Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: Barão em 18 de Setembro de 2009, 11:23
Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2009, 11:18
Citação de: Barão em 18 de Setembro de 2009, 10:58
Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2009, 10:41
O Moreira é muito melhor que o Quim,se quiserem bater num que batam no Quim que esse sim merece

Julgo que isso é secundário, aliás, nem deviamos bater em nenhum mas expressar a sentimento, ainda pouco fundamentado, de que o Júlio poderá vir a ser um grande GR. Para que este seja bom, não é necessário deitar abaixo ninguém, são todos do Benfica. Apenas se refere isso quando se trata de escolher, e eu, entre os 3, escolho este.
Podes ir ver as minhas mensagens para veres que eu não deito abaixo nenhum

Não me referia a ti, apenas ao facto de nenhum de nós, eu incluido, precisar de deitar abaixo ninguém.
Eu sei,tens razão O0

VALEBEM

Se o Moreira fosse o titular dos porcos em vez do Helton eu, como Benfiquista, ficaria muito contente!

VanBasten

Se o Quim frangar, o Jesus da-lhe uma oportunidade. O Julio César quando entrar para a baliza a titulo indiscutivel, será por mérito proprio e não por demerito dos outros. Para Domingo, espero que Quim volte à baliza e que Julio César seja aproveitado na Taça de Portugal e Taça da Liga que se avizinham e faça um ou outro jogo no campeonato. Agarrar o lugar, a titulo definitivo, só em Janeiro na 2ª volta.

EPluribusUnum

Citação de: rkc em 18 de Setembro de 2009, 11:22
Citação de: EPluribusUnum em 18 de Setembro de 2009, 11:20
Já o meu velho também diz que se o Moreira sair o Porto vai buscá-lo. Tem o Hélton, o Nuno e o Beto no plantel e o Ventura e o Ruca emprestados. Para que é que iam buscar o Moreira? Filmes...

Não há lá merda suficiente?

A meu ver até há a mais...

Batistuta

Citação de: VanBasten em 18 de Setembro de 2009, 11:26
Se o Quim frangar, o Jesus da-lhe uma oportunidade. O Julio César quando entrar para a baliza a titulo indiscutivel, será por mérito proprio e não por demerito dos outros. Para Domingo, espero que Quim volte à baliza e que Julio César seja aproveitado na Taça de Portugal e Taça da Liga que se avizinham e faça um ou outro jogo no campeonato. Agarrar o lugar, a titulo definitivo, só em Janeiro na 2ª volta.

Nesse caso se calhar já o Julio César seria titular. Mas em 90% dos casos o GR titular só sai quando franga ou quando há uma contratação sonante

sete

eu não vi o jogo de ontem ,mas gostava ^de  saber como jogou o julio césar

Elvecchio

Citação de: VanBasten em 18 de Setembro de 2009, 11:26

Se assim for espero que não seja tarde demais ...

Elvecchio

Citação de: sete em 18 de Setembro de 2009, 11:34
eu não vi o jogo de ontem ,mas gostava ^de  saber como jogou o julio césar

Fez duas boas defesas. Não sendo defesas impossiveis eram de alguma dificuldade.
Jogou bem com os pés sempre que foi obrigado a isso e teve uma coisa que eu apreciei: Quando repôs a bola em jogo fe-lo sempre "á mão" para um colega e não ao pontapé para a frente que como sabemos é 50/50 ... tanto pode ir parar a um jogador nosso como a um adversário.
Não foi possivel ve-lo em saídas a cruzamentos que é um item importante.

Em resumo: Gostei.

EPluribusUnum

Com o pé fez lá uma reposição, na primeira parte, que foi parar direitinha penso que ao Di María. Mas fez lá duas boas defesas, principalmente a da segunda parte, ficou-me na retina. Boa estirada.

VanBasten

Aquela estirada na 2ª parte, se fosse o Joaquim estava lá dentro...

Lost_88

Citação de: VanBasten em 18 de Setembro de 2009, 11:49
Aquela estirada na 2ª parte,se fosse o Joaquim estava lá dentro...
O Van Basten queria esconder o que esta a Negrito :tonge:

rp

2 excelentes defesas e não sofreu golos, ou seja uma boa estreia.

Elvecchio

Bruxo!

EPluribusUnum

Sem dúvidas, era o que ia referir a seguir do meu último comentário. Quando o Quim se fizesse À bola já ela estava lá dentro. O JC esticou-se todo para a ir lá buscar. Tirou partido da sua altura

Bola7

Citação de: Elvecchio em 18 de Setembro de 2009, 11:51

Bruxo!
quê...não ouço nada...