Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Barão

Este tipo não larga bolas para a frente como o Quim, tem uma envergadura que permite fazer a defesa que os outros dois não fariam, não é mau a sair aos cruzamentos, mantem-se concentrado durante o jogo.

Isto, objectivamente, foi o que mostrou até agora. É claro que ao fim de 20 jogos é que conta saber o que fez, e não num ou dois. O Moreira foi uma grande esperança do Benfica, acarinhado até por ser da formação; não lhe desejo mal nenhum, MAS daí a dever ser a aposta, uiii.

A única dúvida está em saber quantos jogos o JJ vai esperar até dar a titularidade ao César em todos os jogos importantes.

Riera

Do ponto de vista atlético é claramente superior aos outros dois! Resta avaliar a sua atitude mental...

Marafado

Citação de: Elvecchio em 18 de Setembro de 2009, 10:37
Citação de: Marafado em 18 de Setembro de 2009, 10:36
Julio Cesar será a curto médio prazo o guarda redes titular.

O Jesus está a geri-lo com pinças para que jogue sem acusar excessivamente a pressão e como tal submete-lo o menos possivel a erros que comprometam a sua estadia na Luz.

Penso que bem treinado, bem gerido será o nº1.

Tas a falar tão bem hoje "camarada"  ;D
Este Benfica inpira qualquer um, camarada! Avante!

jpmalaquias

gostei do julinho xD

pareceu-me seguro, decidido, qualidades muito importantes no GR

Edu

Citação de: Mephisto em 18 de Setembro de 2009, 10:31
Citação de: Edu_dv em 18 de Setembro de 2009, 10:28
Citação de: Mephisto em 18 de Setembro de 2009, 10:24
Citação de: Edu_dv em 18 de Setembro de 2009, 10:22
Boa estreia..Quando foi chamado a intervir disse presente. 2 boas defesas. Que continue (assim)...

Pareceu-me seguro e concentrado. Gostei de o ver muitas as vezes aos "saltinhos" e ao "aquecimento" para não "adormecer". Sempre com atenção no jogo. Quantas vezes o Quim ali parado e quase adormece depois e o que se ve....
Não fui ao estádio ontem, esses pormenores ultrapassaram-me. No entanto bem registado O0   Um bom GR numa equipa grande tem sempre uma tarefa ingrata pois tem pouquissimos lances para comprovar as suas qualidades. De maneira que é essencial ter o maximo de concentração possivel.

Hehe o gajo esticava os braços, saltava etc's, ainda pensei queres ver que mandam um balão e o gajo distraido e lixa isto? Mas não pareceu-me sempre atento. Pode não dizer nada e no final da época ser pior que o resto mas gostei da atitude. Tenha esperança no rapaz e ainda é novo as falhas que tem poderam vir a ser trabalhadas. Mas ainda é cedo. Para já gostei!  O0
Também acho prematuro falar nele pois é o primeiro jogo que vejo do JC. Estou como tu. Para já gostei! O0

Velazquez

O Moreira é muito melhor que o Quim,se quiserem bater num que batam no Quim que esse sim merece

TJSF

Pensava que ele acusar a pressão e principalmente a diferença entre estar sempre a ser chamado a intervir e passar a vida a ir buscar-las ás redes e fazer 1 ou 2 intervençoes dificeis por jogo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2009, 10:41
O Moreira é muito melhor que o Quim,se quiserem bater num que batam no Quim que esse sim merece

:2funny: :2funny: ...eu quero beber o mesmo que Tu... :crazy2:

Arbuckle

Júlio César tem para já, um grande mérito:

- as discussões Quim vs Moreira, são cada vez menos. Estão em vias de extinção ;D

Bola7

a maioria dos usures merecia ser vergastado na piro...nisso...todo o mundo bate nos gredes quando há uns anitos achincalhavam qqr um que disse mal dos meninos...se calhar alguem terá sido mesmo eexpulso por isso...agora que eles nem dão nas vistas é um fartar vilanagem...enfim...deve fazer parte do processo de crescimento... :-X

Barão

Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2009, 10:41

Julgo que isso é secundário, aliás, nem deviamos bater em nenhum mas expressar a sentimento, ainda pouco fundamentado, de que o Júlio poderá vir a ser um grande GR. Para que este seja bom, não é necessário deitar abaixo ninguém, são todos do Benfica. Apenas se refere isso quando se trata de escolher, e eu, entre os 3, escolho este.

Arbuckle

O David Luís limpa tudo, como é que os GRs podem brilhar?

Talvez o problema seja um falso problema.

Batistuta

O JJ deve estar à espera que o Quim dê um frango, mas um que comprometa como esteve quase a acontecer em Guimarães... Deste modo os adeptos vão tolerar melhor um ou outro erro do Júlio Cesar

VALEBEM

Eu reafirmo o que já tinha dito: tem qualidades para ser do top... E o seu discurso quando chegou, de que tem o desejo de jogar na canarinha, pode não ser assim tão descabido...
As qualidades técnicas e físicas para o lugar estão todas lá!

É o melhor que temos, e por mim seria o titular!
Mas, entre Quim e Moreira, claramente o Quim! E não deve ser por embirração que a grande maioria dos treinadores que têm passado pelo Benfica pensam o mesmo!

EPluribusUnum

Citação de: Batistuta em 18 de Setembro de 2009, 10:59
O JJ deve estar à espera que o Quim dê um frango, mas um que comprometa como esteve quase a acontecer em Guimarães... Deste modo os adeptos vão tolerar melhor um ou outro erro do Júlio Cesar

^-^