolafication em 13 de Setembro de 2009, 22:31

Eu vejo assim:

Pontapé de baliza e gajo do setubal ganha ao Luisão, metendo na cabeça da área. A bola vai solta, o defesa sprinta para a bola. O GR sai da baliza e grita que é dele. O defesa trava para deixar para o GR e o avançado toca em esforço, por cima do GR que se estivesse em quase todos os outros sitios da área não tinha sofrido aquele golo.

http://www.youtube.com/watch?v=leuHIaWUPvo

E pelo facto do quim ter gritado que é dele quer dizer que o david luiz pode cagar para o lance? Não, tinha que proteger a bola até ao quim chegar lá. Não desejo discutir mais este assunto. Tar a discutir se o golo foi frango ou não quano o resultado foi 8-1 a mim parece-me irrelevante.

rkc

SE o GR ou seja quem for diz que é dele, é dele. Isto é básico em qualquer desporto colectivo.

Uma vez, em vólei de praia (36m2 para 2) eu disse que era minha. O meu companheiro foi à bola. Pisei-o, porque estava mais perto e debaixo. Ficou com a unha do dedão virada ao contrário. Culpa minha? não. Eu tinha dito que era minha!