CN 5ª J: UD Leiria 1 - 2 SL Benfica, 20Set. Dom. 20h15 *RTP1*

UD Leiria 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Djuricic, Bruno Miguel, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Mamadou Tall, Panandétiguiri, Marco Soares, André Santos, Pateiro, Silas, Carlão
Treinador: Manuel Fernandes
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires (Nuno Gomes [65m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Ruben Amorim [80m]), Keirrison (Óscar Cardozo [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (04), Óscar Cardozo (78)

EPluribusUnum

Até o Joan sabe que para onde quer que vá o Glorioso tem sempre esta maravilhosa massa associativa atrás. Eles querem parar-nos de todas as maneiras possíveis, mas não vamos arredar pé. GLORIOSO SLB! :slb2:

ccooll_booy

Os bilhetes nem estão muito caros, mais caros estão os do estádio da luz para não sócios...
Os mais baratos para este jogo (que são para uma grande maior parte do estádio), custam 16€...

nsalta

Dalmeida20

Domingo lá estarei, todo o jogo a gritar e a cantar por ti  :metal: :slb2:

RedCristal

Existe o topo norte que não tem bancada está a estrutura tapada com placas de cor.

People aqui do forum e que tal antes do jogo nos encontrar-mos junto ao edificio do nerlei junto bancada poente , para nos conhecermos pessoalmente?

Eu estarei lá por volta das 19h, quem alinha, podemos ir beber uma Sagres.

alex_diabólico

Beifica

Citação de: joan carles em 17 de Setembro de 2009, 20:30
Citação de: jpeixotoribeiro em 17 de Setembro de 2009, 20:11
Amigos,

Parece que os bilhetes vão ser muito caros...

Acho que está na hora de os benfiquistas deixarem de ser a Santa Casa da Misericórdia para este clubezecos satélites do clube do bairro das antas (fcp).

E se os adeptos todos do Benfica deixassem de ir a estes estádios, amigos do clube do capo pinto da costa,... eles que lhes encham os bolsos... estou farto de ver casas cheias à n/custa...

1 abraço

¿Estás proponirndo dejar sozinho al glorioso en un partido difícil? No puedo creerlo

não ligues muito ao que dizem

embora concorde que sempre que recebem o Benfica os clubes carregam nos preços e isso é chato, também temos que entender que a recepção ao Benfica é SEMPRE o melhor jogo em qualquer estádio deste país...por isso não é de admirar

eu não me preocupo porque a ONDA vermelha acompanha o MAIOR para todo ao lado

BENFICA SEMPRE

crslb

Ainda nao tenho os bilhetes, apenas vou te-los no domingo .

Mas tal e qual como belém, vamos de pé apoiar, cantar e como é obvio, GANHAR !

Carregaaaa Benficaa  :metal:

jborges

Com sorte o Leiria recebe o abono de familia e leva o saco cheio de bolas na baliza.

Não acho que os bilhetes seja excessivamente caros. Há-os bem mais caros em outros campos. Rio Ave, Nacional, só para citar 2 exemplos.

Com esta onda de entusiasmo o Benfica pode-se catapultar. Acredito que o estádio vai ser um inferno para os da casa.

Vamos invadir todos os sítios onde o Benfica jogar.

keeper16

Citação de: crslb em 17 de Setembro de 2009, 22:52
Ainda nao tenho os bilhetes, apenas vou te-los no domingo .

Mas tal e qual como belém, vamos de pé apoiar, cantar e como é obvio, GANHAR !

Carregaaaa Benficaa  :metal:

o meu bilhete já cá canta ... Espera-se INinINvasão .....

TFFS

nsalta

É isso, para além do abono, temos que lhes dar o cabaz(ada).

TFFS

crslb

Yaaa, espera-se iИИvasão .. Somos enormes crl !  :metal: